Citação de: saabGripen em Hoje às 09:14:35 amCitação de: Jjardas em Hoje às 09:06:02 amBom dia , sou novo por cá e não tenho conhecimentos que me permitam entrar em discussões acerca das novas fragatas. Mas ultimamente tenho aumentado o meu interesse pelos temas ligados á defesa . Sabendo que as escolhas das fragatas, certamente, vai ser o tema do dia, eu pergunto se entre a FREMM Evo, a FDI e uma suposta F110 com 32 células de lançamento verticais, qual seria a mais adequada. Pelo que tenho visto, a f110 está muito bem equipada em termos de radares e canhões...Não sei muito de fragatas.Mas posso-te dizer que se defenderes aqui a escolha do SAAB Gripen como proximo caça da FAP ... passarás pelo equivalente á "semana maluca" do curso de Comandos.E no fim, ou serás Forista ou sairás tão depressa como apareceste.Boa sorte.Interesse por Defesa é bom.
Citação de: Jjardas em Hoje às 09:06:02 amBom dia , sou novo por cá e não tenho conhecimentos que me permitam entrar em discussões acerca das novas fragatas. Mas ultimamente tenho aumentado o meu interesse pelos temas ligados á defesa . Sabendo que as escolhas das fragatas, certamente, vai ser o tema do dia, eu pergunto se entre a FREMM Evo, a FDI e uma suposta F110 com 32 células de lançamento verticais, qual seria a mais adequada. Pelo que tenho visto, a f110 está muito bem equipada em termos de radares e canhões...Não sei muito de fragatas.Mas posso-te dizer que se defenderes aqui a escolha do SAAB Gripen como proximo caça da FAP ... passarás pelo equivalente á "semana maluca" do curso de Comandos.E no fim, ou serás Forista ou sairás tão depressa como apareceste.Boa sorte.Interesse por Defesa é bom.
Bom dia , sou novo por cá e não tenho conhecimentos que me permitam entrar em discussões acerca das novas fragatas. Mas ultimamente tenho aumentado o meu interesse pelos temas ligados á defesa . Sabendo que as escolhas das fragatas, certamente, vai ser o tema do dia, eu pergunto se entre a FREMM Evo, a FDI e uma suposta F110 com 32 células de lançamento verticais, qual seria a mais adequada. Pelo que tenho visto, a f110 está muito bem equipada em termos de radares e canhões...
https://x.com/Defence360/status/1994338519238521255?t=HrlgLndP7oGwERXS3jDLTA&s=19"A fragata ITS Emilio Bianchi (F590) da 🇮🇹 @ItalianNavy, não desisitiu de mostrar-se a 🇵🇹 e está agora em Sines, 🇵🇹, e a 🇮🇹 @Fincantieri 🇵🇹 já convocou a imprensa 🇵🇹 para que faça uma boa propaganda à fragata do tipo FREMM. A @Fincantieri quer fornecer a plataforma FREMM Evo a 🇵🇹."
O anúncio oficial...
Citação de: Fmfg em Hoje às 09:44:16 amhttps://x.com/Defence360/status/1994338519238521255?t=HrlgLndP7oGwERXS3jDLTA&s=19"A fragata ITS Emilio Bianchi (F590) da 🇮🇹 @ItalianNavy, não desisitiu de mostrar-se a 🇵🇹 e está agora em Sines, 🇵🇹, e a 🇮🇹 @Fincantieri 🇵🇹 já convocou a imprensa 🇵🇹 para que faça uma boa propaganda à fragata do tipo FREMM. A @Fincantieri quer fornecer a plataforma FREMM Evo a 🇵🇹."E conseguiu aproximar se no porto e atracar? Não é muito grande e tem calado a mais? Saudações P.S. É só bonecos e lambe botas nos jornais, tvs e pasquins. As fragatas são a prova disso. Só os 9000 milhões fantasma para a Habitação é que não lhes faz comichão.