Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1998158 Visualizações
*

MSantos

• 22
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8790 em: Junho 18, 2010, 03:15:20 pm »
Ola.

É o seguinte tenho ido a vários dias ao site da gnr e nao encontro o teste modelo.

Alguem pf me coloca aqui o link do site da gnr com o teste modelo???

Desde já obrigado.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8791 em: Junho 18, 2010, 03:21:18 pm »
Bem pessoal... Como vai gente daqui a uns dias as provas de conhecimentos e outros mais tarde... pedia se então para que o pessoal depois disse se algo sobre as provas tipo como são constituídas o tipo de perguntas...e como há mais do que dois dias de provas pode-mos ver se são iguais ou só parecidas   :lol:  :D  :D  :D  :G-beer2:

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8792 em: Junho 18, 2010, 03:27:13 pm »
Citação de: "MSantos"
Ola.

É o seguinte tenho ido a vários dias ao site da gnr e nao encontro o teste modelo.

Alguem pf me coloca aqui o link do site da gnr com o teste modelo???

Desde já obrigado.
lol abres o site depois carregas em recrutamento , aparece uma barra verde com 3 opções "oficiais" "Guarda" e "correio" ponha o cursor do rato em cima do que diz "guardas" e ira te aparecer "vagas" e "teste modelo" hummmm que tal já consegues ver? :N-icon-Gun:

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #8793 em: Junho 18, 2010, 03:33:32 pm »
Já recebi. Dia 30 ás 8.30

*

Tizzy

• 11
  • +0/-0
« Responder #8794 em: Junho 18, 2010, 05:30:00 pm »
Citação de: "Diana Costa"

Diana também vou nesse dia e à mesma hora!
Por isso  a gente vesse lá!
Continuação de bons treinos e estudos
Cumprimentos
"Saber Saber · Saber Fazer · Saber Estar "

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8795 em: Junho 18, 2010, 06:14:18 pm »
Citação de: "Diana Costa"

Recebeste a carta com aviso de recepção ou melhor quem recebe as cartas e com aviso de recepção???

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #8796 em: Junho 18, 2010, 06:56:55 pm »
ainda ninguém que tenha ido hoje prestar provas de conhecimentos que se queira pronunciar...!?
Perguntas que se lembrem, coisas que possam ser úteis para ajudar o pessoal. Não é por aí que vocês passam ou reprovam injustamente! Como certas pessoas pensam...!
Cumprimentos

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
« Responder #8797 em: Junho 18, 2010, 06:59:28 pm »
Boa tarde,

mais um dia que a notificação não apareceu na caixa do correio...Alguém na mesma situação?

Cumprimentos

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #8798 em: Junho 18, 2010, 07:04:18 pm »
Eu tambem nao recebi a carta.

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #8799 em: Junho 18, 2010, 07:04:47 pm »
Boa tarde,

Eu também ainda não recebi nada  :P
Em relação ao pessoal que foi fazer o exame hoje, que diga como é a estrutura da prova, algumas perguntas que se lembrem relativamente a português, e é claro como é que funcionavam as perguntas da constituição, temas de actualidade e as instituições da Europa.

Saudações

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
« Responder #8800 em: Junho 18, 2010, 07:08:34 pm »
Citação de: "Abruzzi"
Eu tambem nao recebi a carta.

Só nos resta esperar.

Obrigada

*

rafaelsoares

• 6
  • +0/-0
« Responder #8801 em: Junho 18, 2010, 08:09:17 pm »
boa tarde a todos concorri e increvi me numa esquadrada sou da zona de viseu, ainda nao recebi a carta para prestar provas fisicas acham normal??????? tou farto de treinar e entrar em stress sem noticias , aguem me pode esclarecer pk nao recebi?

*

ribatejano

• 23
  • +0/-0
« Responder #8802 em: Junho 18, 2010, 10:09:19 pm »
Boa noite,

A todos ainda que não receberam a carta quero dizer que não são os únicos, no meu caso encontro-me na mesma situação. Também já começo a entrar em Stress, mas tento manter a calma e pensar que é normal e que mais um dia ou dois (úteis) a carta chega.
Aos restantes que já forma fazer provas culturais hoje é estranho ainda não se terem pronunciado, visto que quando foi para fazerem perguntas relativamente aos assuntos em questão, o pessoal do forum sempre se disponibilizou consuante as informações que tinham conhecimento. Agora que alguns já fizeram provas aindas nenhum comentário, nem se é fácil ou dificil, nada!!!
Não pensem que é por ai que robam o nr de vagas, que isso é um engano.
Até lá desejo a todos sorte, e espero que eu também tenha e que claro que entre os melhores...não pela inteligência mas sim pela personalidade, porque para ser um bom profissional, não basta ser bom no papel.

*

rafaelsoares

• 6
  • +0/-0
« Responder #8803 em: Junho 18, 2010, 10:23:12 pm »
obrigado pelo escarecimento ribatejano, acho e mt estranho, saiu alguma lista de excluidos e de admitidos para prestar as provas fisicas? se me poderes esclarecer uma coisa se a gente passar nos fisicos quanto tempo mais ao menos faxemos as provas escritas? obrigado pelo teu apoio aguardo pela tua resposta ..................................sou novo no forum

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #8804 em: Junho 18, 2010, 10:34:21 pm »
Citação de: "Rafael F."
Boa tarde,

Eu também ainda não recebi nada  :P
Em relação ao pessoal que foi fazer o exame hoje, que diga como é a estrutura da prova, algumas perguntas que se lembrem relativamente a português, e é claro como é que funcionavam as perguntas da constituição, temas de actualidade e as instituições da Europa.

Saudações

dava jeito.

cumprimentos