Sr. ACADO....eu não estou a dizer porra absolutamente nenhuma se acho bem ou se acho mal porque pura e simplesmente, apesar de ter sido militar (ao contrário de outras pessoas por aqui... e por outras pessoas refiro-me a você) não me sinto com competência para questionar o modo de proceder de profissionais que executam no terreno...(e por terreno refiro-me a teatro de operações..não terreno de jogo onde se vai brincar às guerras com armas que disparam bolinhas .. percebeu??) procedimentos que são padronizados dentro das Forças Armadas dos países que compõem a Aliança Atlântica. Se você acha que o que estas pessoas fazem está mal..então sugiro-lhe que escreva uma carta ao Secretário Geral da NATO e junto lhe anexe o seu curriculum nesta matéria ... que deve ser impressionante presumo...pode ser que a NATO o contrate para rever todos os procedimentos de combate. Com sorte e os seus conselhos..pode ser que seja desta que a NATO capture o Bin Laden.
Já agora..pode esclarecer os membros do Fórum e dizer-nos..por obséquio.. quais são as suas qualificações nesta matéria???
Foi/é militar??? Qual o seu Nim, turno de incorporação, unidade, especialidade e posto??
Já esteve nalguma Guerra, Missão de Paz, teatro de operações, exercicio militar, luta de bar, porrada na escolinha......qualquer coisa?

Foi/é policia, guarda prisional, policia municipal...........prosegur

Não??...nada?
Qual é a sua experiência??? videozinhos do youtube, counterstrike e airsoft??? Pertença a uma suposta academia de colecionadores de armas que ninguém conhece a não ser o senhor??? E que a julgar pelos seus comentários faz exercicios regulares com armas automáticas e veiculos e granadas e caças de última geração e submarinos nucleares lá para os lados do Oeste...sera o Far (west)

homem!!!..e o "h" pequeno foi de propósito...não consegue perceber o quanto os seus comentários são ridículos e patéticos??? Se não consegue..então sugiro-lhe que procure ajuda psiquiátrica..porque o que já li aqui roça o delírio psicótico.
Que fique bem claro que eu não defendo que apenas se possam comentar questões militares se se tiver "curriculum" na matéria...muito pelo contrário..julgo até que muitas boas contribuições saem precisamente de pessoas sem essa "formatação"...pois permite-lhes pensar "outside the box"...agora...o bom senso e a educação ficam sempre bem..nada deste tipo de atitude arrogante e sobranceira que, aliada ao disparate fazem deste senhor uma personagem digna de pena.
sem mais termino.