Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932013 Visualizações
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9075 em: Junho 30, 2010, 04:37:02 pm »
olha la o karel só assim por acaso sabes porque eles medem a cintura, os braços, as pernas etc etc???de certeza que não é para ver o peso mas sim as diferenças que existe, e esses factores sim podem influenciar e mto no exercício das funções de agente...

Olha mas eu não vou aqui entrar em discussões apenas estava a explicar uma coisa, quem quiser usar a informação que eu dei óptimo, quem quiser ir pela informação que deste força ate podem estar dentro do imc normal, se chegar la e as suas analises estiverem uma valente bosta aí sim fica por aí... na minha opinião e como experiência eles vão sim chumbar quem tem pouco ou mto peso mas com um fundamento que são os valores das analises, marcadores que indiquem que estas msm inapto a exercício físico ...
Agora olhar pra ti e dizer ahh és gordo não passas ahh és magro não passas, não me acredito que seja mto assim, então coitados de metade dos desportistas de longa duração era só inaptos ninguém podia praticar desporto, os gajos de maratona são mto magros não podem correr 40km os ciclistas tmb são mto magros não podem pedalar 100km, o pessoal do judo entre outros desportos passa tudo a categoria de pesados não há ligeiros porque está tudo inapto não tem robustez física...Percebes o que eu quero dizer??
Eles para te chumbarem por isso ou de facto és mesmo um extremo que se olha para ti e pronto, ou então têm que ter msm fundamentos para fazer isso...

Por mim esta falado...

Abraço e boa sorte a todos

*

CPMC

• 4
  • +0/-0
« Responder #9076 em: Junho 30, 2010, 04:53:56 pm »
Boas Pessoal

Se alguém for fazer os físicos dia 5 e os escritos dia 9 digam algo.

Já agora ando um bocado stressado com o salto em comprimento.. Bato mesmo na linha. Alguém está na mesma situação? Não sei o que fazer para melhorar mais.. Nem sou baixo, tenho 1.75m...

Cumprimentos

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9077 em: Junho 30, 2010, 05:39:06 pm »
Citação de: "Leandro Barros"
olha la o karel só assim por acaso sabes porque eles medem a cintura, os braços, as pernas etc etc???de certeza que não é para ver o peso mas sim as diferenças que existe, e esses factores sim podem influenciar e mto no exercício das funções de agente...

Olha mas eu não vou aqui entrar em discussões apenas estava a explicar uma coisa, quem quiser usar a informação que eu dei óptimo, quem quiser ir pela informação que deste força ate podem estar dentro do imc normal, se chegar la e as suas analises estiverem uma valente bosta aí sim fica por aí... na minha opinião e como experiência eles vão sim chumbar quem tem pouco ou mto peso mas com um fundamento que são os valores das analises, marcadores que indiquem que estas msm inapto a exercício físico ...
Agora olhar pra ti e dizer ahh és gordo não passas ahh és magro não passas, não me acredito que seja mto assim, então coitados de metade dos desportistas de longa duração era só inaptos ninguém podia praticar desporto, os gajos de maratona são mto magros não podem correr 40km os ciclistas tmb são mto magros não podem pedalar 100km, o pessoal do judo entre outros desportos passa tudo a categoria de pesados não há ligeiros porque está tudo inapto não tem robustez física...Percebes o que eu quero dizer??
Eles para te chumbarem por isso ou de facto és mesmo um extremo que se olha para ti e pronto, ou então têm que ter msm fundamentos para fazer isso...

Por mim esta falado...

Aquilo não é a olho, a olho foi o comentário do policia, aquilo sobes para cima de uma balança que também tem uma régua,a régua como aquela que é utilizada quando se vai tirar o BI, caso não saibas existe altura mínima para te candidatares. Quanto aos gajos que falas da maratona é óbvio que alguns não entravam porque não é porque correm muito que não levam o primeiro murro e não se voltam a levantar.
Os analises são mais para detectar drogas que outra coisa, se as tuas analises tivessem assim tão mal já nem tinhas conseguido fazer as físicas.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9078 em: Junho 30, 2010, 05:41:09 pm »
Citação de: "karel"

Por mim esta falado...

Aquilo não é a olho, a olho foi o comentário do policia, aquilo sobes para cima de uma balança que também tem uma régua,a régua é igual aquela que é utilizada quando se vai tirar o BI, caso não saibas existe altura mínima para te candidatares. Quanto aos gajos que falas da maratona é óbvio que alguns não entravam porque não é porque correm muito que não levam o primeiro murro e não se voltam a levantar.
Os analises são mais para detectar drogas que outra coisa, se as tuas analises tivessem assim tão mal já nem tinhas conseguido fazer as físicas.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9079 em: Junho 30, 2010, 05:48:00 pm »

Por mim esta falado...

