Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1933115 Visualizações
*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8850 em: Junho 22, 2010, 12:29:53 pm »
Boas pessoal.
Alguém disponível para me explicar a parte do salto dos dois muros?

Os muros estão juntos ou salta-se uma primeira vez um muro e depois outro alternado.

Qual é a distância que eles dão para ganharmos lanço?

Cumprimentos e bom treino.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8851 em: Junho 22, 2010, 12:43:52 pm »
Citação de: "Militar_luso"
Boas,

Eu vou no dia 25 fazer as provas... confesso que tenho medo ao muro (em casa consigo fazer-lo muito bem, mas tenho medo da parte psicologica) e ao 1000metros (faltam-me 10segundos pra estar nos minimos)...

Espero que consiga passar....
Está a ficar muita gente pelo caminho?

Já agora, alguem sabe onde é que é mais desqualificados? se é nas provas escritas, psicologicas etc.!

E a estadia, alguem aconselha algum sitio? economico!
Estou a pensar ficar na Residencial Pintassilgo

Obrigado

Eu vou ficar na epp. Recebi hoje um mail a confirmar. Alguém sabe se tem cantina lá?
Vou amanhã e tenho provas no dia 24. vamos ver como corre, a prova dos 1000 m é a mais difícil, faço em 3:44.

Abraços

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8852 em: Junho 22, 2010, 01:25:42 pm »
Huffffffffffffff finalmente, recebi a notificação por e-mail da EPP e vou prestar provas dia 12 as 8:30.
 Se houver alguem de Setubal que vá nesse mesmo dia que me diga qualquer coisa...
 Agora é malhar nos exercícios fisicos e na materia...

Força a todos e obrigado Ricky52 pelo apoio prestado a todos nós interessados em entrar na PSP.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8853 em: Junho 22, 2010, 02:08:58 pm »
Dia 12?
Mas não acaba a 9?
Aqui para os Açores ainda não recebemos nada.

*

Dora1

• 4
  • +0/-0
« Responder #8854 em: Junho 22, 2010, 02:23:48 pm »
Boas!! Alguém aqui do Norte a ir dia 25 às provas da PSP??  :wink:

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8855 em: Junho 22, 2010, 02:30:36 pm »
Eu sou do Porto, e também ainda não recebi nenhuma carta, alguem na mesma situação?
Alguem me explica como posso eu esclarecer a minha situação via telefone? qual o nº para k devo ligar?
Abraço!!

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #8856 em: Junho 22, 2010, 02:33:26 pm »
Citação de: "ULPP"
Eu sou do Porto, e também ainda não recebi nenhuma carta, alguem na mesma situação?
Alguem me explica como posso eu esclarecer a minha situação via telefone? qual o nº para k devo ligar?
Abraço!!

Vai aos contactos do site da EPP

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8857 em: Junho 22, 2010, 03:51:10 pm »
Citação de: "Açoriano"
Dia 12?
Mas não acaba a 9?
Aqui para os Açores ainda não recebemos nada.

yap dia 12 foi o e-mail que me enviaram, ainda nao vi datas mas tambem esperava pelo dia 9 ser o ultimo como disseram para aqui.
mas parece que se prolonga por mais uns dias entao.

*

ribatejano

• 23
  • +0/-0
« Responder #8858 em: Junho 22, 2010, 04:06:32 pm »
Boas pessoal,

Por motivos pessoais tive de ligar para a EPP, com o intuito de ter noticias sobre o meu preocesso, visto ainda não ter sido notificado. Foi informado que ainda estavam a enviar cartas, mas poderam-me adientar que a iria receber nos próximos dias, e que vou fazer provas fisicas no dia 6, se passar escritas no dia 9. Por isso não se preocupem, pois os fisicos irão ser até dia 8.

Se entretanto alguem de Almada ou de Lisboa que vá no mesmo dia que se manifeste.
Bons treinos

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8859 em: Junho 22, 2010, 04:40:25 pm »
Citação de: "ribatejano"
Boas pessoal,

Por motivos pessoais tive de ligar para a EPP, com o intuito de ter noticias sobre o meu preocesso, visto ainda não ter sido notificado. Foi informado que ainda estavam a enviar cartas, mas poderam-me adientar que a iria receber nos próximos dias, e que vou fazer provas fisicas no dia 6, se passar escritas no dia 9. Por isso não se preocupem, pois os fisicos irão ser até dia 8.

Se entretanto alguem de Almada ou de Lisboa que vá no mesmo dia que se manifeste.
Bons treinos

Dia 8 nao e certamente porque recebi hoje o e-mail a dizer que ia prestar provas dia 12 de julho...

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
« Responder #8860 em: Junho 22, 2010, 06:59:20 pm »
Abraço!!

Eu estou na mesma situação.

