Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932021 Visualizações
*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9060 em: Junho 30, 2010, 01:27:18 pm »
Donaty eu também vou dia 12 as 13:30h

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9061 em: Junho 30, 2010, 01:36:38 pm »
Citação de: "vanquishml"
então uma pessoa que faça ginásio e tenha mais do que esses 10kg mesmo que sejam massa muscular chumba na mesma?
Convém jogar pelo seguro eu também já pensei nisso. Às tantas, caso chegue muitos ao fim, nas médicas podem pegar por isso, sendo massa muscular ou não, é peso a mais e isso é uma maneira de eliminar pessoal.
Aconselhava-lhe a umas ligeiras mudanças no treino e alimentação, para perder peso até Setembro.

« Responder #9062 em: Junho 30, 2010, 01:52:43 pm »
Pessoal já vi aqui cada discussão que enfim, todos sabemos que para mtos 19 anos não trás maturidade mas para outros 19 anos é muita idade, depende da pessoa, da educação e outros factores, por isso não vamos entrar por ai...Se alguém decidiu que 19 anos era valido por algum motivo foi, não me acredito que a entidade que decidiu isso seja maluca ao ponto de cometer erros graves, por isso, é porque 19 anos já deve estar preparado para tal função...

Outra coisa que vi aqui já alguns post atrás foi a historia do peso e dos comentários "ahh aquele tem pouco peso chumba nos médicos" ou então "ahh aquele tem mto peso e chumba nos médicos" , eu não me acredito que nenhum policia tenha dito isso dessa forma porque qualquer pessoa sabe que para os testes médicos ainda falta cerca de 2 meses, ate la mta coisa acontece basta ter força de vontade dos 2 tipos de pessoa que facilmente perdem ou ganham peso e chegam la bem...
Outra coisa que queria informar e que não estou a ver a chumbar assim pessoas a sorte por terem excesso de peso ou falta dele ou o gajo e mto gordo e de facto não se mexe, mas esses ficam todos nos físicos ou o gajo e mto raquítico e não consegue tmb correr tmb não me acredito que passem nos físicos...
E essa historia do índice de massa corporal e grande treta nenhum medico pode ver se a pessoa esta apta ou não pelo IMC porque isso é como a media não serve para nada nem da valores concretos...Vou passar a explicar eu durante mto tempo treinei com um gajo que tinha 1 altura de 1,80 e pesava 93kg porque precisava de ter esse peso, se forem a fazer os cálculos do imc dele da cerca de 27 o que esta mto acima do imc normal, no entanto ele não tem um ponto de gordura era tudo massa muscular, pela lógica do imc como estavam aqui a dizer ele já não estava apto porque era obeso...Por isso eu duvido mto que eles passem a eliminar pessoas com falta ou excesso de peso com este marcador...
Quer dizer os ciclistas como vocês sabem é o desporto mais duro eles andam ali todos nos 58 a 64kg,  eles que tem alta preparação física como pouca gente tem, chegavam ali aos testes médicos da psp ou gnr e chumbavam por falta de peso????

Por isso acho que o pessoal deve preocupar-se mas é em treinar e deixar estas discussões de lado, passa quem tiver de passar msm perante idade, sexo, peso, preparação etc...

*

Arnaldo

• 3
  • +0/-0
« Responder #9063 em: Junho 30, 2010, 02:11:34 pm »
boas vou fazer as provas fisicas dia 6 julho algume do porto vai nesse dia tambem???abraço

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #9064 em: Junho 30, 2010, 02:19:43 pm »
Citação de: "Donaty"
Eu estou a achar estranho é ver pessoal a dizer que vai neste e naquele dia mas no dia em que vou so sei de mim.

Alguem que va dia 12???

Donaty eu vou dia 12 às 08:30.

Cumprimentos

*

patty

• 37
  • +0/-0
« Responder #9065 em: Junho 30, 2010, 02:30:11 pm »
Boas pessoal,

Já reparei que o ambiente aqui pelo forum anda um pouco de "cortar à faca"...acho que estão a perder tempo com discussões e insultos que não valem a pena...deviamos estar aqui a tentar apoiarmo-nos e não a criticar situções relativas a outros que não nos cabem a nós decidir ( como o se poder entrar com 19 anos, a questão do peso a mais ou a menos)...esqueçam esses assuntos que não têm a minima importância para o que escolhemos fazer para o "resto" da nossa vida profissional.  c34x

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9066 em: Junho 30, 2010, 02:51:33 pm »
Citação de: "Leandro Barros"
Pessoal já vi aqui cada discussão que enfim, todos sabemos que para mtos 19 anos não trás maturidade mas para outros 19 anos é muita idade, depende da pessoa, da educação e outros factores, por isso não vamos entrar por ai...Se alguém decidiu que 19 anos era valido por algum motivo foi, não me acredito que a entidade que decidiu isso seja maluca ao ponto de cometer erros graves, por isso, é porque 19 anos já deve estar preparado para tal função...

Outra coisa que vi aqui já alguns post atrás foi a historia do peso e dos comentários "ahh aquele tem pouco peso chumba nos médicos" ou então "ahh aquele tem mto peso e chumba nos médicos" , eu não me acredito que nenhum policia tenha dito isso dessa forma porque qualquer pessoa sabe que para os testes médicos ainda falta cerca de 2 meses, ate la mta coisa acontece basta ter força de vontade dos 2 tipos de pessoa que facilmente perdem ou ganham peso e chegam la bem...
Outra coisa que queria informar e que não estou a ver a chumbar assim pessoas a sorte por terem excesso de peso ou falta dele ou o gajo e mto gordo e de facto não se mexe, mas esses ficam todos nos físicos ou o gajo e mto raquítico e não consegue tmb correr tmb não me acredito que passem nos físicos...
E essa historia do índice de massa corporal e grande treta nenhum medico pode ver se a pessoa esta apta ou não pelo IMC porque isso é como a media não serve para nada nem da valores concretos...Vou passar a explicar eu durante mto tempo treinei com um gajo que tinha 1 altura de 1,80 e pesava 93kg porque precisava de ter esse peso, se forem a fazer os cálculos do imc dele da cerca de 27 o que esta mto acima do imc normal, no entanto ele não tem um ponto de gordura era tudo massa muscular, pela lógica do imc como estavam aqui a dizer ele já não estava apto porque era obeso...Por isso eu duvido mto que eles passem a eliminar pessoas com falta ou excesso de peso com este marcador...
Quer dizer os ciclistas como vocês sabem é o desporto mais duro eles andam ali todos nos 58 a 64kg,  eles que tem alta preparação física como pouca gente tem, chegavam ali aos testes médicos da psp ou gnr e chumbavam por falta de peso??

Por isso acho que o pessoal deve preocupar-se mas é em treinar e deixar estas discussões de lado, passa quem tiver de passar msm perante idade, sexo, peso, preparação etc...

É óbvio que se chumba por ter peso a mais ou por ter peso a menos, sempre foi feito assim porque é que agora haveria de ser diferente.
Até a tua cintura abdominal é medida caso não saibas ou entras nas medidas que eles querem ou sais fora.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9067 em: Junho 30, 2010, 03:16:47 pm »
Citação de: "NomeFicticio"
Citação de: "C.O."

Eu estou a achar estranho é ver pessoal a dizer que vai neste e naquele dia mas no dia em que vou so sei de mim.

Alguem que va dia 12???

Cumprimentos

Bolas estava a ver que ia correr sozinho lololol
Entao e são de onde voçes???
certamente tambem vao fazer as provas de conhecimento no dia a seguir nao???

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #9068 em: Junho 30, 2010, 03:29:27 pm »

Alguem que va dia 12???

Cumprimentos

Se passar também vou fazer os culturais no dia seguinte.
Eu sou de Portalegre e tu? Vais de manha ou de tarde?

Cumprimentos

*

ricardo_t

• 2
  • +0/-0
« Responder #9069 em: Junho 30, 2010, 03:44:46 pm »
Boas pessoal...

Eu tenho provas fisicas dia 7 de julho as 13:30h, e gostava de saber se alguem que já tenha feito as provas sabe dizer se nas provas fisicas , o candidato pode não conseguir realizar  apenas um erxercicio e consegue fazer os restantes , tem probabilidades de passar ou  chumba logo??

No meu caso são as elevações na barra fixa, que não consigo fazer nem uma.....por mais que treine

aguardo as vossas respostas

Cumps

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9070 em: Junho 30, 2010, 03:49:20 pm »

Alguem que va dia 12???

Cumprimentos

Sou de setubal e vou a mesma hora que tu e se passar devo de ficar por la a estudar.

Cumprimentos

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #9071 em: Junho 30, 2010, 03:51:28 pm »

Alguem que va dia 12???

Cumprimentos

Sou de setubal e vou a mesma hora que tu e se passar devo de ficar por la a estudar.

Cumprimentos

Se passar e se for permitido também vou ficar por lá a rever a matéria.
Espero encontrar-te por lá então.

Cumprimentos e boa sorte

*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
« Responder #9072 em: Junho 30, 2010, 04:01:39 pm »
Pessoal como voces estudam a gramática de portugues ? Epá... Aquilo não me entra mesmo nada LOL !

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9073 em: Junho 30, 2010, 04:03:42 pm »

Alguem que va dia 12???

Cumprimentos

Desejo a mesma sorte para ti espero tbm encontrar-te por la e se passar-mos ja somos 2 a rever a materia lololol

comps...

em relação aos exercicios estes sao eleminatorios caso nao consigas fazer uma prova ficas automaticamente fora do concurso.
Citação de: "ricardo_t"
Boas pessoal...

Eu tenho provas fisicas dia 7 de julho as 13:30h, e gostava de saber se alguem que já tenha feito as provas sabe dizer se nas provas fisicas , o candidato pode não conseguir realizar apenas um erxercicio e consegue fazer os restantes , tem probabilidades de passar ou chumba logo??

No meu caso são as elevações na barra fixa, que não consigo fazer nem uma.....por mais que treine

Cumps

Cumprimentos

Se passar e se for permitido também vou ficar por lá a rever a matéria.
Espero encontrar-te por lá então.

Cumprimentos e boa sorte

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9074 em: Junho 30, 2010, 04:06:54 pm »
Citação de: "ricardo_t"
Boas pessoal...

Eu tenho provas fisicas dia 7 de julho as 13:30h, e gostava de saber se alguem que já tenha feito as provas sabe dizer se nas provas fisicas , o candidato pode não conseguir realizar  apenas um erxercicio e consegue fazer os restantes , tem probabilidades de passar ou  chumba logo??

Cumps

em relação aos exercicios estes sao eleminatorios caso nao consigas fazer uma prova ficas automaticamente fora do concurso.

mas nao desistas vai ate ao fim...