Desqualificação do curso de Fuzileiros antres das provas.

• 2 Respostas
  • 342 Visualizações
*

Vitaminar

• Membro
  • *
  • 10
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +0/-0
Desqualificação do curso de Fuzileiros antres das provas.
« em: Junho 04, 2020, 11:05:36 am »
Boas, tenho 17 anos e sempre quis ser fuzileiro ou algo relacionado com o mesmo.
Apesar de ser praticante de musculação a vários anos e ter tido sempre a nota máxima em testes de condição física(milha e Vaivém), vi  o meu sonho destruído devido a asma. Visto que para ingressar se for asmático já estou incapacitado. Eu compreendo perfeitamente esta lei, mas fico sinceramente destruído ao saber que não poderei ser Fuzileiro.
Fui a distrital  na milha apesar de não praticar muito desporto de cardio. Apesar de sentir me bem por certamente como asmático que tenha passado alguns desafios e passado a muita gente que pratica futebol, natação, ciclismo e sem qualquer problema, sinto me triste por não ter a oportunidade de demonstrar o meu valor para a protecção do nosso pais como fuzileiro.

*

Camuflage

• Investigador
  • 1350
  • Recebeu: 103 vez(es)
  • Enviou: 67 vez(es)
  • +20/-52
Re: Desqualificação do curso de Fuzileiros antres das provas.
« Responder #1 em: Junho 04, 2020, 12:44:39 pm »
De acordo com a tabela se quiseres o curso de oficiais serás sempre considerado inapto por ter asma, já para praça está dependente do critério da junta que fez a classificação, pelo menos é assim no exército. Volta a tentar novamente ou até lá tenta outro curso numa tropa especial.
Se queres mesmo Fuzileiros e voltares a ser considerado inapto o ideal é consultares um advogado e ver o que se pode fazer.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Vitaminar

*

Vitaminar

• Membro
  • *
  • 10
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +0/-0
Re: Desqualificação do curso de Fuzileiros antres das provas.
« Responder #2 em: Junho 04, 2020, 02:48:34 pm »
De acordo com a tabela se quiseres o curso de oficiais serás sempre considerado inapto por ter asma, já para praça está dependente do critério da junta que fez a classificação, pelo menos é assim no exército. Volta a tentar novamente ou até lá tenta outro curso numa tropa especial.
Se queres mesmo Fuzileiros e voltares a ser considerado inapto o ideal é consultares um advogado e ver o que se pode fazer.

Obrigado pelo esclarecimento, vou fazer todos os possíveis para demonstrar que a asma já não se manifesta, apesar de ter feito tratamento, a asma não tem cura.

Missões para os Fuzileiros... para quando?

Iniciado por Dead_Corpse

Respostas: 46
Visualizações: 13122
Última mensagem Janeiro 21, 2009, 09:24:57 pm
por Arkkkangel
É possivel entrar para os fuzileiros fazendo parte do exercito?

Iniciado por G.O.C

Respostas: 4
Visualizações: 2124
Última mensagem Setembro 17, 2016, 08:07:01 pm
por G.O.C
Fotos viaturas militares Marinha e Fuzileiros

Iniciado por UNIversal MOtor Gerat

Respostas: 0
Visualizações: 4315
Última mensagem Março 06, 2009, 10:07:16 pm
por UNIversal MOtor Gerat
Blindados Chaimite nos Fuzileiros de Portugal e do Peru