Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932679 Visualizações
*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8940 em: Junho 25, 2010, 07:28:05 pm »
Fiz os físicos esta semana e a prova escrita hoje..tou mesmo de chegada a casa..por isso, passei mesmo para vos dar umas luzes..

Pernoitei nas instalações da EPP..e aconselho a todos..

Físicos: depende da vossa preparação, no geral, chumba pouca gente. Na minha opinião, o que custa mais é a ultima prova..pelo motivo óbvio de já estarmos cansados..e do factor calor..

Escritos: não achei mt acessível (na generalidade).. é necessário ler com atenção. Estudem Português o mais que puderem, desde verbos a figuras de estilo..
(Perguntas do género, detecte o erro na frase etc...)

Bom estudo!

Boa sorte a todos!

:)
Cognitio Tirosinium Praxis

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8941 em: Junho 25, 2010, 07:43:19 pm »
Também acabado de chegar a casa.
Com uma hora de sono realizei as provas físicas todas á primeira. Aquilo é fácil. O pessoal que lá está é 5* só para terem uma noção, um candidato não conseguiu realizar logo á primeira a prova dos 100 metros, depois ficou para último, um agente fez questão de o acompanhar na corrida só para puxar mais por ele, pra vocês verem que eles são porreiros.

Quanto ás provas de conhecimentos, bem um pouco puxadas de facto.

Nada melhor que um bom estudo, e o que o pessoal disse anteriormente em relação ao que sai nas provas culturais, eu assino por baixo.  

cumps

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #8942 em: Junho 25, 2010, 08:52:36 pm »
Não falaram em datas relativamente a saída dos resultados dos culturais?
Hoje liguei para a EPP a perguntar mais ou menos para quando estava previsto a saída dos resultados para os candidatos que fizeram os culturais dia 18 de Junho e disseram que só depois de todos fazerem é que saiam os resultados mas como há pessoal que só vai realizar as provas dia 13 de Julho e como está previsto as provas psicológicas começarem dia 19 de Julho parece um bocado em cima da hora mas pronto é aguardar.

Cumprimentos e boa sorte.

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #8943 em: Junho 26, 2010, 12:21:33 am »
Boas, passei.... Ufah... Agora só tenho de me amarrar aos "livros"... Acho que o mais dificil já está!

Olha, Comparando a recruta do Exercito com aquilo, o exercito são uns cabro-s... aqueles, opah, 5*... sempre a dar coragem, conselhos... mas... porquê tanta diferença? acho que isto deveria de ser mais ao contrario... mas tudo bem... Bem... se alguem quiser fazer alguma pergunta, que disponhe, sempre é mais facil do que estar aqui a escrever, vou tentar responder . . . . agora, provas escritas no dia 9 de julho.... ah.. já me ia esquecendo, eles queriam que fizesse as culturais hoje, enquanto estava marcado para o dia 2 de julho, mas ficou para o dia 9, já que a maior parte recusou... ainda bem, se nao era chumbo certo....

Um conselho... não levem o tempo de 1000 metros mesmo na tangente, a ansiedade, cansaço (3horas apé a fazer provas e nao dá para sentar), temperatura.... bem, é um martirio... falo por experiencia propria... no fim tiveram-me que dar açucar para me aguentar....

outro conselho, cuidado com que sapatos levam, levei uns de futebol salao, e escorrega muito no salto de 2 metros... estava a ver que nao ia conseguir.... aquilo tem areia e resvala.... são apenas conselhos, não vale apena estarem a resmungar e a negar, só os toma quem quer....

Agora... vou estudar e qualquer pergunta, estou aqui.... (vou estando)

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8944 em: Junho 26, 2010, 12:56:01 am »
Olá boa Noite a todos! sou nova aqui no forúm... recebi a minha carta notificada para as provas na EPP vou no dia 13 de Julho. O que me está a dar cabo é que é as duas provas no mesmo dia as físicas de manha e as 14h as provas de conhecimentos! alguem aqui que fez as provas de conhecimentos sabem mais ao menos que tipo de perguntas vao sair ou seja, vai sair de escolha multipla etc...
contudo, alguma menina quee também vá no dia 13 para torres novas?? eu vou sozinha, sou do Algarve. vou no comboio vou logo na vespera para torres novas. tou com um pouco de receio das provas... pricipalmente das flexoes lool de resto ate faço tudo numa boa! ja ouvi dizer que chumbaram muitas nas provas de 100 metros.... vou aproveitar para treinar mais um pouco a velocidade e a força nas perna.
cumprimentos a todos!

