Há quem fale no CDS, sim o CDS não se tem portado mal como partido, mas só o PSD o o PS é que poderão ganhar as eleições, por isso não interessa desviar muito voto do PSD para o CDS porque isso pode significar ter novamente o PS 4 anos e isso seria mau de mais para ser verdade.
Como sabes? Sabes que a razão de estarmos irritados com isto tudo, não é só a crise e o PS! É tambem o facto de, pura e simplesmente, ter sido
sempre PS e PSD. Então porque raio e corriscos irei votar num partido que não mostrou saber dirigir o país anteriormente, e que ainda por cima tem politicas `vazias´, sem rumo e sem objectivo? O CDS dou-lhe o beneficio de duvida, pelo que arrisco-me a votar neles. Agora no PSD? A História ensina muita coisa, e já ensinou que quando ignorámos o passado, apanhamos na `tromba´, a forte e a feio, seja no que for. E na História Portuguesa, já vimos que o PSD e PS são partidos que têm feito os maiores disparates na gestão de Portugal. Logo não faz sentido votar num, só porque fica bem visto. Haja bom senso caramba. Ainda não percebo o porque do `espectaculo mediático´ á volta do PSD. Por acaso nós dissemos que o PSD irá representar-nos? NÃO ENTENDO! Nós a ver, e os gajos, auto-tutilam-se de `Salvadores da Pátria´ ou novo Governo. É uma estupidez! E digo: isto não revolve nada. O facto de o PSD ter-se metido á frente como se tivesse no seu direito, já diz que estamos tramados no futuro. Nem queremos esses gajos no poder, e vêm com sondagens a dizer que o PSD ganharia!!!

Para quê, digo eu, para quê?
E não vale a pena dizer que a culpa é do PSD, porque quem governou foi o PS. E contra factos não há argumentos.
Na História Portuguesa, já vimos que o PSD e PS são partidos que têm feito os maiores disparates na gestão de Portugal
Que tal darmos a oportunidade a outros partidos? Que eu saiba existe outros.
por isso não interessa desviar muito voto do PSD para o CDS porque isso pode significar ter novamente o PS 4 anos e isso seria mau de mais para ser verdade
Não sabes se isso iria acontecer. Estás a especular. Já vi o programa politico do PS, PSD e CDS. Convenceu-me muito mais o do CDS do que os dois juntos, PS e PSD. Estes dois praticamente só falam em direitos aquilo, subsidios acolá, estado social ou sociais qualquer coisa naquilo. Enfim blá blá blá. O CDS, tem um rumo e um objectivo em vários sectores. Se os aplicaria? Não sei, teriamos que ver. Será viável? Não sei, mas se era `viável´ o do PS e PSD, o do CDS tambem é. Temos que dar, mais uma vez, o beneficio de duvida. Concordo com um governo de coligação, mas lamento, para mim, PS e PSD, não são meios a utilizar. Se experimentares um objecto, e tu claramente não gostaste, então porque raio irás voltar a usá-lo? Nem que seja a meias...
Governo de coligação podia ser o CDS, com outro partido. Não sei se pode fazer com um pequeno sem assento parlamentar, mas seria
talvez, bom para o país.
É a minha opinião claro. Quais são as vossas?