Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1315013 Visualizações
*

HSMW

• Moderador Global
  • 12950
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7948 vez(es)
  • +1204/-1998
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #1455 em: Maio 17, 2009, 03:28:23 pm »
Citação de: "LeandroScorpion"
ficarmos no mesmo plutão

Olhem lá que Plutão ainda é um bocado longe...
Têm a certeza que é para lá que querem ir?  :mrgreen:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

(sem assunto)
« Responder #1456 em: Maio 17, 2009, 03:59:13 pm »
Citação de: "HSMW"
ficarmos no mesmo plutão

Olhem lá que Plutão ainda é um bocado longe...
Têm a certeza que é para lá que querem ir?  :shock:  :roll:  
Em vez de disser algo de relevante mete-se para ai com palermices sinceramente pah tenha juízo que já deve ter idade para isso ....

*

Ryan

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1457 em: Maio 17, 2009, 04:00:05 pm »
Boas,  

estou a ter dificuldades em ingressar no Exército, já fiz e repeti as provas de recrutamento e tambêm enviei um atestado médico de conformidade ao centro de recrutamento do Porto e mesmo assim não me convocaram-me

Agradeçia a quem me pode-se ajudar.

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12950
  • +1204/-1998
(sem assunto)
« Responder #1458 em: Maio 17, 2009, 04:08:25 pm »

Bem acho que é por haver pessoas como o senhor que o país e o mundo estão assim  :roll:  

Deve ser deve...  :diabo:
Olha o checa....
« Última modificação: Maio 17, 2009, 04:12:50 pm por HSMW »

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12950
  • +1204/-1998
(sem assunto)
« Responder #1459 em: Maio 17, 2009, 04:10:59 pm »
Citação de: "Ryan"
Boas,  

estou a ter dificuldades em ingressar no Exército, já fiz e repeti as provas de recrutamento e tambêm enviei um atestado médico de conformidade ao centro de recrutamento do Porto e mesmo assim não me convocaram-me

Agradeçia a quem me pode-se ajudar.

Liga para o CR. Aconteceu-me o mesmo e disseram que me tinham enviado a convocatória, mas não recebi nada. Resultado, tive de repetir as provas todas... E olha que há 3 incorporações este mês!

*

CL

• 49
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1460 em: Maio 17, 2009, 08:34:28 pm »
Caro HSMW já vi que é uma pessoa com grande sentido de humor (e ainda bem para si! :lol:  mas tento não faze-lo aqui no fórum já que li num outro tópico que essas mesmas abreviaturas não deveriam ser permitidas.
Agradeço-lhe a sua correcção.. aproveito e informo-o que já corrigi o meu erro.
« Última modificação: Maio 18, 2009, 07:28:00 pm por CL »

*

matos01

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1461 em: Maio 18, 2009, 06:48:22 pm »
Boas,

pessoal efectuei os pcs em Lisboa no dia 7 de Abril, fiquei apto e fiz o juramento perante a bandeira Nacional, informaram-me que iria incorporar no dia 25 de Maio, mas até hoje, dia 18 de Maio, ainda nao recebi nenhuma convocatória, nem a informar se vou ou se nao vou. Contactei com um camarada que foi aos pcs comigo e informou-me que poderiam enviar a convocatoria até dia 22 de Maio, acho um pouco absurdo pois fica muito em "cima da hora", alguma sugestão?

Eu hoje ja tentei ligar para o CR, mas ninguem atende. Amanha volto a tentar.

*

matos01

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1462 em: Maio 18, 2009, 10:48:44 pm »
Citação de: "matos01"
Boas,

pessoal efectuei os pcs em Lisboa no dia 7 de Abril, fiquei apto e fiz o juramento perante a bandeira Nacional, informaram-me que iria incorporar no dia 25 de Maio, mas até hoje, dia 18 de Maio, ainda nao recebi nenhuma convocatória, nem a informar se vou ou se nao vou. Contactei com um camarada que foi aos pcs comigo e informou-me que poderiam enviar a convocatoria até dia 22 de Maio, acho um pouco absurdo pois fica muito em "cima da hora", alguma sugestão?

