olha la o karel só assim por acaso sabes porque eles medem a cintura, os braços, as pernas etc etc???de certeza que não é para ver o peso mas sim as diferenças que existe, e esses factores sim podem influenciar e mto no exercício das funções de agente...
Olha mas eu não vou aqui entrar em discussões apenas estava a explicar uma coisa, quem quiser usar a informação que eu dei óptimo, quem quiser ir pela informação que deste força ate podem estar dentro do imc normal, se chegar la e as suas analises estiverem uma valente bosta aí sim fica por aí... na minha opinião e como experiência eles vão sim chumbar quem tem pouco ou mto peso mas com um fundamento que são os valores das analises, marcadores que indiquem que estas msm inapto a exercício físico ...
Agora olhar pra ti e dizer ahh és gordo não passas ahh és magro não passas, não me acredito que seja mto assim, então coitados de metade dos desportistas de longa duração era só inaptos ninguém podia praticar desporto, os gajos de maratona são mto magros não podem correr 40km os ciclistas tmb são mto magros não podem pedalar 100km, o pessoal do judo entre outros desportos passa tudo a categoria de pesados não há ligeiros porque está tudo inapto não tem robustez física...Percebes o que eu quero dizer??
Eles para te chumbarem por isso ou de facto és mesmo um extremo que se olha para ti e pronto, ou então têm que ter msm fundamentos para fazer isso...
Por mim esta falado...
Abraço e boa sorte a todos