tem que ser de cores escuras. Nos paraquedistas levas com um balde de água sempre que se veja cores claras.
Citação de: "nelson38899"tem que ser de cores escuras. Nos paraquedistas levas com um balde de água sempre que se veja cores claras. e já agora há algum problema em levar um pacote de bolachas, ou até mesmo umas sandes?____________________________que a FORÇA esteja convosco.
É aconselhável, pois na semana de campo e mesmo durante os exercícios diários a comida no refeitório faz pouca para a energia que precisas
Boas pessoal :cry: depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo :roll: (1.5 numa vista e 1.25 na outra) isso pode ser impeditivo ? Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?Agradecia muito por respostas Obrigado pessoal
Boas pessoal :cry: depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo :roll: (1.5 numa vista e 1.25 na outra) isso pode ser impeditivo ? Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?Agradecia muito por respostas Obrigado pessoal Felicidades!
Citação de: "Windsniper"Boas pessoal :cry: depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo :roll: (1.5 numa vista e 1.25 na outra) isso pode ser impeditivo ? Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?Agradecia muito por respostas Obrigado pessoal Felicidades!Realmente tem razão nesse ponto de vista :roll: mas sem duvida que já ouvi coisas muito boas sobre a marinha e neste momento estou mais inclinado para lá mas penso sempre naquele senão que me esta a afectar a minha decisão neste momento (se for para a marinha apenas terei de me ficar pelos trabalhos mais administrativos o que seria óptimo mas gostava de dar um pouco de uso a minha condição física no exercito)Obrigado pela sua resposta mais um ponto favorável que oiço para ingressar na Marinha
Windsniper diz que quer na marinha funções ligadas à administração devido a não nadar perfeitamente, mas repare que para entrar vai ter de prestar as provas físicas onde nelas há a natação (25m), tenha isso em conta.
Citação de: "Windsniper"Boas pessoal :cry: depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo :roll: (1.5 numa vista e 1.25 na outra) isso pode ser impeditivo ? Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?Agradecia muito por respostas Obrigado pessoal :lol: mas tem de se saber nadar porque os mergulhadores e os fuzileiros trabalham tanto dentro como fora de agua e nos testes físicos estão presentes uma ou varias provas de natação !!!Infelizmente os seres humanos não sabem voar, se soubessem de certeza que exigiam umas provas de voo :idea: Obrigada a todos os que responderam foram uma grande ajuda cumps
Boas pessoal :cry: depois liguei para a marinha e um senhor muito educado explicou me todas as duvidas que tinha e propôs-me até este fórum para tirar mais algumas duvidas !!!Agora é assim pessoal se me puderem responder seria óptimo :roll: (1.5 numa vista e 1.25 na outra) isso pode ser impeditivo ? Se não é melhor lá usar óculos ou lentes de contacto ?Agradecia muito por respostas Obrigado pessoal :lol: mas tem de se saber nadar porque os mergulhadores e os fuzileiros trabalham tanto dentro como fora de agua e nos testes físicos estão presentes uma ou varias provas de natação !!!Infelizmente os seres humanos não sabem voar, se soubessem de certeza que exigiam umas provas de voo :idea: Obrigada a todos os que responderam foram uma grande ajuda cumps