Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1997800 Visualizações
*

nelinho

• 23
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8970 em: Junho 27, 2010, 03:15:19 am »
Citação de: "nelinho"
Para pernoitar na epp o que é que é preciso fazer?
obrigado
.

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #8971 em: Junho 27, 2010, 01:08:13 pm »
Aconselho a qualquer um a pernoitar  na residencial "Pintassilgo"

Por noite é 20€ se estiver sozinho, 25 € casal...
Com pequeno almoço
Dormi muito bem lá.

*

luis4572

• 2
  • +0/-0
« Responder #8972 em: Junho 27, 2010, 01:08:59 pm »
Alguém sabe onde se irá realizar a Prova de Conhecimentos da GNR 2010 que será inicio dia 10 de Julho de 2010?
Eu sou do Peso da Régua/Vila Real e ainda não recebi nenhuma notificação, sei que a data é aquela porque fui ver ao site.
Alguém me sabe dizer onde será as provas de conhecimento?
Abraços

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8973 em: Junho 27, 2010, 01:44:36 pm »
Citação de: "vanquishml"
e onde é que são publicados os resultados?
O que eu sei dito por candidatos de outros anos é que depois recebem uma carta a dizer se passaram ou não e na mesma, para quem passou, diz onde e quando são as provas seguintes e depois só no fim de tudo é que sai uma lista, com as notas de todos os que entraram.

*

luis4572

• 2
  • +0/-0
« Responder #8974 em: Junho 27, 2010, 01:55:42 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "vanquishml"
e onde é que são publicados os resultados?
O que eu sei dito por candidatos de outros anos é que depois recebem uma carta a dizer se passaram ou não e na mesma, para quem passou, diz onde e quando são as provas seguintes e depois só no fim de tudo é que sai uma lista, com as notas de todos os que entraram.

Isso já está no site da GNR, já se encontra a lista de quem passou e quem não passou a seguinte fase.
O que eu gostava de saber é onde se vai fazer os exames escritos. Eu ainda não fui notificado para nada.
Abraços

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8975 em: Junho 27, 2010, 02:02:05 pm »
Eu estava a falar na PSP.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8976 em: Junho 27, 2010, 02:04:07 pm »
A primeira prova da GNR julgo que é feita na capital de cada distrito.
Mas não tenho a certeza.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #8977 em: Junho 27, 2010, 05:11:20 pm »
alguém pode explicar de que género são as perguntas relativas a instituições da união europeia ?

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8978 em: Junho 27, 2010, 05:26:41 pm »
Acerca das perguntas de Portugues, o que sai mais especificamente? já fiz o 12º ano a alguns anos, e embora não tenha parado de estudar não me recordo de materias especificas de Portugues, tais como tempos verbais ou recursos estilisticos... Será k as pergutnas que saem são especificas para determinada materia do 12º ou é "saber Portugues de uma forma geral"!! alguem k já tenha efectuado a prova me pode ajudar? ;)
Obrigado.

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8979 em: Junho 27, 2010, 07:13:47 pm »
Alguem faz ideia de quando serão as provas fisicas da GNR???

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8980 em: Junho 27, 2010, 08:27:50 pm »
Disseram-me ontem que para a psp já reprovaram mais de 3000 candidatos só nos físicos.
Acham possível?

« Responder #8981 em: Junho 27, 2010, 08:37:38 pm »
Boas a todos.

Há alguem que more na zona do Porto e arredores que vá realizar as provas fisicas no dia 6 de Julho da parte da manha ou da tarde?

Eu vou fazer a minha prova fisica no dia 6 de Julho as 13:30.

Moro em Ermesinde e estou a pensar em ir na véspera (2ª feira) ao final da tarde para poder ficar mais tranquilo e não andar com correrias desnecessárias...

Já agora a residencial Pintassilgo fica perto da estação? Estou a ponderar passar lá a noite.

Um abraço

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #8982 em: Junho 28, 2010, 12:38:24 am »
Citação de: "karel"
Gostaria de saber, para acabar com as duvidas, se os testes das varias semanas são iguais se os que foram na 1ªsemana tinham a pergunta, qual das repostas é uma palavra derivada de sol ?
Citação de: "Trafaria"
Iguais .... HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Não sei onde é que está a piada. Deve ser no facto de NÃO EXISTIR IGUALDADE na prova de conhecimentos.
karel em que dia fizeste a prova? Eu fiz dia 25 e essa pergunta estava lá sim senhora. Mais, a primeira pergunta de todas, não tinha a ver com "neuroses" a frase? Outra, do hino e da bandeira nacional, 5 de Outubro de 1910, também lá tinhas? A ver vamos se és antes de dia 25.
Gostava que se pronunciasse quem fez antes de dia 25. É que um amigo meu que ainda SÓ VAI fazer a prova física dia 30 pelo menos já sabe a minha prova de conhecimentos toda. Se for igual então já me vou rir contigo Trafaria!

P.S.: Mas nem interessa se são iguais ou não. Interessa sim que a prova de conhecimentos devia ser igual para todos e ao mesmo tempo. Ponto final parágrafo.

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8983 em: Junho 28, 2010, 02:16:12 am »
podiam dizer mais ou menos que tipo de perguntas ele vai sair na prova teorica?

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8984 em: Junho 28, 2010, 05:43:30 am »
Tiago se te deste ao Luxo de dizer a prova de conhecimento toda ao teu amigo qual é a cena!? Ri-te sim Tiago ... sabes que isto esta feito assim.

Sou da tua opinião deveria ter sido tudo ao mesmo tempo mas não aconteceu assim, certamente não reuniram condições necessárias para tal ... ou então simplesmente não estavam á espera de tanta adesão.

Isto de aos 19 anos poderes ser Policia é aliciante para muita gente, eu gostava sinceramnete de saber onde anda a cabeça dos SENHORES que tem em mão o nosso Pais ... Mas pronto isto sou eu a pensar. =.)

Para os que ainda vão prestar as provas Fisicas e de Conhecimento Boa Sorte*.

Tiago aqui fica o meu contacto: basic_back@hotmail.com caso até consideres que até possamos trocar umas ideias =o) ... Já agora o teu amigo vai quando prestar as Provas de Conhecimento!?

Cumps***
Entrega e Dedicação versus Vitória.