Esqueceram-se do A400, Nh90 e agora KC390 que já vai com mais de 30 milhões, está atrasado e o MDN não garante a compra de qualquer avião? E dos NPO e Lanchas de Fiscalização encomendados os antigos ENVC? E as Pandur e os EC? Resmas de ponderação e confiança, principalmente quanto se faz as contas aos gastos sem o equipamento inicialmente previsto e se pensa no que poderíamos ter. :twisted:
Saudações
Calma camarada mafets, simplesmente não quis ser muito exaustivo, sob pena de me acusarem de pouco acertar. Nunca se sabe nos dias de hoje.
Qualquer um dos dois navios holandeses seria uma boa opção, penso eu de que (obs: essa foto é do Rotterdam, com o seu característico DA-08 que vai agora ser substituído; o de Witt utiliza um Variant desde início). No entanto, penso que a opção espanhola faz mais sentido, pelo simples facto de que graças ao Juan Carlos I eles têm alguma capacidade excedentária — mas isso sou só eu a especular e, como já sabemos, que quem sabe não post'a.