Eu hoje ja tentei ligar para o CR, mas ninguem atende. Amanha volto a tentar.

Nem de proposito, recebi hoje a convocatória. Agora a minha duvida é o tipo de roupa desportiva que temos de levAr, existe algum requesito em relação à roupa?

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12950
  • +1204/-1998
(sem assunto)
« Responder #1463 em: Maio 18, 2009, 11:02:55 pm »
É tudo fornecido pela tropa.

*

voador

• 218
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1464 em: Maio 19, 2009, 12:02:23 am »

Bem acho que é por haver pessoas como o senhor que o país e o mundo estão assim  :roll:  
Olha o checa....

Vcs não sabem onde se vao meter lol

Mal descobirem q vcs sao namorados tao lixados e se tu me falasses assim podes crer q rapidamente assim sem se saber batias contra um poste

Olha que as leis servem apenas para regular e não são imperativas e que dirias se tivesses tao cansado e nao deixassem te ajudar e ficasses de fim semana no quartel alternadamente c a tua namorada. td legal claro lol

Só por essa resposta eu acho q vais ter dissabores mas avança pq podes desistir sp q kiseres claro

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1465 em: Maio 19, 2009, 09:39:45 am »
Citação de: "voador"

Olha o checa....

Vcs não sabem onde se vao meter lol

Mal descobirem q vcs sao namorados tao lixados e se tu me falasses assim podes crer q rapidamente assim sem se saber batias contra um poste

Olha que as leis servem apenas para regular e não são imperativas e que dirias se tivesses tao cansado e nao deixassem te ajudar e ficasses de fim semana no quartel alternadamente c a tua namorada. td legal claro lol

Só por essa resposta eu acho q vais ter dissabores mas avança pq podes desistir sp q kiseres claro

Já agora vou dar também a minha opinião apesar de ser igual à dos outros todos.. Acho que deve ser preciso mesmo coragem para uma " aventura " dessas  , mas tal como este colega acabou de dizer .. podem desistir quando quiserem , se acham que são capazes e querem , não há nada como exprimentar !! Força , cumps.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1466 em: Maio 19, 2009, 02:04:34 pm »
Então e mais algum civil ou militar aqui no forum pensa concorrer ao curso de sargentos?

*

CL

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1467 em: Maio 19, 2009, 03:27:48 pm »
Voador tambem nao precisas ser tao mauzinho po rapaz :?

*

voador

• 218
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1468 em: Maio 19, 2009, 10:16:49 pm »
eu apenas quero fazer ver a quem não está por dentro de algo e pensa que vai viver a aventura que as coisas podem se tornar muito feias mesmo e que so com muito espirito de sacrificio e saber o que se quer mesmo é que consegue chegar ao fim e de que a tropa é o espelho da nação e os seus membros podem ser excelentes ou execraveis e que (contrariamente aos dias de hoje, infelizmente) ninguem devia entrar para as FFAA sem estar profundamente convicto de que tem vocação para isso.

E a resposta do rapaz indicia que ele não tem a minima ideia onde se vai meter....

editado pelo professor de português Lightning :lol:

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1469 em: Maio 20, 2009, 09:56:05 am »
Citação de: "voador"
eu apenas quero fazer ver a quem não está por dentro de algo e pensa que vai viver a aventura que as coisas podem se tornar mt feias mm e que so com mto espirito de sacrificio e saber o que se ker mm é que consegue chegar ao fim e de que a tropa é o espelho da nação e os seus membros podem ser excelentes ou execraveis e que (contrariamente aos dias de hoje, infelizmente) ninguem devia entrar para as FFAA sem estar profundamente convicto de que tem vocação para isso.

E a resposta do rapaz indicia que ele n tem a minima ideia onde se vai meter....

Infelizmente hoje em dia é quase tudo assim, vêm uns videos no youtube, ficam maravilhados, vão para la, nao é nada daquilo nem tao facil como é nos videos e pronto desistem, infelizmente é a realidade, decerteza que 60/70% dos militares nao vai ou está com amor a camisola, é triste para quem sente mesmo  a paixao e vontade de incorporar no seu sonho...

editado por Lightning
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff