Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932645 Visualizações
*

rick

• 10
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9000 em: Junho 28, 2010, 05:18:32 pm »
vou fazer os testes dia 9 , va la malta ajudem,pois se fosse ao contrario tambem tinha o prazer de ajudar, a quem precisar tenho 2 testes de anos anteriores 2005.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9001 em: Junho 28, 2010, 06:33:04 pm »
Pessoal podiam dar uma luzes aos restantes que ainda nao foram fazer as provas ....

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #9002 em: Junho 28, 2010, 06:35:38 pm »
Citação de: "NomeFicticio"
Claro que a idade não quer dizer nada. A idade só é proporcional ao tempo que o individuo teve para vivenciar acontecimentos que lhe deram certas caracteristicas. Não me considero muito adulto, mas trabalho com um 'jovem' de 19 anos, que aliàs é meu chefe, e da uma tareia mental a muitos 'cotas' ! Não tentem desvairar... Canalizem isso para os estudos !

Aposto que o Açoriano não se referia concretamente a idade "Juventude" mas sim em da idade "Experiencia, responsabilidade ,preparação, corpo fisico e mentalidade FRIA" porque é muito normal que com 19 anos sejam mais ageis e conhecedores das materias de estudo nesta altura que nós e falo no meu caso que terminei os meus estudos ha 4 anos e ha mais de 7 que não tenho educação fisica, como de momento tambem estar com grandes brancas na materia de portugues porque já não pegava nos livros ha bastante tempo.
Nas fisicas estou bem, muito bem até porque felizmente tenho feito desporto competitivo desde que me recordo.
E não estou a dizer com isso que não se deva entrar com essa idade, porque é para isso mesmo que ha estas provas, eleminatórias e os PSICOLóGICOS, quem passa é merecedor e ponto final.
Mas "posto de maturidade" vale muito e não falo de ter cabeça mas sim de noções de realidades e frieza que se adquer muito depois dos 19 anos.
E não me candidatei mais cedo não foi por não ter fisico nem resistencia nem inteligência...foi porque sabia que não tinha ainda aquela maturidade e responsabilidade para dar esse passo...

Mas acho bem que concorram...pessoalmente eu quero isto para a minha vida e quero que sejam meus camaradas  :D  :D

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9003 em: Junho 28, 2010, 06:42:02 pm »
Eu perguntei se os testes eram iguais, não disse que eram, ate porque ate agora só responderam pessoas que foram no mesmo dia que eu.
Outra coisa, aqueles que estão a pedir as perguntas do teste deveriam ter vergonha, já se vê o que eram na escola era só cabulas, uma coisa é eu dizer se era fácil ou difícil se era de escolha múltipla ou a maneira deles fazerem as perguntas, ou ate mesmo dizer as perguntas no caso de serem diferentes, agora dar vos as perguntas, e nos que não sabíamos, ficávamos  a ver vos entrar, mesmo vocês ate podendo saber menos mas tendo acesso as perguntas.

TENHAM VERGONHA.

*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
« Responder #9004 em: Junho 28, 2010, 06:52:27 pm »
karel, eu também nao diria as perguntas se mas pedissem ! E nem as quero saber sequer, venha o que vier ! Mas se fosse moderador, pedia-te que moderasses essa atitude ! Não queres dizer, nao digas !

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #9005 em: Junho 28, 2010, 06:55:07 pm »
Viva a camaradagem karel ;) :)

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9006 em: Junho 28, 2010, 06:56:56 pm »
Citação de: "ULPP"
Viva a camaradagem karel ;) :)
Eu não disse que não dava ajudas não queiram é que os outros andem a trapacear o sistema para vos ajudar.

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #9007 em: Junho 28, 2010, 07:11:37 pm »
Meu deus a confusão que vai aqui ... Acho que a fundamento do forum não é de todo para este (gerar confusão).

O melhor é deixarem de pedir "AJUDA" a quem já prestou as provas, é que isso é contra o sistema. LoOoL

"È assim eu até posso não entrar mas niguém entra de se depender da minha AJUDA" é esta a mentalidade é este o espirito. Palmas, eu a pensar que já tinha visto de tudo.

