Povinho estúpido, reles e imbecil, que ainda vai voltar a premiar quem o condenou a morrer á fome.
Metem nojo!
Este povo começa a meter-me nojo. Povo escravo que merece desaparecer.
Já faltou mais para eu emigrar e sair deste pais de m*****.
A sério, fico doente só de ler isto!
1º Ouçam lá, primeiro aquilo são SONDAGENS!!! Sabem o que é isso? Não mintam! Se não souberem digam, que eu explico. Irei dizer na mesma para ficar de consciencia tranquila, significa uma previsão do que pode acontecer, ou seja, ainda não se sabe quem irá ganhar as eleições.
2º Voces tambem são o `povinho´, portanto se insultam Portugal, tambem insultam voces próprios, ou são um `caso especial´?
3º Pais de m*****? Perdoem-me a franqueza mas isso são voces. Insultem é o Governo de m*****, que Portugal, é de tudo menos m*****. Pode muito bem ser melhor do que a Holanda ou mesmo a Espanha, portanto m***** é os politicos
que elegemos.
4º Irrita-me profundamente frases como `Pais da treta, Portugal de m****, pais de atrasados, país de sei lá o quê´. Mas é Portugal que tem algum problema ou são a classe politica? Eles são o `Portugal´? Se ganharmos uma grande qualidade de vida, Portugal (o país) já é valorizado? Já é bom e melhor? Há Portugal e há a classe politica. Coisas distintas. Uma é a nossa pátria, outra é chulos que nos governam! Eu digo é isto: mentalidade de m***** que vocês têm.
E Luso, desculpa lá, mas voce é que merece desaparecer. Porque quando voce estiver em sérios apuros, e precisar de ajuda de pessoas, quem vão querer que desapareca é voce. Percebeu a mensagem? Nação nossa, para o bem e para o mal. Temos é que destacar-nos (como a Abrilada que fizeram).
Por ultimo, são sondagens! Lembram-se que nas eleições anteriores disseram que o CDS iria ficar na mesma ou que iria perder votos? Tram tam taaaammmm, aconteceu exactamente o contrário, ganhou votos e ainda cumpriu objectivos estabelecidos na altura. Irra desandem deste forum, aqui lutamos e discutimos sobre o nosso Portugal, não o criticamos como se tivesse feito alguma coisa. É um
forum de defesa.
Não desejamos mal ao nosso povo, e a Portugal. 
Não têm noção do que dizem caramba. Perderam todo o respeito que tinha por voces...e tira o nick Luso, e tu Pedro tira o Tuga, nem o merecem. Malditos pessismistas, dramáticos ó caraças. São a porcaria dos Velhos do Restelo. Dêem o `bazofe´.