Se você continua assim a dar argumentos sem fundamento desculpe lá mas todas as participações que fizer, caso venha a ser polícia, vão ficar em arquivamento no contencioso por falta de matéria.
Ou seja, coitado de quem cair nas suas mãos.
Para defender uma tese você não servia.
Olhe eu nunca o insultei, apenas dei a minha opinião em que não concordava com admissões de menores de 21 e disse o porquê é apenas a minha opinião, agora você desceu baixo ao ponto de dizer que vou ser má polícia, caso entre.
Você sim insultou-me.
Não me conhece de parte nenhuma, não sabe o que defendo, não sabe o porquê de eu querer seguir essa carreira, não sabe nada sobre mim.
Eu não o admitido que faça esses juízos de valor sobre mim, porque o que eu disse foi no geral e não foi nada contra si, até o NomeFicticio foi o próprio a dizer que muito do pessoal com essa idade baixa, não está preparado para o que vai encontrar, tendo ele 20 anos, e sei que muitos partilham da minha opinião.
Não cria ofender ninguém quando chamei de putos, se o fiz peço desculpa. As normas foram essas e quem tem essa idade baixa e concorreu, agora força, porque lá dentro, se eu entrar, para mim passam a ser todos iguais, todos colegas e sempre que alguém precisar vou ser o primeiro ajudar porque este é um trabalho de equipa.