Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932931 Visualizações
*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8910 em: Junho 23, 2010, 09:28:50 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Só me está aqui a fazer "comichão" uma certa coisa. Vou fazer a prova de conhecimentos na Sexta-Feira quando já outros a fizeram antes e quando ainda muitos a irão fazer depois de mim lol. Um amigo meu só vai fazer a prova física dia 30. Mas que critério de igualdade é este? Nem me tinha apercebido que isto na PSP era assim.

Nesse ponto de vista está pior que foi fazer no dia 18 de Junho. Mas também os testes de certeza absoluta não serão iguais.
Há sempre os prós e contras como quem concorreu para a GNR tem mais tempo para estudar para a prova cultural caso tenha feito as culturais da PSP no dia 18. Mas uma coisa é certa seja dia 18 de Junho ou 9 de Julho quem não estude para as culturais estará sempre em desvantagem em relação a quem estude  :) .

Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8911 em: Junho 23, 2010, 09:33:05 pm »
Este fez-me lembrar de um candidato que há uns anos atrás recorreu do seu chumbo alegando que o tempo ameaçava chuva no dia em que fez a prova.
Há quem nao tenha o sentido do ridiculo ....
::..Trafaria..::

*

kmplm91

• 13
  • +0/-0
« Responder #8912 em: Junho 23, 2010, 09:43:22 pm »
Boas, antes de mais obrigado pelos esclarecimentos de todos os forenses que aqui prestaram......Recebi hoje a carta, vou dia 8 as 13.30 fazer as fisicas e depois no dia seguinte as 14.00 fazer a cultural. Mesmo no ultimo dia. Sou de Braga, tinha aqui 4 camaradas meus que tambem concorreram mas ja foram fazer as provas. Se alguem for aqui de perto e quiser boleia que diga.
Obrigado a todos.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #8913 em: Junho 23, 2010, 09:47:17 pm »
A prova de conhecimentos devia ser tal e qual como na GNR. Igual e ao mesmo tempo para todos. Mesmo que as provas não sejam iguais (o que era para rir mesmo caso fossem) qualquer um pode alegar que a prova de fulano a era mais fácil que a prova de fulano b. Mas cada um pensa aquilo que quiser.

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #8914 em: Junho 23, 2010, 10:35:48 pm »
Alguém que já fez a prova de conhecimentos pode me esclarecer o que sai relativamente á constituição da republica???
 Se é uma pergunta para desenvolver, escolha múltipla???

Alguma coisa que tenha que decorar???

Sobre a instituicões da UE??
Declaraçao Universal dos Direitos Humanos??? Basta me ler e ter uma ideia ou é preciso mesmo saber de na ponta a ponta com rigor??

Alguem me dê umas Luzes.

Obrigado Márcio

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #8915 em: Junho 24, 2010, 12:11:39 am »
Boas,

Eu vou no dia 25 como ja tinha dito, parto no dia 24 e fico lá a pernoitar!!!

estou com um pouco de medo devido á parte de 1000 metros... estou a fazer com 10 segundos a mais, mas tenho esperança que ao ver os outros a correr, os consiga acompanhar...

de resto estou a conseguir fazer tudo... mas tenho muito medo á pressão! (o que nao vai ser  nada facil)...

Adorava  ter mais 1 semana para treinar como muitos vao ter... mas é a vida . .. .

Vou levar uma pessoa para nao fazer a viagem sozinho, mas essa pessoa tem mesmo de ficar fora? nao pode assistir? grande seca para essa pessoa!!!

*

Eurico

• 16
  • +0/-0
« Responder #8916 em: Junho 24, 2010, 12:51:43 am »
Já alguem recebeu a carta para os testes da GNR?

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8917 em: Junho 24, 2010, 09:50:10 am »
Citação de: "Militar_luso"
Boas,

Adorava ter mais 1 semana para treinar como muitos vao ter... mas é a vida . .. .

Olha eu vou ser desses a quem vai ter mais uma semana para treinar, e não e porque quero, foi porque me convocaram para tal dia...

Mas desde dos tempos em que aguardava pela abertura do concurso que ja treinava para estar em forma independentemente da data para os fisicos para mim ate podia ser dos primeiros, felizmente ou ifelizmente sou dos ultimos...

*

ricky52

• 4
  • +0/-0
« Responder #8918 em: Junho 24, 2010, 10:58:58 am »
Ora viva pessoal alguem de Setubal que amanha vá fazer a prova de conhecimentos e queira dividir despesas?
mandem MP.
CUMPS

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #8919 em: Junho 24, 2010, 11:03:52 am »
Boas,

alguem me pode dizer se na velocidade é feita 2 a 2 ou sozinho? e na resistencia?

*

ricky52

• 4
  • +0/-0
« Responder #8920 em: Junho 24, 2010, 11:51:01 am »
nos 100 sao tres a correr,nos 1000 vai grupos de 10 a 15

*

rafaelsoares

• 6
  • +0/-0
« Responder #8921 em: Junho 24, 2010, 12:57:03 pm »
BOAS, ALGUEM DA ZONA DE VISEU QUE VA NO DIA 12 DE JULHO AS PROVAS FISICAS....???

*

Modena86

• 7
  • +0/-0
« Responder #8922 em: Junho 24, 2010, 01:08:52 pm »
Silvatroop desculpa la mas quanto ao que se refere toda esta matéria tenho um perfeito conhecimento sobre isso tal como ainda sei interpretar o diário da republica.
O que o teu médico te pode afirmar é que cumpres os limites para a PSP porque toda a gente que tenha uma acuidade visual com óculos de 9/10 os cumpre.
Para a GNR é que já não é assim porque um guarda que tenha entrado para a GNR pelo menos a partir de 2000 tem uma acuidade visual como uma tropa especial do exercito ou seja se usar óculos é quase para uma correcção de cansaço da visão. O que é perfeitamente mentira conheço dezenas de guardas que usam óculos ainda não percebo é como entraram, mas assim vai este País e quem tem unhas toca viola...

*

silvatroop

• 38
  • +0/-0
« Responder #8923 em: Junho 24, 2010, 03:00:25 pm »
Citação de: "Modena86"
Silvatroop desculpa la mas quanto ao que se refere toda esta matéria tenho um perfeito conhecimento sobre isso tal como ainda sei interpretar o diário da republica.
O que o teu médico te pode afirmar é que cumpres os limites para a PSP porque toda a gente que tenha uma acuidade visual com óculos de 9/10 os cumpre.
Para a GNR é que já não é assim porque um guarda que tenha entrado para a GNR pelo menos a partir de 2000 tem uma acuidade visual como uma tropa especial do exercito ou seja se usar óculos é quase para uma correcção de cansaço da visão. O que é perfeitamente mentira conheço dezenas de guardas que usam óculos ainda não percebo é como entraram, mas assim vai este País e quem tem unhas toca viola...
Tens toda razao,preucopei-me a pesquisar a situaçao da Gnr e é assim como referiste.
 Tambem me inscrevi para Gnr estou a ver que nao vale apena,resta-me a Psp e G.p.
Abraço a todos os forences

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8924 em: Junho 24, 2010, 03:02:15 pm »
Citação de: "Donaty"
Citação de: "Militar_luso"
Boas,

Adorava ter mais 1 semana para treinar como muitos vao ter... mas é a vida . .. .

Vocês não sabem é a sorte que têm, eu e muitos outros colegas já fomos a uma semana e tal fazer os fisicos, tivemos menos tempo para treinar, nós é que podemos dizer que tivemos pouco tempo...Bao sorte para as provas!
"Morte ou Glória"