O Reapetrechamento da Marinha

• 2855 Respostas
  • 751015 Visualizações
*

dc

• Investigador
  • 10493
  • Recebeu: 5418 vez(es)
  • Enviou: 876 vez(es)
  • +5384/-1365
Re: O Reapetrechamento da Marinha
« Responder #2850 em: Novembro 30, 2025, 01:32:11 pm »
Sei que com tanto conhecimento para distribuir, ler não é pertinente. “Dar graxa ao superior”. Não só junção foi meu superior como já à muito não é superior de ninguém. Porque raio de carga de água seria necessário dar graxa a alguém que tem zero influência sobre quem quer que seja??? Sei que não gosta de ser contrariado, mas faça  assim, diga o que tem a dizer, muitas vezes acerta, quando não acertar, siga marinha…

Se não é, nem foi teu superior, estás a dar graxa a um completo desconhecido. Em ambos os casos, fica sempre mal.  :mrgreen:

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Bubas

• Perito
  • **
  • 584
  • Recebeu: 160 vez(es)
  • Enviou: 602 vez(es)
  • +196/-91
« Responder #2851 em: Novembro 30, 2025, 05:54:37 pm »
Tá difícil perceber o conceito de dar graxa…

Sei que com tanto conhecimento para distribuir, ler não é pertinente. “Dar graxa ao superior”. Não só junção foi meu superior como já à muito não é superior de ninguém. Porque raio de carga de água seria necessário dar graxa a alguém que tem zero influência sobre quem quer que seja??? Sei que não gosta de ser contrariado, mas faça  assim, diga o que tem a dizer, muitas vezes acerta, quando não acertar, siga marinha…

Se não é, nem foi teu superior, estás a dar graxa a um completo desconhecido. Em ambos os casos, fica sempre mal.  :mrgreen:

*

Pescador

• Investigador
  • 5545
  • Recebeu: 3663 vez(es)
  • Enviou: 3097 vez(es)
  • +5967/-3867
« Responder #2852 em: Hoje às 10:13:08 pm »
Ninguém. São independentes que se desenrasquem

Dos melhores comentários aqui no Forum. É exatamente isso

A não ser que queiram voltar a fazer figurinhas como da outra vez, Nomeadamente com os passeios dos dois da contenda com os  2 helicópteros da Fragata (Nem vou desenvolver)

*

LightningBolt

• Perito
  • **
  • 322
  • Recebeu: 122 vez(es)
  • Enviou: 1105 vez(es)
  • +40/-80
« Responder #2854 em: Hoje às 10:25:08 pm »
Já sei que serão as FDi... estou completamente de rastos pessoal... é o que dá criar expectativas... depois quer se queira quer não se queira surgem estas desilusões de caixão à cova... vou abrir uma garrafa... sempre disse que abriram se fosse as FREMM.. mas não será meio copo para celebrar... será apenas garrafa quase toda para esquecer... é sempre assim...

*

Pilotasso

• Membro
  • *
  • 222
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 92 vez(es)
  • +56/-45
« Responder #2855 em: Hoje às 11:00:00 pm »
Já sei que serão as FDi... estou completamente de rastos pessoal... é o que dá criar expectativas... depois quer se queira quer não se queira surgem estas desilusões de caixão à cova... vou abrir uma garrafa... sempre disse que abriram se fosse as FREMM.. mas não será meio copo para celebrar... será apenas garrafa quase toda para esquecer... é sempre assim...

mas sabes que é FDI o quê, qual carapuça. tu queres é atenção das enfermeiras outra vez :mrgreen:

« Última modificação: Hoje às 11:00:33 pm por Pilotasso »