Em resposta à questão, votarei no CDS.
Quero no entanto deixar a ressalva que sou absolutamente contra o sistema partidário actual, com a existência de escolas de crime que são as jotas e com a possibilidade das listas poderem integrar advogados, profissão à qual deveria ser vedada o exercício do poder.
Estes factores são decisivos para a corrupção do nosso sistema.
Dito isto, e tendo plena consciência que o CDS é um partido sujeito a estas pressões, é aquele que defende de forma mais clara aquilo que eu pretendo para este país:
- A sua existência;
- A sua dignidade;
- O respeito pela Lei Natural;
- O respeito pela vida.
Isto é feito por este partido de forma coerente.
Os grandes partidos fazem o contrário e jogam com os princípios que lhes dão identidade em função do maior ou menor benefício que eleitoralmente tal "flexibilidade" lhes pode dar, ou seja, ser uma coisa e o seu contrário é algo que lhes é possível e tal incongruência é para eles indiferente.
E só pategos mesmo básicos é que alinham nisto.
Por outro lado, o PP é um partido com uma máquina comparativamente muito menor, o que lhe dificulta a tarefa de transformar o Estado numa extensão de si próprio, algo que é sempre nefasto.
Na esquerda nem pensar, porque foi graças à esquerda e ao seu paleio de enganar tolos, "pobrezinhos", e burguesia ociosa que aqui chegámos, a esta ignomínia e insignificância.
Caso ganhe o PS, considerarei o povo deste país como abjecto, miserável e inapto para se governar de modo democrático e opor-me-ei a tal sistema, até que o povo demonstre ter a maioridade para decidir o seu destino.
Mais claro, não consigo ser.
E daí, o que interessa como voterei?
O meu voto vale o mesmo que o voto que um daqueles tipos de claque de futebol que se mete em distúrbios.