Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932019 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9045 em: Junho 29, 2010, 09:06:55 pm »
Citação de: "karel"
Açoriano  dizes que os agentes não gostam de os comissários serem tão novos outra coisa que eles também não gostam é de vigilantes.
Achas bem?
Experimente perguntar a qualquer agente ou chefe o que acham sobre quem entra directamente no ISCPSI e vai ver a resposta.
Quanto ao não gostarem dos vigilantes, olha lá deve ter as suas razões, mas isso não tem nada haver com a polícia, não percebi bem porque é que tocou nesse assunto.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9046 em: Junho 29, 2010, 09:31:19 pm »
Citação de: "Sensei"
tenho 110Kg só consigo fazer metade de uma... de resto tive a experimentar e consigo fazer tudo...
Eu não o quero cortar as pernas mas mesmo que você passe a tudo tem aqui um problema grave com o peso.
Se você tem no mínimo 2 metros aí não há problema, mas se tem menos que essa medida chumba nas médicas por ultrapassar o limite de mais 10.

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9047 em: Junho 29, 2010, 10:48:34 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "vitorhugo"
Não vale apena falar consigo, quanto mais você fala mais se enterra. Não vejo qualquer tipo de argumento válido por sua parte. Experiência de vida? Muita colega. Quase que aposto que se falar com alguém da sua idade ou mais velho de politica dou-lhe coça velha. Não estabeleça ângulos de paridade onde eles não existem.
Não sei se reparou mas neste curso o pessoal com 19 começa a trabalhar aos 20.
Deprimente e lamentável a sua consciência. . .
Digo-lhe mais, no despacho normativo a escolha de pessoal para o exercício de funções policiais é feita dos mais novos para os mais velhos. Temos pena.

cumprimentos
Política?
Acho que não cria dizer essa agora.
Não é questão de ser argumento válido ou não.
É a minha opinião, não concordo com admissão para menores de 21 como sempre foi e pronto.
É a minha opinião e cada um tem direito à sua.

"Acho que não cria (QUERIA) dizer essa agora."

Se você continua assim a dar argumentos sem fundamento desculpe lá mas todas as participações que fizer, caso venha a ser polícia, vão ficar em arquivamento  no contencioso por falta de matéria.

Ou seja, coitado de quem cair nas suas mãos.

Para defender uma tese você não servia.

*

white_masta

• 7
  • +0/-0
« Responder #9048 em: Junho 29, 2010, 11:02:24 pm »
estas a ver  quando o pessoal fala dos 19 anos serem novos...  estas a mostrar que es uma criança autentica.

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9049 em: Junho 29, 2010, 11:40:41 pm »
Citação de: "white_masta"
estas a ver  quando o pessoal fala dos 19 anos serem novos...  estas a mostrar que es uma criança autentica.

Desculpe lá se vê atitudes de criança nas minhas reivindicações tem de me dizer onde estão porque eu não as vejo. Está a ver insultos? Não me parece. Agora atitudes de criança é estarem a chamar Putos a pessoal de 19 anos sem mais nem menos. Passo-me porque isso não tem nexo nenhum.

Se você gosta de receber insultos e ficar no silêncio, parabéns pra si.

Por isso não mal tratei ninguém; Falei com respeito e com plena consciência.

Cumprimentos

*

esteves_p

• 20
  • +0/-0
« Responder #9050 em: Junho 30, 2010, 08:46:08 am »
Ok ok, já se percebeu que tens um dicionário ao lado do teclado para escrever as tuas 'reivindicações', lol...

...confesso que escolhes bem as palavras, mas olha que a falar é bem mais difícil do q a escrever!

Boa sorte para os testes psicotécnicos  :lol:

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #9051 em: Junho 30, 2010, 10:14:10 am »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "vanquishml"
o que eu encontrei foi isto:— Obesidade: caracterizada por peso corporal em quilogramas
superior à da parte da altura que exceda 1 m, expressa em centímetros,
mais 10 para o sexo masculino ou mais 15 para o sexo feminino e com
desenvolvimento não proporcionado das massas musculares." alguem me sabe decifrar isto? qual é a formula? qual é o maximo que se pode ter? quem tiver peso a mais para a sua altura mesmo que não seja massa gorda pode ser eliminado?  outra coisa para irmos aos exames médicos temos que levar uns exames conosco, devemos fazelos já ou esperamos pelo resultado dos escrito? eles avisão com quanto tempo de antecedencia?
cumprimentos
Até parece que nao está escrito em português... ;)
Dou-te um exemplo:
Um homem com 1.80 de altura.
Descontas 1 metro. Aos 80 acrescentas 10 e dá que o peso maximo para ele será de 90 Kg.

