Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1317259 Visualizações
*

zacarias27

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1485 em: Maio 22, 2009, 11:15:08 am »
Citação de: "nelson38899"
tem que ser de cores escuras. Nos paraquedistas levas com um balde de água sempre que se veja cores claras. :twisted:

e já agora há algum problema em levar um pacote de bolachas, ou até mesmo umas sandes?

que a FORÇA esteja convosco.

*

nelson38899

• Investigador
  • 5617
  • Recebeu: 933 vez(es)
  • Enviou: 884 vez(es)
  • +740/-2722
(sem assunto)
« Responder #1486 em: Maio 22, 2009, 11:18:51 am »
Citação de: "zacarias27"
tem que ser de cores escuras. Nos paraquedistas levas com um balde de água sempre que se veja cores claras. :twisted:

e já agora há algum problema em levar um pacote de bolachas, ou até mesmo umas sandes?

É aconselhável, pois na semana de campo e mesmo durante os exercícios diários a comida no refeitório faz pouca para a energia que precisas
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

zacarias27

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1487 em: Maio 22, 2009, 11:21:36 am »

É aconselhável, pois na semana de campo e mesmo durante os exercícios diários a comida no refeitório faz pouca para a energia que precisas

mais uma vez muito obrigado por todas estas informações, fico muito grato por tal. a FORÇA está contigo.

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #1488 em: Maio 26, 2009, 02:31:35 pm »
Citação de: "Windsniper"
Boas pessoal  :cry:  depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!

Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo    :roll:   (1.5 numa vista e 1.25 na outra)  isso pode ser impeditivo ?  Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?

Agradecia muito por respostas  :wink:

Obrigado pessoal  :!:
Cumprimentos

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1489 em: Maio 26, 2009, 05:03:09 pm »
Boas pessoal  :cry:  depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!

Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo    :roll:   (1.5 numa vista e 1.25 na outra)  isso pode ser impeditivo ?  Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?

Obrigado pessoal  c34x

Felicidades!

*

Windsniper

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1490 em: Maio 26, 2009, 06:16:29 pm »
Citação de: "Ranger Rebelde"

Obrigado pessoal  c34x

Felicidades!

Realmente tem razão nesse ponto de vista  :roll:  mas sem duvida que já ouvi coisas muito boas sobre a marinha e neste momento estou mais inclinado para lá mas penso sempre naquele senão que me esta a afectar a minha decisão neste momento (se for para a marinha apenas terei de me ficar pelos trabalhos mais administrativos o que seria óptimo mas gostava de dar um pouco de uso a minha condição física no exercito)

Obrigado pela sua resposta mais um ponto favorável que oiço para ingressar na Marinha  :D

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1491 em: Maio 26, 2009, 07:54:11 pm »
Windsniper diz que quer na marinha funções ligadas à administração devido a não nadar perfeitamente, mas repare que para entrar vai ter de prestar as provas físicas onde nelas há a natação (25m), tenha isso em conta.

*

Windsniper

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1492 em: Maio 26, 2009, 09:09:19 pm »
Citação de: "Açoriano"
Windsniper diz que quer na marinha funções ligadas à administração devido a não nadar perfeitamente, mas repare que para entrar vai ter de prestar as provas físicas onde nelas há a natação (25m), tenha isso em conta.

Açoriano eu tive aulas de natação dos 7 aos 14 anos, sei nadar mas de certeza que há pessoas a nadar melhor que eu por ai e para ser mergulhador ou fuzileiro tem de se ter um domínio na arte de nadar superior a media, pelo menos eu acho isso, pode não ser verdade mas eu acho que serei melhor profissional se ingressar em funções administrativas não quero por em risco nem os meus futuros colegas nem o meu pais ! 25 m não é muito e quanto as provas físicas estou a vontade tanto no exercito como na marinha (pessoalmente acho que deviam de ser ainda mais "puxadas")  :D

Obrigado e cumps   Açoriano  :wink:

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1493 em: Maio 27, 2009, 09:08:52 am »
Então se o meu "amigo" sabe nadar, então a escolha é mais que evidente :lol: Boa decisão e muito sucesso profissional...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1494 em: Maio 27, 2009, 02:39:19 pm »
Atão mas um gajo para ir para a marinha tem que saber nadar???!!!
Eles não têm lá barcos, é?

Como as coisas mudam...
No meu tempo para ir para a aeronautica nao perguntavam a ninguem se sabia voar; eles tinham lá aviões, pára-quedas ... ;)
::..Trafaria..::

*

Windsniper

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1495 em: Maio 27, 2009, 03:00:55 pm »
Citação de: "Lince"

Obrigado pessoal  :lol:  mas tem de se saber nadar porque os mergulhadores e os fuzileiros trabalham tanto dentro como fora de agua  e nos testes físicos estão presentes uma ou varias provas de natação !!!
Infelizmente os seres humanos não sabem voar, se soubessem de certeza que exigiam umas provas de voo :idea:

Obrigada a todos os que responderam foram uma grande ajuda  :)

cumps

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1496 em: Maio 27, 2009, 04:13:21 pm »
Boa tarde pessoal , tenho uma duvida.. Eu vou concorrer ao CFS e supondo que entro , gostava de saber qual é a possiblidade de ser posteriormente colocado em Lisboa ? É que queria mm ser colocado em Lisboa .. Não sei até que ponto isso pode ser dado como certo.. ou se o risco de ir para a outro lado qualquer é grande.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1497 em: Maio 27, 2009, 08:41:04 pm »
Pessoal alguem arranja uma imagen daquela maquineta onde se faz os testes psicomotores o que se faz nela é tem de se enfiar a fixa na ranhura do numero sorteado numa luzita me cima pf preciso de ajuda urgente ou entao arranjem me o nome da maquina pf
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1498 em: Maio 28, 2009, 03:20:02 pm »
Ja descubri o maquina era a de atençao distribuida,Eu fui ontem fazer provas para os comandos e fiqui inapto para esta força mas nao para o normal...um comando disse para desistir de tudo voltar a dar o nome hoje e pode ser que ainda va prestar provas a tempo da incorporaçao de julho...sera que é possivel?sejam sinceros ja estou por tudo
Se nao der tou a penssar em ir pa PE e depois mudar pos comandos...como se faz essa transferencia?Sera que ja é uma boa preparaçao para os comandos?e ao mudar que provas vou ter que fazer? so as fisicas?
obrigado por toda a ajuda cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1499 em: Maio 28, 2009, 03:24:58 pm »
Mas chumbaste nos fisicos? Se foi o caso, a solução é treinares mais e melhor que o que tens até então, mas se queres os comandos, o melhor é tentares entrar novamente, porque ir para a policia do exercito para ganhar preparação lol