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #8945 em: Junho 26, 2010, 01:14:56 am »
boa noite! sou novo por estas bandas , olá a todos!
vou realizar as provas físicas dia 7 de julho pelas 13h:30m, e teorica dia 9 de julho. ainda tenho de tratar do atestado médico, nunca fiz nenhum :arrow: o salto de 2m é feito com pés juntos sem balanço??
 :arrow:  a matéria que calha é até ao 9ºano ou até ao 12ºano?

obrigado e boa sorte a todos :D

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8946 em: Junho 26, 2010, 01:19:04 am »
Citação de: "rammstein"
vou realizar as provas físicas dia 7 de julho pelas 13h:30m, e teorica dia 9 de julho. ainda tenho de tratar do atestado médico, nunca fiz nenhum :arrow: o salto de 2m é feito com pés juntos sem balanço??
 :D

pelo que sei na psp tens que estudar, a constituição da Republica, Instituições da União Europeia, a declaração dos direitos humanos, cidadania,portugues...
gostava tambem de saber se é de escolha multipla...e mais ou menos como serao as perguntas so para ter uma ideia...
vais fazer as provas na EPP? eu tenho logo duas provas no mesmo dia caramba!

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #8947 em: Junho 26, 2010, 01:21:09 am »
Olá a todos. Bem ja estou um pouco melhor da perna. E ja recebi a carta que tanto se esperava. :)
Boa sorte para todos e obrigada pelas dicas que deixam aqui

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #8948 em: Junho 26, 2010, 01:21:27 am »
Citação de: "sandraseq"

pelo que sei na psp tens que estudar, a constituição da Republica, Instituições da União Europeia, a declaração dos direitos humanos, cidadania,portugues...
gostava tambem de saber se é de escolha multipla...e mais ou menos como serao as perguntas so para ter uma ideia...
vais fazer as provas na EPP? eu tenho logo duas provas no mesmo dia caramba!

sim, em Torres Novas. realmente a prova teorica não parece ser nada facil...
duas provas no mesmo dia não é facil....
cumprimentos
« Última modificação: Junho 26, 2010, 05:15:02 pm por rammstein »

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8949 em: Junho 26, 2010, 01:26:07 am »
Boa noite camaradas.

Fiz ontem as provas físicas e hoje as culturais.

Gostava de relaçar o espírito que se vive lá dentro, é espetacular a relaçao agentes candidatos.
Estão todos para nos ajudar!! Pernoitei na epp e aconselhava a toda a gente, conhecem-se novos candidatos, vamos beber umas cervejas á noite, do melhor mesmo!!

Se alguém tiver alguma duvida que possa ajudar digam!!

Saudações

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8950 em: Junho 26, 2010, 01:28:01 am »
pois nao vai ser mesmo facil.... se é se passar nas fisicas! é mesmo injusto muitos fazem provas num dia e no dia a seguir fazer a outra... enfim é mesmo para lixarem as candidatas ja devem ter mulheress que chegue! bem vou dar o meu melhor e vou treinando ate lá. boa sorte para ti tb :)

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #8951 em: Junho 26, 2010, 01:28:08 am »
Citação de: "Nunofama"

ya podes-me ajudar. o salto de 2m é feito como?
 e lê a meu ultimo post, e tenta responder.
obrigado

*

Debra

• 6
  • +0/-0
« Responder #8952 em: Junho 26, 2010, 01:29:28 am »
Dia 8 vou fazer a prova fisica. Tenho mesmo de levar o atestado médico?
Se tudo correr bem no dia 9 faço a prova de conhecimentos.

*

sandraseq

• 11
  • +0/-0
« Responder #8953 em: Junho 26, 2010, 01:31:02 am »
Citação de: "Nunofama"
Boa noite camaradas.

Fiz ontem as provas físicas e hoje as culturais.

Gostava de relaçar o espírito que se vive lá dentro, é espetacular a relaçao agentes candidatos.
Estão todos para nos ajudar!! Pernoitei na epp e aconselhava a toda a gente, conhecem-se novos candidatos, vamos beber umas cervejas á noite, do melhor mesmo!!

Saudações
podemos prenoitar na EPP? eu pensava que o alojamento é por nossa conta... eu venho do algarve! e as provas de conhecimentos foi dificil? mais ou menos que tipo de perguntas se ha escolha multipla... :?

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8954 em: Junho 26, 2010, 01:33:25 am »
Citação de: "sandraseq"

Se quiseres não levas o atestado médico, podes assinar lá um termo de responsibilidade.
Quanto ao salto é muito simples, tens duas linhas no chão e tens k saltar de pés juntos até ultrapassar a segunda linha, mas isso
tem tudo explicado no guia do candidato.

Nos culturais sai portugues uniao europeia etc etc