Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1314647 Visualizações
*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
Re: Praças?
« Responder #1545 em: Junho 02, 2009, 04:57:32 pm »
Citação de: "Joana Pereira"
AI MEU DEUS!

obgada rapaz...!

Tnh que ver bema  mnh vida..:P

Mt dificil tudo isto..

Atenção com a ortografia!
Cumprimentos

*

Joana Pereira

• 20
  • +0/-0
Ortografia?
« Responder #1546 em: Junho 02, 2009, 05:00:28 pm »
O que tem?

Desculpem eu sou nova..n sei bem cm tudo funciona..:S
Joana Pereira*

"Se fosse fácil não era para nós"

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1547 em: Junho 02, 2009, 05:14:41 pm »
Hoje é o ultimo dia para os candidatos ao concurso de formação de sargentos, se mais alguém daqui concorreu que me adicione no msn bmiguelreis@hotmail.com

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1548 em: Junho 02, 2009, 06:12:06 pm »
Citação de: "brunoreis"
Hoje é o ultimo dia para os candidatos ao concurso de formação de sargentos, se mais alguém daqui concorreu que me adicione no msn linkxx.hugo@gmail.com , que também concorri.. Quanto à data das provas ainda não se sabe nada , mas Bruno não sei se sabes , mas pelo menos o primeiro CFS deste ano em RC , as provas foram 3 dias seguidos :
1º Dia Provas Fisicas , Exames Psicotécnicos.
2º Dia - Psicomotores, Dinamica de Grupo , Entrevista individual c/ Psicólgo.
3º Dia - Exames médicos , palestra e mais uma entrevista individual onde fazes uns " pequenos-juramentos" e confirmas os teus dados da candidatura.. Nomeadamente especialidade , vais falar melhor disso individualmente com um militar graduado , onde podes colocar duvidas..
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1549 em: Junho 02, 2009, 07:11:28 pm »
Citação de: "fabio_lopes"
boas tenho uma duvida vou repetir as provas para os comandos...e gostava de saber os meus "direitos" se me voltar a acontecer chumbar numa prova(oxalá que nao) nao posso repetir essa prova?ou compenssar nos fisicos?´
cumps

niguem me ajuda?
cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1550 em: Junho 02, 2009, 07:32:44 pm »
fabio_lopes, não te sei ajudar, podes sempre tentar ligar para a linha do exercito a ver se te esclarecem 800 20 12 74, pelo que andei a ler há X tentativas para algumas provas, não sei se nos comandos é igual, mas compensar umas coisas com outras se não forem eliminatórias, agora se forem é complicado.

Linkxx não sabia que era no mesmo dia as fisicas com os psicotecnicos, mas até calha bem por causa da noite de sono, se bem que depois os psicomotores e a entrevista ir com olheiras para lá não convem lol
Já sabes também algo da ESE sobre a idade?

Eu por acaso precisava de fazer ajustamentos, porque a especialidade e zona geográfica que escolhi não estão bem, mas liguei para lá e explicaram-me que depois pode ser rectificado.

Agora é só esperar pela data das provas e descançar uns dois dias para estar no máximo das capacidades!  :P

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11458
  • Recebeu: 2567 vez(es)
  • Enviou: 3715 vez(es)
  • +967/-1102
Re: Ortografia?
« Responder #1551 em: Junho 02, 2009, 07:53:08 pm »
Citação de: "Joana Pereira"
O que tem?

Desculpem eu sou nova..n sei bem cm tudo funciona..:S

Pretende-se que os foristas escrevam português correctamente (palavras completas) e não português versão SMS.

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11458
  • Recebeu: 2567 vez(es)
  • Enviou: 3715 vez(es)
  • +967/-1102
(sem assunto)
« Responder #1552 em: Junho 02, 2009, 07:55:46 pm »
Citação de: "fabio_lopes"
e gostava de saber os meus "direitos" se me voltar a acontecer chumbar numa prova

Tem os mesmos direitos que todos os que concorrem pela primeira vez, se você entrasse por estar a repetir e os outros não pudessem repetir era injusto.

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1553 em: Junho 02, 2009, 08:33:51 pm »
fabio_lopes, não te sei ajudar, podes sempre tentar ligar para a linha do exercito a ver se te esclarecem 800 20 12 74, pelo que andei a ler há X tentativas para algumas provas, não sei se nos comandos é igual, mas compensar umas coisas com outras se não forem eliminatórias, agora se forem é complicado.

Sr Lightning é disto que estava a falar quando disse dos meus queria diser dos mais de 50 ou 100 candidatos que chumbaram numa prova e pronto nao a mais nada a fazer...podia haver um numero de vezes para tentar fazer a prova...cumps

tratem me por tu sff

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1554 em: Junho 02, 2009, 09:35:44 pm »

Linkxx não sabia que era no mesmo dia as fisicas com os psicotecnicos, mas até calha bem por causa da noite de sono, se bem que depois os psicomotores e a entrevista ir com olheiras para lá não convem lol
Já sabes também algo da ESE sobre a idade?

Eu por acaso precisava de fazer ajustamentos, porque a especialidade e zona geográfica que escolhi não estão bem, mas liguei para lá e explicaram-me que depois pode ser rectificado.

Agora é só esperar pela data das provas e descançar uns dois dias para estar no máximo das capacidades!  :P

Sim , já meti isso no outro tópico do " duvida sobre o posto de sargento" , Basicamente podes entrar na ESE se no ano do concurso não completares 24 anos até 31 de Dezembro .
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1555 em: Junho 02, 2009, 10:19:24 pm »
fabio_lopes tentei procurar no site do exercito, mas além das provas necessárias não vi alusão a várias tentativas, já na ESE http://www.ep-sargentos-exercito.rcts.p ... nexo-E.pdf eles permitem em alguns exercicios 1 ou 2 tentativas conforme, mas respeitam também uma tabela de valores, caso faças o necessário poderás ter uma outra oportunidade para fazer mais, é a conclusão que eu tiro, quanto ao exercito parece-me provas eliminatórias, ou se faz, ou é-se eliminado, isto é a minha conclusão claro, mas o ideal será sempre tirares a dúvida junto de alguém credenciado

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1556 em: Junho 02, 2009, 10:31:41 pm »
muito obrigado pela ajuda na mesma...cumps

tratem me por tu sff

*

Joana Pereira

• 20
  • +0/-0
Inapta?
« Responder #1557 em: Junho 02, 2009, 11:56:32 pm »
Olá!

ALguem me sabe dizer o que me pode por inapta paar o exercito?
Por exemplo varizes ou dentes chumbado...?!ou algo do genero..?
Joana Pereira*

*

brunoreis

• 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1558 em: Junho 03, 2009, 12:28:13 am »
Podes consultar aqui a extensa lista:

http://www.exercito.pt/recrutamento/tab ... ao1999.pdf

lol

*

Joana Pereira

• 20
  • +0/-0
Inapta?
« Responder #1559 em: Junho 03, 2009, 12:34:45 am »
XI...não em fales nessa lista..!

Já la fui..nao me entendo la..hehe

Gostava de alguem q soubesse ao certo alguns aspectos!

mas obrigada na mesma!
Joana Pereira*