Estranho não se ouvir nada dos espanhois.
As negociações estavam a ir tão bem...
Segundo rumores vindos do Alfeite, e que aqui partilhei anteriormente, consta que um dos concorrentes não estaria propriamente interessado em investir no Arsenal, mas apenas na venda dos navios. Poderá ou não ser isso, porventura. A sensação que dá é que se ficou um pouco precocemente reduzido a dois competidores, a Naval Group e a Fincantieri, porém poderá ser só mesmo uma sensação, ou perceção como agora entrou no léxico.
Eu sei que vocês passam o que vão ouvindo... mas esses rumores às vezes valem o que valem... não sei nunca sofri tanto por algo que nem diz respeito à minha vida pessoal... tenho dormido mal até, podem ver pelas horas dos meus comentários... sem sono, excitado... sempre a pensar na EVO... aquele passar imperial... aaaaiii.. que calores jasus🥵
na verdade... tenho receio do balde água fria... palavra de honra. tenho mesmo.
tenho andado pelo Facebook a defender a EVO, pelo X, pelo Threads, pelo insta, tenho tudo o que é rede social... mas não sei... tenho receio, mais uma vez, que não seja a escolhida...
Calma, relativiza, tenho receio é de isto não dar em nada e ficarmos na mesma com o que temos...
Eu por acaso nesta situação até estou muito confortável, apesar de reconhecer que as FREMM EVO são as melhores e considero eu, de estética mais bonita, as FDI Francesas também são muito boas, com muitas características interessantes, superiores a qualquer tipo de fragata que temos actualmente, e a nível estético, são estranhas, mas um estranho curioso, uma certa pinta retro-futurista, talvez disruptiva como agora se diz.

Por isso qualquer uma para mim tá óptimo, tem é de vir 3 unidades.
Aproveita é o sol que em breve vem chuva.