Para terminar, porque sinceramente não vejo grande utilidade em continuar em vir aqui, Boa Sorte ... Estudem imenso, não procurem AJUDA para subir degraus ... no final se conseguirem, o sabor da Vitoria vai ser

bem maior/melhor por saberem que o fizeram sem as tais AJUDAS. X)

Cumps, espero não estar a ferir ninguém com as minhas palavras LoOoL

FUI***
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9008 em: Junho 28, 2010, 07:11:37 pm »
ei pessoal!!!
ja algum tempo que nao passava por ca e reparei que a muitas novidades principalmente essa de as provas de conhecimento serem iguais...karel se nao queres dizer as perguntas tx no teu direito a unica coisa que te pergunto e que tipo de pergunta sai?temos que saber os artigos?podes ajudar a malta sem dizer as perguntas que sairam..eu muito sinceramente se ja tivesse ido nao me ia importar de as dizer se poder ajudar ajudava mas cada um tem o pensar que tem e eu respeito o teu...a malta ta todo pelo mesmo obejectivo por isso nao sejam duros e toca a ajudar a malta...eu vou dia 8 aos fisicos e quem ja fez os de conhecimento me quizer dar umas luzes fica eternamente grata...a 2anos concorri infelizmente fiquei nos psicologicos mas deixei o meu companheiro do lado copiar a brava nos de conhecimento..e talvez karel ele tanha passado e eu fiquei mas ao menos sei que ajudei no que pode...boa sorte a todos

*

CPMC

• 4
  • +0/-0
« Responder #9009 em: Junho 28, 2010, 07:27:24 pm »
Caros,

Alguém que já tenha feito as provas físicas me poderá informar se o salto em comprimento é feito num espaço plano ou o salto é feito para a areia?

Cumprimentos

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #9010 em: Junho 28, 2010, 07:28:21 pm »
Cuca mas no geral é assim que as coisas funcionam, 2008 também estava lá ... Digo_te assim, nos 1000 metros, voltei para trás para não deixar desistir uma Rapariga que nem sequer conhecia de

lado nehum ... Podia ter-me prejudicado mas achas que pensei nisso!? Nem por um segundo.

Nas provas de conhecimento lá estavamos nós, estava menos bem a matemática e ela a história e o apoio foi igual ... Ela passou em todas as fases, fiquei tão feliz por ela que nem imaginas. Hoje é Agente, no dia

do compromisso dela, ligou-ME a agradecer e disse "Nada disto era possivel senão tevesses estado naquele sitio, aquela hora".  

São estas pessoas que nos fazem acreditar que de facto vale a pena tentar ...

Dia Oito lá estarei =).
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9011 em: Junho 28, 2010, 07:31:02 pm »
O que eu posso dizer que me lembre é sobre a constituição, porque a parte de português não me lembro, porque  aquilo sao frases que nos sao dadas para ver erros ortográficos etc.
A constituição o que vos posso dizer é para estudar dentro dela o quem mais tem a ver com a policia, mas isso foi no meu pode não ser no vosso, não vos quero dar informações erradas como aqui pessoas teem dado, só para que vocês percam tempo com coisas que não saem.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9012 em: Junho 28, 2010, 07:34:40 pm »
Citação de: "CPMC"
Caros,

Alguém que já tenha feito as provas físicas me poderá informar se o salto em comprimento é feito num espaço plano ou o salto é feito para a areia?

Cumprimentos

O salto é feito no alcatrão e é óbvio que é plano .

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9013 em: Junho 28, 2010, 07:36:26 pm »
Citação de: "Tânia Lopes"
Cuca mas no geral é assim que as coisas funcionam, 2008 também estava lá ... Digo_te assim, nos 1000 metros, voltei para trás para não deixar desistir uma Rapariga que nem sequer conhecia de

lado nehum ... Podia ter-me prejudicado mas achas que pensei nisso!? Nem por um segundo.

Nas provas de conhecimento lá estavamos nós, estava menos bem a matemática e ela a história e o apoio foi igual ... Ela passou em todas as fases, fiquei tão feliz por ela que nem imaginas. Hoje é Agente, no dia

do compromisso dela, ligou-ME a agradecer e disse "Nada disto era possivel senão tevesses estado naquele sitio, aquela hora".  

São estas pessoas que nos fazem acreditar que de facto vale a pena tentar ...

Dia Oito lá estarei =).

é assim que penso que tem que ser ajudar a malta no que é preciso...mesmo que a malta nao queira dizer as perguntas dar umas luzes nao custa nada..eu pelo menos penso assim tania...dias 8 estas la?bom se quizeres podemos trocar 2dedos de conversa :|

*

CPMC

• 4
  • +0/-0
« Responder #9014 em: Junho 28, 2010, 07:37:49 pm »
Citação de: "karel"
Citação de: "CPMC"
Caros,

Cumprimentos

O salto é feito no alcatrão e é óbvio que é plano .

Obrigado pela informação

Cump