Acho que não percebeu o que eu quis dizer. Eu não sou contra os políticos por eles terem comprado submarinos para a marinha. Eu sou contra os políticos por eles fazerem negócios terrivéis, incluindo a a compra dos submarinos (isto não é só opinião minha, mas também a de ex-militares e economistas). Se acompanhar as noticías, vai perceber que os dois submarinos já estão a custar mais de 1 bilião de euros, ou seja, mais do que um super porta-aviões. Nestes termos, sim, sou contra. As obras públicas que o senhor diz que são necessárias, como o aeroporto, não são. O aeroporto da OTA, aquele classificado por si como "necessário", por instância, provou ser, neste Inverno que passou, um charco no meio de um monte de colinas. Isto é terreno para um aeroporto necessário? Não me parece. Além disso, não precisamos de outro aeroporto. No máximo, mudava-se o aeroporto da Portela de sitío. Quanto ao orçamento e às necessidades de defesa, sim, não há comparação possível. Mas não foi a esse ponto que quis chegar. Eu quis dizer que, na altura em que comprámos os F-16, o modelo que adquirímos na altura já nem se comparava aos caças daquela época, tal como provei naquele episódio do Kosovo. O F-16 MLU que o senhor diz que temos, só poucos, mas mesmo muito poucos é que já sofreram a transformação, os outros ainda estão em processo de. Continua a dizer que iremos ter F-35 em 2020? Nessa altura, se tudo correr bem, estarei cá para ver isso e o senhor também. Na melhor das hipóteses, a escolha será outra. Por enquanto, os F-16 MLU que temos, ou, pelo menos, que vamos ter dentro de pouco tempo, servem.