Boas, passei.... Ufah... Agora só tenho de me amarrar aos "livros"... Acho que o mais dificil já está!
Olha, Comparando a recruta do Exercito com aquilo, o exercito são uns cabro-s... aqueles, opah, 5*... sempre a dar coragem, conselhos... mas... porquê tanta diferença? acho que isto deveria de ser mais ao contrario... mas tudo bem... Bem... se alguem quiser fazer alguma pergunta, que disponhe, sempre é mais facil do que estar aqui a escrever, vou tentar responder . . . . agora, provas escritas no dia 9 de julho.... ah.. já me ia esquecendo, eles queriam que fizesse as culturais hoje, enquanto estava marcado para o dia 2 de julho, mas ficou para o dia 9, já que a maior parte recusou... ainda bem, se nao era chumbo certo....
Um conselho... não levem o tempo de 1000 metros mesmo na tangente, a ansiedade, cansaço (3horas apé a fazer provas e nao dá para sentar), temperatura.... bem, é um martirio... falo por experiencia propria... no fim tiveram-me que dar açucar para me aguentar....
outro conselho, cuidado com que sapatos levam, levei uns de futebol salao, e escorrega muito no salto de 2 metros... estava a ver que nao ia conseguir.... aquilo tem areia e resvala.... são apenas conselhos, não vale apena estarem a resmungar e a negar, só os toma quem quer....
Agora... vou estudar e qualquer pergunta, estou aqui.... (vou estando)