Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1934589 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8820 em: Junho 19, 2010, 05:03:37 pm »
Citação de: "numisife"
É de uma mediocridade a atitude de certos users que é difícil quantificar. Enquanto precisaram da ajuda não se acanharam em pedir ajuda, agora que podem facultar informação que pode ajudar users que ainda vão prestar provas, nada disso, metem-se no seu buraco pensado que isso vai fazer com que uma negativa passe a positiva e a sua vaga não fique tapada. Esse espírito de competitividade não passa de puro egoísmo.
Espero ter ajudado, pois este espírito de ajuda é o um dos factores que me leva a ir prestar estas provas e não uma qualquer série de TV, um jogo ou a procura de um tachito na função pública, pois vivemos tempos difíceis e convenhamos, nada melhor que um tachito destes!!! E desde já o meu sincero pedido de desculpas a todos aqueles em que com esta partilha de informação num espaço público lhes possa ter tirado a vaguita. Espero ter algum valor e conseguir a minha.
Ora nem mais.
Fico o agradecimento ao Carlos Lucas e também ao numisife.
Durante a semana todos os dias aparecia pessoal de peito cheio a dizer que passou nas físicas, agora nenhum aparece para vir falar na prova de ontem.
Deve ser por medo.
Aliás egoísmo puro.

*

Mata

• 3
  • +0/-0
« Responder #8821 em: Junho 19, 2010, 05:25:59 pm »
Boa tarde pessoal, sou novo aqui mas talvez tenha umas dicas....
Foi ontem fazer os testes de conhecimentos, o que saiu foi gramatica,constituição da republica e declaração universal dos direitos humanos
na primeira pregunta saiu um paragrafo, um texte de um escrito e tinhamos que o intrepretar, o que é o escrito queria dizar com aquele testo, adjctivos,verbos,grau da palavra tipo grau suprelativo absoluto sintentico,dividir uma frase tipo predicado,sujeito.
Depois foi a constituição da replubica e sobre a  declaração universal dos direitos humanos.
Penso que ajuda esta pequena informação, que na qual eu nao a tive, mas espero poder ajudar
TEMOS QUE SER UNS PARA OS OUTROS PESSOAL
Um grande abraço pessoal
Boa sorte para TODOS

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #8822 em: Junho 19, 2010, 05:53:27 pm »
Boa tarde,

Desde já queria agradecer aos camaradas que já vieram dar umas luzes sobre a prova cultural. Da mesma forma que estão a ser explícitos como o português, podiam ser com a constituição da Republica, Direitos Universais do Homem e as instituições da Europa. Relativamente a Constituição da Republica, eles estão a perguntar coisas mais relacionadas estruturas da Republica, como presidente da Republica, etc, coisas desse tipo, porque na constituição tem la a lei do arrendamento e artigos desnecessários para o exame. Agradecia que fossem mais específicos. Digo isto relativamente a constituição como também relativo aos Direitos Universais do homem ,instituições da Europa e Português. Desculpem eu pedir para serem mais específicos mas é melhor para termos uma ideia do que vai sair.

Saudações

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8823 em: Junho 19, 2010, 06:19:10 pm »
Pessoal é preciso manter a calma, não stressem á toa ... São imensos cães para um osso só. Nem todos têm a mesma forma de ver as coisas, o meu obrigado aqueles que vieram deixar aqui umas dicas de como é

estruturada a prova de conhecimento ... como deve ser de conhecimento GERAL de todos, as perguntas deveram ser diferentes consoante as fases ... aqui ninguém querer tirar lugar a niguém.

E è precisamente nestas alturas que nos devemos unir, partilhar informação nunca fez mal a ninguém senão nos safarmos nós que se safe o outro, estamos todos no mesmo barco senão remar-mos para o mesmo lado

estagnamos!

Aqui ninguém quer a papinha feita, é bom que percebam isso!

Cumps**

Alguém de Setúbal!?

Ainda não recebi a minha carta  ... vamos lá ver se vem para a semana.
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8824 em: Junho 19, 2010, 07:48:26 pm »
Alguem do curso de guardas de armas da GNR já recebeu a notificação no e-mail?

Penso que esta informação podem transmitir ou vao guardar para voces lol!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
« Responder #8825 em: Junho 19, 2010, 09:28:22 pm »
Hoje tive com um conhecido, que já foi fazer as provas.
Sobre a matéria, é o que aqui já foi dito.
Um aviso que me foi dado, é que:
Se dão importância ao descanso e se têm disponibilidade financeira, não passem a noite na EPP.
Parece que o que não falta lá, é pessoal na palhaçada e sem respeito pelos outros.

