Pois. Não lhe posso dizer se essa história é ou não verdadeira, apenas posso opinar sobre isso. E a minha opinião é que essa história não deve ser verdade. Não percebo porque é que os russos se iam importar se nós violámos ou não o acordo, quando eles, tal como já foi dito aqui, foram os primeiros a cuspir na cara da NATO. Eles são russos. Não se importam, nem muito menos querem saber o que os outros pensam que é correcto. Afiram ter moral para fazerem o que quiserem. A prova da escumalha de povo que eles têm é que, na Segunda Guerra Mundial, mataram mais russos do que os alemães... Triste verdade, mas, no entanto, pura verdade. Em relação aos B-52 que os americanos "desmontam", isso não é bem assim. Se há coisa que os américos não são é estúpidos. Ninguém de fora sabe ao certo quantos são e onde estão exactamente, mas sabe-se que há centenas, se não milhares de aviões americanos enterrados nos desertos dos EUA, com tudo o que é buraco tapado. Assim que for preciso, é só desenterrar, rever, equipar e voar. Aliás, foi até um coronel das Forças Armadas americanos que disse que os Estados Unidos não retiram aviões do activo. Simplesmente guardam-nos para quando for preciso. Se tiver dúvidas do que digo, vá ver o que é a Base Aérea de Davis-Monthan. Aquilo tem lá mais aviões do que possa contar, desde B-52, a A-10, e até mesmo F-15 e os famosos F-14. Se tiver o Google Earth, é uma vista imponente. Vale a pena ver.