Votos totais: 130
Citação de: JohnM em Março 21, 2025, 12:05:18 pmCitação de: mayo em Março 21, 2025, 11:53:01 amE o F-35 ? Aonde ?Irão, Green Flag, Houthis, Síria e Líbano… já nem falo em Gaza porque o Hamas não tem mísseis antiaéreos. Por favor vê o meu post de resposta ao Lampuka. As únicas ocasiões em que o Rafale conseguiu ganhar ao F-35 e F-22 em treino foi quando a regras obrigavam a luta visual ou os caças americanos voavam com lentes de Luneberg.https://www.google.com/search?client=safari&rls=en&q=pub+citroen+sur+porte+avions&ie=UTF-8&oe=UTF-8#fpstate=ive&vld=cid:1d5adbd2,vid:vqAhdJXyWRk,st:0Grandes super potencias ! Sabes , eu nem sou um grande admirador do Rafale.Para mim, que voava um avião tão velho como eu, safei-me sempre , mesmo que os meu oponentes eram outra coisa que grunhos em pijamas e sandálias !
Citação de: mayo em Março 21, 2025, 11:53:01 amE o F-35 ? Aonde ?Irão, Green Flag, Houthis, Síria e Líbano… já nem falo em Gaza porque o Hamas não tem mísseis antiaéreos. Por favor vê o meu post de resposta ao Lampuka. As únicas ocasiões em que o Rafale conseguiu ganhar ao F-35 e F-22 em treino foi quando a regras obrigavam a luta visual ou os caças americanos voavam com lentes de Luneberg.
E o F-35 ? Aonde ?
//www.youtube.com/watch?v=-e-oS5YVMSc
Citação de: mayo em Março 21, 2025, 01:04:24 pm//www.youtube.com/watch?v=-e-oS5YVMScVideos na internet todos podem fazer… se está na internet é porque deve ser verdade. Sugiro que leias o relatório elaborado pela tia própria FA, que alguém aqui postou, não me lembro quem… até esta em Francês e tudo…
Exaltados como se lhes estivessem a ir à carteira. O Johnny até se cospe todo.É tudo burros, ignorantes...Eh rapazinho, tem calma contigo que ainda te engasgas com a saliva. Não estás em casa...
Citação de: JohnM em Março 21, 2025, 01:09:03 pmCitação de: mayo em Março 21, 2025, 01:04:24 pm//www.youtube.com/watch?v=-e-oS5YVMScVideos na internet todos podem fazer… se está na internet é porque deve ser verdade. Sugiro que leias o relatório elaborado pela tia própria FA, que alguém aqui postou, não me lembro quem… até esta em Francês e tudo…O relatario já tive aqui a oportunidade de falar sobre ele ! O video é de um antigo piloto de Rafale M ! Ele até é um gajo neutro sobre todos o pontos do videos que ele mete em linha
Infelizmente esses dois projectos ainda vão demorar até chegarem às Esquadras.
Citação de: Lampuka em Março 21, 2025, 01:27:54 pmExaltados como se lhes estivessem a ir à carteira. O Johnny até se cospe todo.É tudo burros, ignorantes...Eh rapazinho, tem calma contigo que ainda te engasgas com a saliva. Não estás em casa...Nem tu, nem tu...Se queres ser respeitado, respeita também.
É um caça ainda mais caro para adquirir e manter que o Rafale.
Citação de: Pneucareca em Março 21, 2025, 07:09:05 pmCitação de: Lampuka em Março 21, 2025, 01:27:54 pmExaltados como se lhes estivessem a ir à carteira. O Johnny até se cospe todo.É tudo burros, ignorantes...Eh rapazinho, tem calma contigo que ainda te engasgas com a saliva. Não estás em casa...Nem tu, nem tu...Se queres ser respeitado, respeita também.Esclarece...