Mas atenção: também se chumba pelo lado inverso - ausência de massa muscular, pessoas desporporcionadamente magras.

Sim, vais ter que levar uns exames, analises, radiografias, etc... mas eles avisam e dizem quais.

então uma pessoa que faça ginásio e tenha mais do que esses 10kg mesmo que sejam massa muscular chumba na mesma?

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9052 em: Junho 30, 2010, 10:42:03 am »
Citação de: "esteves_p"
Ok ok, já se percebeu que tens um dicionário ao lado do teclado para escrever as tuas 'reivindicações', lol...

...confesso que escolhes bem as palavras, mas olha que a falar é bem mais difícil do q a escrever!

Boa sorte para os testes psicotécnicos  :lol:

Dicionário? lol. . . 2 anos de Direito chegam.

Quanto aos psicoténicos não serão novidade pra mim visto que já fiz psicotecnicos bem piores aos que vos vão aparecer á frente. Por isso quanto a esses testes estou na plena tranquilidade.

cumps

*

Klaok

• 13
  • +0/-0
Q
« Responder #9053 em: Junho 30, 2010, 10:47:03 am »

Desculpe lá se vê atitudes de criança nas minhas reivindicações tem de me dizer onde estão porque eu não as vejo. Está a ver insultos? Não me parece. Agora atitudes de criança é estarem a chamar Putos a pessoal de 19 anos sem mais nem menos. Passo-me porque isso não tem nexo nenhum.

Cumprimentos

Caro vitorhugo acho que para mostrar que tem maturidade suficiente é mesmo começando por deixar de lado o argumentar até ter razão. Quando estiver na rua de certeza vai encontrar muita gente que lhe vai fazer a vida difícil. Há coisas que para qual não devemos nem dar resposta. Vai ouvir insultos por seres polícia e como todos já nos apercebemos o polícia quando há problemas é o "mau da fita" e sabemos perfeitamente que o polícia está a fazer o seu trabalho para o bem da comunidade. Esse é o aspecto que a malta mais jovem tem de menos. Agir por impulsos e menos com a cabeça. Mas tem tempo para aprender e crescer lá dentro.  O que vai ganhar com estas conversas aqui? O concurso está a decorrer com as regras que foram pedidas e independentemente do que certas pessoas pensam ou deixam de pensar não são elas que as ditam nem as vão mudar. Depois desta ultima frase acho que quem te disse que és novo também deve mostrar que já tem a maturidade para ver que desabafos não são úteis para o forum. Maturidade  e responsabilidade não vem junto com a idade. São coisas distintas.

Boa sorte para todos.

*

Arnaldo

• 3
  • +0/-0
« Responder #9054 em: Junho 30, 2010, 11:17:13 am »
boas eu tambem vou dia 6 julho tenho que tar la a 13h30 tava a pensar ir de comboio podiamos ir os 2 que dizes sai mais em conta

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
Re: Q
« Responder #9055 em: Junho 30, 2010, 11:35:30 am »
Citação de: "Klaok"

Cumprimentos

Caro vitorhugo acho que para mostrar que tem maturidade suficiente é mesmo começando por deixar de lado o argumentar até ter razão. Quando estiver na rua de certeza vai encontrar muita gente que lhe vai fazer a vida difícil. Há coisas que para qual não devemos nem dar resposta. Vai ouvir insultos por seres polícia e como todos já nos apercebemos o polícia quando há problemas é o "mau da fita" e sabemos perfeitamente que o polícia está a fazer o seu trabalho para o bem da comunidade. Esse é o aspecto que a malta mais jovem tem de menos. Agir por impulsos e menos com a cabeça. Mas tem tempo para aprender e crescer lá dentro.  O que vai ganhar com estas conversas aqui? O concurso está a decorrer com as regras que foram pedidas e independentemente do que certas pessoas pensam ou deixam de pensar não são elas que as ditam nem as vão mudar. Depois desta ultima frase acho que quem te disse que és novo também deve mostrar que já tem a maturidade para ver que desabafos não são úteis para o forum. Maturidade  e responsabilidade não vem junto com a idade. São coisas distintas.