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #8861 em: Junho 22, 2010, 07:00:13 pm »
Citação de: "vitorhugo"
Boas pessoal.
Alguém disponível para me explicar a parte do salto dos dois muros?

Os muros estão juntos ou salta-se uma primeira vez um muro e depois outro alternado.

Qual é a distância que eles dão para ganharmos lanço?

Cumprimentos e bom treino.

É só um muro apanhas o balanço que tu queres e saltas... depois de saltar voltas atrás com toda a calma e saltas outra vez o mesmo muro..

Não é preciso muita corrida, basta concentraçao e nao facilitares, pq se falhas a primeira ja so tens 2 tentativas para saltar 2x e aí é mais pressao...
 O meu conselho é respirar fundo e tares confiante eles la são impecáveis contigo e ajudam a superar o medo ou pressão, eles puxam por ti e etc, podiam ser antipáticos ou arrogantes mas não, sempre a dar conselhos para melhorares.

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #8862 em: Junho 22, 2010, 07:04:11 pm »
Citação de: "ricky52"
Hoje vou me alongar um pouco num comentáriodesabafo espero que nao levem a mal.
Acerca das provas físicas confesso que fui um pouco á vontade porque tinha me preparado bem e aquilo não era nenhum bicho de sete cabeças.
Forenses sinto-me um pouco desgostoso por certos candidatos terem chumbado hoje nos físicos(eramos 120 ficaram para trás á volta de 30 a 40),uns por azar(sim por também se acusa um pouco a pressão),outros por nao estarem minimamente preparados para o que vao efectuar.
Pessoal forense que ainda vai efectuar a prova física...TREINO..peçam ajuda a um amigo para treinar,certifiquem-se que conseguem fazer o mínimo exigido e atenção á pressão que impõem a vós próprios no momento da prova.se realmente tiverem treinado vão lá e fazem aquilo nas calmas agora se não conseguem fazer um ou outro exercício realmente acho que é uma perca de tempo irem á prova física,hoje assisti a coisas absurdas que com o mínimo de treino realmente conseguem ser feitas.
Começando pela primeira prova: -100 metros,nesta prova penso que tenham chumbado 2 ou 3 candidatos(Pessoal treinem seríes de 60 metros ,tipo 5*60 com um minuto de intervalo em cada seríe e façam agachamentos para ganhar um pouco de força nas pernas)
-Salto de 2 metros: não me apercebi de nenhum chumbo nesta prova,faz-se bem(treinem com uma fita métrica em casa e tentem alcançar mais do que os 2 metros exigidos)
-Salto do muro:Forenses vou ser sincero, esta é uma prova em que chumba muita gente e em que o psicológico trabalha mais(eu próprio fiquei a pensar se realmente conseguiria passar aquilo depois de ver uma data de pessoal a tentar e a derrubar aquilo tudo)Temos três tentativas para fazer dois saltos válidos por isso nao baixem a bitola.É muito mau uma pessoa andar a treinar tudo bem e ficar para trás nesta prova onde o psicológico conta mais.
-Flexões na trave:Só nos é exigido 3 flexões,ainda por cima dão-nos a escolher entre efectuá-las em pronação ou em supinação(mesmo assim chumbaram uns quantos)
-Abdominais:30 em 45 segundos(aqui só mesmo quem perde um pouco de tempo a treinar isto os passa,assisti a dois candidatos que nem 12 abdominais bem feitos conseguiram fazer e depois ainda se queixam que acharam que eram muito abdominais pedidos :/
-1000 metros:possivelmente a prova em que chumba mais gente,nesta prova é aconselhável a cada um manter o seu ritmo,nao começem a correr como se fossem apanhar a camionete porque depois não sobra gasolina para o fim,mantenham a vossa cadÊncia certa e uma passada forte e quando o chefe gritar(FALTAM 30 SEGUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!),aí sim dêm tudo porque arriscam-se a morrer na praia.
Pessoal hoje não me alongo mais(amanha quero continuar este desabafo mas noutra área),e acima de tudo este comentáriodesabafo nao foi feito para mandar ninguém a baixo mas sim para dar um incentivo a todos aqueles que ainda vao efectuar estas primeiras provas.
Até já forenses

ricky52 és da onde?? Eu também tive la ontem.. Eras que nr??

*

Modena86

• 7
  • +0/-0
« Responder #8863 em: Junho 22, 2010, 07:13:42 pm »
A verdade é que toda a gente os engana ou tem claro como é de saber um grande padrinho a chamada cunha sim ou leva lentes de contacto e pronto assunto resolvido.

Mas desde 2000 toda a gente quwe entrou e use oculos teve de os enganar!

« Responder #8864 em: Junho 22, 2010, 07:14:42 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Abraço!!

Eu estou na mesma situação.

Eu tambem sou mais um na mesma situação, sou do Porto (mais concretamente Ermesinde) e ainda não recebi nem carta nem email a dizer nada!!!

Abraços