que confusao.
em relaçao ao texte que eu fiz foi no dia 26. saiu muito portugues. estudem bastante portugues muito mais do que constituiçao da republica etc.. o portugues que eles la utilizam nao é simples temos que ler muitoooo bem as perguntas e as respostas.
em termos de direitos humanos nao a muito a dizer nao sai muita coisa e nao perguntaram no teste qual o artigo 10º lol

( é o que da andar a estudar para a PSP). Mas... nao me lembro das perguntas todas mesmo quando sai da sala para falar com os meus amigos. no meu foi 40 perguntas de escolha multipla A , B , C , D.
eu proprio acho injusto se o teste for igual, e so quem o fez agora e que sente pois todos nos gostavamos de chegar a torres novas e saber pelo menos algumas perguntas que vao sair pois assim ja ficavam umas quantas garantidas. como ja ai foi dito nenhum de vos e culpado mas sim o sistema caso isso seja assim. mas penso que devem compreender um pouco as pessoas que ja o fizeram. elas foram em branco por completo ninguem disse o que estudar mais ou que ia sair isto e aquilo. penso que nao tem a ver com camaradagem pois eu proprio puxei por pessoas nos fisicos este ano. logo por ai se eu nao quixexe ajudar ninguem nao tinha puxado pelos " colegas ".