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8826 em: Junho 20, 2010, 12:48:15 am »
Caros forenses,

no meio deste assunto, gostaria de saber se alguém conhece um local acessível (económico, com condições normais...)  para pernoitar antes das provas.

Agradeço..

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8827 em: Junho 20, 2010, 01:26:10 am »
Citação de: "Tânia Lopes"
Pessoal é preciso manter a calma, não stressem á toa ... São imensos cães para um osso só. Nem todos têm a mesma forma de ver as coisas, o meu obrigado aqueles que vieram deixar aqui umas dicas de como é

estruturada a prova de conhecimento ... como deve ser de conhecimento GERAL de todos, as perguntas deveram ser diferentes consoante as fases ... aqui ninguém querer tirar lugar a niguém.

E è precisamente nestas alturas que nos devemos unir, partilhar informação nunca fez mal a ninguém senão nos safarmos nós que se safe o outro, estamos todos no mesmo barco senão remar-mos para o mesmo lado

estagnamos!

Aqui ninguém quer a papinha feita, é bom que percebam isso!

Cumps**

Eu sou de setubal e tal como tu ainda nao fui chamado...
Possivelmente esta semana chegara a nossa esperada carta...
Alguém de Setúbal!?

Ainda não recebi a minha carta ... vamos lá ver se vem para a semana.

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8828 em: Junho 20, 2010, 12:43:45 pm »
Citação de: "PereiraV"
Caros forenses,

no meio deste assunto, gostaria de saber se alguém conhece um local acessível (económico, com condições normais...)  para pernoitar antes das provas.

Agradeço..

Abraço
Boas companheiro!
Eu pernoitei na EPP, e tudo correu bem, tive uma boa noite, é normal algum pessoal que também vai fazer as provas estar a falar até mais tarde, mas depois das 24h, tudo foi dormir...eu não tenho razões de queixa.
Sei que tem uma residencial em Zibreira que fica perto de Torres Novas, pelo que sei fica bem em conta.
Boa Sorte
"Morte ou Glória"

*

RicP

• 357
  • +0/-0
« Responder #8829 em: Junho 20, 2010, 12:55:41 pm »
Citação de: "PereiraV"
Caros forenses,

Agradeço..

Abraço

http://www.hoteldoscavaleiros.com.pt/

economicamente acessível.

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8830 em: Junho 20, 2010, 01:02:28 pm »
Obrigado a quem deu um esclarecimento sobre a prova de conhecimentos!

Gostaria de saber em que piso é feito o salto em comprimento, se é em alcatrão ou assim??

Boa sorte!!

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #8831 em: Junho 20, 2010, 02:34:35 pm »
Citação de: "guess"
Obrigado a quem deu um esclarecimento sobre a prova de conhecimentos!

Gostaria de saber em que piso é feito o salto em comprimento, se é em alcatrão ou assim??

Boa sorte!!

Alcatrão. Fazes tudo nesse piso menos os abdominais.

Cumprimentos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #8832 em: Junho 20, 2010, 03:00:26 pm »
Parabéns a todos que passaram nas provas, e boa sorte a quem ainda as vai prestar.

E não se esqueçam de passar por cá para sempre irem dando uma palavrinha, ajudando os que precisam, não apenas obter as informações que nos são úteis, temos que nos lembrar que hoje são eles a necessitar de ajuda, amanhã somos nós.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

nunex

• 11
  • +0/-0
« Responder #8833 em: Junho 20, 2010, 04:12:08 pm »
Boas tardes pessoal,desde já o obrigado pelas duvidas que tem sido esclarecidas aqui no forum,eu tenho uma duvida que é a seguinte alguem do pessoal que ja foi fazer provas fisicas confirma que as barras podem ser feitas sem ser com as costas das mãos viradas para nós?

Obrigado

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8834 em: Junho 20, 2010, 07:18:33 pm »
Citação de: "nunex"
Boas tardes pessoal,desde já o obrigado pelas duvidas que tem sido esclarecidas aqui no forum,eu tenho uma duvida que é a seguinte alguem do pessoal que ja foi fazer provas fisicas confirma que as barras podem ser feitas sem ser com as costas das mãos viradas para nós?

Obrigado
Podem ser feitas das duas maneiras..
"Morte ou Glória"