Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1316379 Visualizações
*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
asad
« Responder #1500 em: Maio 28, 2009, 03:30:12 pm »
nao nao eu chumbei naquele da atençao distribuida(por isso pedi o nome da maquina para decorar os numeros)..e segui o concelho dos Sr dos comandos desisti e fui dar o nome so que no centro de recrutamento disseram me que fui engando...possa por uma prova e tive o mesmo valor que um amigo e chumbei nem me deixaram compenssar nos fisicos fiquei mesmo desulado era o meu sonho e nao me deram mais nenhuma oportunidade para o agarrar.
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1501 em: Maio 28, 2009, 03:40:11 pm »
Citação de: "fabio_lopes"
Ja descubri o maquina era a de atençao distribuida,Eu fui ontem fazer provas para os comandos e fiqui inapto para esta força mas nao para o normal...um comando disse para desistir de tudo voltar a dar o nome hoje e pode ser que ainda va prestar provas a tempo da incorporaçao de julho...sera que é possivel?sejam sinceros ja estou por tudo
Se nao der tou a penssar em ir pa PE e depois mudar pos comandos...como se faz essa transferencia?Sera que ja é uma boa preparaçao para os comandos?e ao mudar que provas vou ter que fazer? so as fisicas?
obrigado por toda a ajuda cumps

Sei qual é a maquina que estas a falar e se por acaso achares alguma coisa avisa-me que tb achei isso complicado lol , foste ao primeiro CFS em Janeiro ?
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1502 em: Maio 28, 2009, 03:59:41 pm »
Nao nao era pa praça comandos...:|

tratem me por tu sff

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1503 em: Maio 28, 2009, 04:11:28 pm »
Que máquina é essa da atenção distribuida e como funciona  :?:

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
asd
« Responder #1504 em: Maio 28, 2009, 04:20:48 pm »
Tipo imagina um especia de caixa e depois com varios quadrados com 10 cm cada e uns 10/15 numeros +/- depois cada numero tem uma ranhura na horizontal vertical cada buraco difrente e depois tens uma luzinha em cima onde sai um numero dos que esta espalhado. calha te um numero e tu tens que enfiar um fixinha tipo dos carros de choque nos buracos...ponto foi isso sgundo o psicologo falhei nessa.

tratem me por tu sff

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1505 em: Maio 28, 2009, 05:07:50 pm »
O pessoal "esbarrou" nessa maquinete arcaica? Xiça, que esta juventude apresenta défices piores do que poderia imaginar neste momento :wink:
Não passaram em algo básico, siga em frente e deixem de sonhar com as tropas especiais. Se tiverem aptidão necessária, até sugiro a tentativa de ingresso na MARINHA, pelas melhores condições de futuro, em relação ao Exército actual...

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1506 em: Maio 28, 2009, 05:08:05 pm »
Mas é cronometrado então? e é assim tão complicado essa prova?

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23393
  • Recebeu: 4296 vez(es)
  • Enviou: 3037 vez(es)
  • +3194/-4583
(sem assunto)
« Responder #1507 em: Maio 28, 2009, 05:09:13 pm »
É básico... :shock:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1508 em: Maio 28, 2009, 05:10:16 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
É básico... :lol:

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1509 em: Maio 28, 2009, 05:16:49 pm »
Citação de: "brunoreis"

Sim é , de x em x segundos muda o numero que esta no display o que acontece é que as vezes estas a enfiar uma fixa de um número e já esta outro numero no display, mas com um bocado de concentração faz-se bem , mas se alguem conseguisse arranjar a disposição dos numeros era porreiro :)

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1510 em: Maio 28, 2009, 08:03:58 pm »
Citação de: "Ranger Rebelde"
O pessoal "esbarrou" nessa maquinete arcaica? Xiça, que esta juventude apresenta défices piores do que poderia imaginar neste momento :wink:
Não passaram em algo básico, siga em frente e deixem de sonhar com as tropas especiais. Se tiverem aptidão necessária, até sugiro a tentativa de ingresso na MARINHA, pelas melhores condições de futuro, em relação ao Exército actual...

acredita que o pessoal ta ficar todo nessa prova...eu devo ter chumbado por poucas fiz 25 numeros e um colega passou com o mesmo valor so que deve ter compenssado em algo mais...e nesta prova e na da luzita que eles caiem todos...entao ranger acha mesmo que devo desitir da ideia?é que tava um pouco nervoso...se dexe pa repetir decertesa que me saia melhor...nao queria mesmo deixar escapar um sonho destes.

tratem me por tu sff

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1511 em: Maio 28, 2009, 08:07:19 pm »
Citação de: "brunoreis"
e nao nao é complicada se tiveres uma boa memoria salvo seja e tares concentrado agora eu tava todo nervoso e assim.... :(

tratem me por tu sff

*

BS

• 77
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1512 em: Maio 29, 2009, 02:47:04 pm »
Boas tardes, Eu candidatei-me ao exército em janeiro deste ano no mesmo dia que dois amigos meus, e pedimos data das provas e de incorporação para o mesmo mês, contudo durante esta semana eles receberam as cartas para ir dia 8 de junho, e eu não, e como hoje é sexta feira em principio não devem mandar para a semana certo?
« Última modificação: Maio 30, 2009, 03:30:47 pm por BS »

*

EriStoff

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1513 em: Maio 29, 2009, 09:04:58 pm »
Eu fiz as PCS esta semana para OE, não me lembro do nome da maquina mas sei te dizer que o primeiro numero que sai é o 25 no canto superior direito. O 71 esta na segunda linha da primeira coluna e o 17 na terceira linha da segunda coluna. Quando sai o numero 71 o que sai a seguir é sempre o 17 (no Porto era assim agora nos outros sitio não sei). E mais não me lembro...

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1514 em: Maio 29, 2009, 09:06:45 pm »
Citação de: "EriStoff"
Eu fiz as PCS esta semana para OE, não me lembro do nome da maquina mas sei te dizer que o primeiro numero que sai é o 25 no canto superior direito. O 71 esta na segunda linha da primeira coluna e o 17 na terceira linha da segunda coluna. Quando sai o numero 71 o que sai a seguir é sempre o 17 (no Porto era assim agora nos outros sitio não sei). E mais não me lembro...

Concorreste para praças ?