Aquilo não é a olho, a olho foi o comentário do policia, aquilo sobes para cima de uma balança que também tem uma régua,a régua é igual aquela que é utilizada quando se vai tirar o BI, caso não saibas existe altura mínima para te candidatares. Quanto aos gajos que falas da maratona é óbvio que alguns não entravam porque não é porque correm muito que não levam o primeiro murro e não se voltam a levantar.
Esta formula é utilizada no regimento de sapadores bombeiros de Lisboa (Candidatos do sexo masculino: Peso (kg)/Altura(dm) o dm é a tua altura em decímetros, o resultado tem de estar entre  >3.6 e < 4.7 quem estiver fora dos parâmetros vai a vida.

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9080 em: Junho 30, 2010, 05:54:13 pm »
ola pessoal....alguem me pode ajudar no salto de 1,80m pr f é que não tou mesmo a conseguir a as mnhx provas ja sao dia 8  :cry: ..a 2anos concurri e era salto que eu fazia com mt facilidade alias passei nos fisicos sem problema algum mas este ano as coisas estao pr o torto alguem me sabe dar uma dica?agradecia......

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9081 em: Junho 30, 2010, 06:02:16 pm »
Citação de: "cuca21"
ola pessoal....alguem me pode ajudar no salto de 1,80m pr f é que não tou mesmo a conseguir a as mnhx provas ja sao dia 8  :cry: ..a 2anos concurri e era salto que eu fazia com mt facilidade alias passei nos fisicos sem problema algum mas este ano as coisas estao pr o torto alguem me sabe dar uma dica?agradecia......
A única coisa que te posso dizer é para balançares os braços o mais que poderes e utilizar  as pernas como uma mola, tens de ter cuidado lá não pisar a linha porque muita gente aproximasse o máximo que pode dela quando salta e depois a ponta do pé toca na linha e eles não contam e quando se começa a falhar os nervos aumentam e ficas mais cansada para as outras provas.

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9082 em: Junho 30, 2010, 06:06:02 pm »
bigada karel...esta dificil conseguir mas aind vou tentar ate a vespera das provas e depois que seja o que deus quizer...luto pr conseguir ser policia mas ta a ser complicado  ja fikei a 2anos para tras nos psicologicos..mas nao vou desistir...tu ja tas safo dos fisicos desejo t boa sorte para os restantes :o

*

Arnaldo

• 3
  • +0/-0
« Responder #9083 em: Junho 30, 2010, 07:02:48 pm »
Dia 6 de julho quem vai fazer as provas fisicas cá do norte??abraços

*

marcogmr

• 6
  • +0/-0
« Responder #9084 em: Junho 30, 2010, 07:21:58 pm »
Boas, nas elevaçoes na barra. eles sao rigorosos?tem q vir mesmo abaixo?

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9085 em: Junho 30, 2010, 07:23:33 pm »
Citação de: "cuca21"
bigada karel...esta dificil conseguir mas aind vou tentar ate a vespera das provas e depois que seja o que deus quizer...luto pr conseguir ser policia mas ta a ser complicado ja fikei a 2anos para tras nos psicologicos..mas nao vou desistir...tu ja tas safo dos fisicos desejo t boa sorte para os restantes :o

Trabalha mais os gemeos menina para ganhares mais impulsão... e como o karel disse os movimentos de braços tambem é bastante importante para ganhares um bom balanço... mas muito salto a corda e saltos ao pe-cochinho vais la certamente...

Força nisso....

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9086 em: Junho 30, 2010, 07:27:14 pm »
Citação de: "marcogmr"
Boas, nas elevaçoes na barra. eles sao rigorosos?tem q vir mesmo abaixo?
Muitos tem dito que andam a facilitar nesse exercicio...
podes faze-lo com a palma da mão virada para ti... ao qual no regulamento diziam que era apenas com as "costas" da mão viradas para nós...

*

marcogmr

• 6
  • +0/-0
« Responder #9087 em: Junho 30, 2010, 07:31:55 pm »
sim e pa mim facilita, faço 4 mas n venho totalmente abaixo, por isso a minha duvida...

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9088 em: Junho 30, 2010, 09:16:11 pm »
Tem que se esticar totalmente os braços pelo menos quando eu fui assim foi, ate porque se não esticares pior é, porque não te contam a elevação, o mesmo se passa com os abdominais porque as pessoas pensam, são só 30, mas teem de ser bem feitos, em media na parte dos abdominais todos fizeram 33 a 34 para contarem 30, ou era os omoplatas que não tocavam no chão ou os cotovelos não tocavam nos joelhos, e para quem pensa que ficar com uma agente a contar é melhor é bem pior, são muito mais rigorosas.

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #9089 em: Junho 30, 2010, 10:25:04 pm »
Eu tambem não consigo saltar 1.80m, está-me a custar. Salto quase sempre o mesmo.
Boa sorte para todos