Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932649 Visualizações
*

cuca21

• 29
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9015 em: Junho 28, 2010, 07:42:39 pm »
obrigada karel...estas a ver ja ajudas t sem ser preciso desvandar as perguntas :-) assim é que e espirito de grupo ja agora boa sorte para o resto e espero sincerament que passes...tania caso queiras trocar alguma ideia no msn da me o teu email..

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9016 em: Junho 28, 2010, 07:47:58 pm »
Outra coisa que vos queria dizer já que vocês são pessoas que requerem muita ajuda lol :D , tenham cuidado com a formula peso altura porque não é só fazer as físicas, no dia que fui muitos iam passando nas físicas e o policia disse para nos estão a ver aquele ali que acabou de saltar o muro, se chegar as medicas não passa porque pela constituição dele é leve de mais.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9017 em: Junho 28, 2010, 07:53:51 pm »
Eu até vos podia dar algumas perguntas que me lembre,mas só ia ser pior para vocês iram estar a decorar pergunta e resposta e aquilo de certeza que será diferente.

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #9018 em: Junho 28, 2010, 07:55:57 pm »
Claro Cuca ... eu não condeno quem não queira dar as tais luzes. Eu estou tranquila mas custa_me ver certas e determinadas atitudes ... estamos a falar do nosso futuro não de um programa de televisão. Tive no

exercito durante a fase de recrutamento ... aprendi coisas que ficaram e valeram por uma vida, talvez por isso não consiga ser de outra forma!

Aplica_te bem a Português é o conselho que te dou ... e esta descansada que não te vão perguntar qual é o artigo 20.º dos Direitos Humanos =p

Cumps ...

Karel ... na Paz mano a sério. Espero que tenhas imensa Sorte***
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #9019 em: Junho 28, 2010, 08:10:12 pm »
Cuca topico 599.
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #9020 em: Junho 28, 2010, 08:26:06 pm »
na psp qual é o mínimo e o máximo do índice de massa corporal?
depois lá aonde é que se assina o termos de responsabilidade? porque não vou levar atestado.

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9021 em: Junho 28, 2010, 08:48:09 pm »
Citação de: "karel"
Outra coisa que vos queria dizer já que vocês são pessoas que requerem muita ajuda lol :D , tenham cuidado com a formula peso altura porque não é só fazer as físicas, no dia que fui muitos iam passando nas físicas e o policia disse para nos estão a ver aquele ali que acabou de saltar o muro, se chegar as medicas não passa porque pela constituição dele é leve de mais.

Em que dia fizeste as provas?

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9022 em: Junho 28, 2010, 09:06:09 pm »
Dia 21 as físicas e dia 25 a prova de conhecimentos .

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #9023 em: Junho 28, 2010, 10:01:30 pm »
Citação de: "karel"

isso tmb se aplica a peso a mais? qual é a formula??

« Responder #9024 em: Junho 28, 2010, 10:26:12 pm »
Boa noite,
Se alguem tiver os testes escritos e me poder enviar, agradecia imenso.
marcoloureiro86@gmail.com

Obrigado.

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #9025 em: Junho 28, 2010, 10:35:17 pm »
Boas alguem me sabe dizer como é feito no exame médico quanto á massa corporal? se existe uma formula? se medem o nosso indisse de massa gorda?,... como é feito? eu estive a ler no despacho do diário da republica e não explica la nada em concreto!
cumprimentos

*

white_masta

• 7
  • +0/-0
« Responder #9026 em: Junho 29, 2010, 12:14:44 am »
que confusao.

em relaçao ao texte que eu fiz foi no dia 26. saiu muito portugues. estudem bastante portugues muito mais do que constituiçao da republica etc.. o portugues que eles la utilizam nao é simples temos que ler muitoooo bem as perguntas e as respostas.

em termos de direitos humanos nao a muito a dizer nao sai muita coisa e nao perguntaram no teste qual o artigo 10º lol :P ( é o que da andar a estudar para a PSP). Mas... nao me lembro das perguntas todas mesmo quando sai da sala para falar com os meus amigos. no meu foi 40 perguntas de escolha multipla A , B , C , D.

eu proprio acho injusto se o teste for igual, e so quem o fez agora e que sente pois todos nos gostavamos de chegar a torres novas e saber pelo menos algumas perguntas que vao sair pois assim ja ficavam umas quantas garantidas. como ja ai foi dito nenhum de vos e culpado mas sim o sistema caso isso seja assim. mas penso que devem compreender um pouco as pessoas que ja o fizeram. elas foram em branco por completo ninguem disse o que estudar mais ou que ia sair isto e aquilo. penso que nao tem a ver com camaradagem pois eu proprio puxei por pessoas nos fisicos este ano. logo por ai se eu nao quixexe ajudar ninguem nao tinha puxado pelos " colegas ".
« Última modificação: Junho 29, 2010, 11:03:52 pm por white_masta »

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9027 em: Junho 29, 2010, 12:25:22 am »
Citação de: "vanquishml"
Boas alguem me sabe dizer como é feito no exame médico quanto á massa corporal? se existe uma formula? se medem o nosso indisse de massa gorda?,... como é feito? eu estive a ler no despacho do diário da republica e não explica la nada em concreto!
cumprimentos
Sim, existe uma formula de calculo.

Nao tem exactamente e só a ver com a massa gorda ... as variantes vao muito para alem e aquém disso.
No que à PSP diz respeito esses dados sao publicos, estão no site. podes fazer os teus cálculos antes de ir para os exames médicos.
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9028 em: Junho 29, 2010, 01:17:13 am »
União Europeia. eu estudei as datas os países andei ali dias e dias a tentar decorar todos os países que estavam a pedir para entrar, e cheguei ao teste e não sai nenhuma data :O nem da entrada de Portugal fiquei WTF??? sai algo mais interno da U.E.

Boas , o que queres dizer com isso?algo mais interno ?

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9029 em: Junho 29, 2010, 11:35:26 am »
Prova de conhecimentos Guarda Prisional - 18 de Julho

A prova terá lugar no dia 18 de Julho de 2010 (domingo), com início às 10 horas, nas
instalações da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sitas na Alameda da
Universidade, Cidade Universitária 1649-014 Lisboa, para os candidatos do Continente.
Cognitio Tirosinium Praxis