Boa sorte para todos.

Caro colega.
Vejo que partilhas da mesma opinião que eu. Idade é divergente de maturidade. Só discordo de um ponto, nunca devemos deixar a argumentação de parte, ela é a base para a criação de ideias fixas e de valores.

Não vou discutir é mais este assunto.
Já disse tudo o que tinha a dizer.

Cumps

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9056 em: Junho 30, 2010, 12:30:00 pm »
Se você continua assim a dar argumentos sem fundamento desculpe lá mas todas as participações que fizer, caso venha a ser polícia, vão ficar em arquivamento  no contencioso por falta de matéria.

Olhe eu nunca o insultei, apenas dei a minha opinião em que não concordava com admissões de menores de 21 e disse o porquê é apenas a minha opinião, agora você desceu baixo ao ponto de dizer que vou ser má polícia, caso entre.
Você sim insultou-me.
Não me conhece de parte nenhuma, não sabe o que defendo, não sabe o porquê de eu querer seguir essa carreira, não sabe nada sobre mim.
Eu não o admitido que faça esses juízos de valor sobre mim, porque o que eu disse foi no geral e não foi nada contra si, até o NomeFicticio foi o próprio a dizer que muito do pessoal com essa idade baixa, não está preparado para o que vai encontrar, tendo ele 20 anos, e sei que muitos partilham da minha opinião.
Não cria ofender ninguém quando chamei de putos, se o fiz peço desculpa. As normas foram essas e quem tem essa idade baixa e concorreu, agora força, porque lá dentro, se eu entrar, para mim passam a ser todos iguais, todos colegas e sempre que alguém precisar vou ser o primeiro ajudar porque este é um trabalho de equipa.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9057 em: Junho 30, 2010, 01:18:58 pm »
Se você continua assim a dar argumentos sem fundamento desculpe lá mas todas as participações que fizer, caso venha a ser polícia, vão ficar em arquivamento no contencioso por falta de matéria.

Olhe eu nunca o insultei, apenas dei a minha opinião em que não concordava com admissões de menores de 21 e disse o porquê é apenas a minha opinião, agora você desceu baixo ao ponto de dizer que vou ser má polícia, caso entre.
Você sim insultou-me.
Não me conhece de parte nenhuma, não sabe o que defendo, não sabe o porquê de eu querer seguir essa carreira, não sabe nada sobre mim.
Eu não o admitido que faça esses juízos de valor sobre mim, porque o que eu disse foi no geral e não foi nada contra si, até o NomeFicticio foi o próprio a dizer que muito do pessoal com essa idade baixa, não está preparado para o que vai encontrar, tendo ele 20 anos, e sei que muitos partilham da minha opinião.
Não cria ofender ninguém quando chamei de putos, se o fiz peço desculpa. As normas foram essas e quem tem essa idade baixa e concorreu, agora força, porque lá dentro, se eu entrar, para mim passam a ser todos iguais, todos colegas e sempre que alguém precisar vou ser o primeiro ajudar porque este é um trabalho de equipa.

Olha se voces os dois passarem e eu tambem prometo que vos pago um copo pode ser???
LOLOLOl
Assunto resolvido pode ser???

cmps

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9058 em: Junho 30, 2010, 01:20:47 pm »
Eu estou a achar estranho é ver pessoal a dizer que vai neste e naquele dia mas no dia em que vou so sei de mim.

Alguem que va dia 12???

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9059 em: Junho 30, 2010, 01:22:49 pm »

Você sim insultou-me.

Não vou alimentar discussões, chamo a atenção para o seguinte, se eu dissesse que todos os açorianos eram inabilitados certamente que você iria opor-se a isso, defendendo-se. Depois se o fizesse sem qualquer tipo de base argumentativa era estúpido, estar a dizer uma coisa só porque me apetece.
withe_masta proferiu "policias com 19 anos", você partiu logo para os insultos e de uma forma autoritária "putos de 19 anos" está a chamar-nos crianças imaturos e sem consciência por ordem de remissão.
Não encare o que lhe disse como um insulto, até porque não é. Nem foi de todo a minha intenção.

Fico por aqui.
Cumps