Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1998226 Visualizações
*

silvatroop

• 38
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8895 em: Junho 23, 2010, 03:35:38 pm »
o modena86,nao sabes que a uma tabela para visao!
os que tem oculos sao obrigados ver aquela precentagem sem oculos acho que é 80% sem oculos e 100%c/oculos e acabo,eu uso oculos e vejo
aquela precentagem sem eles-
foi ao medico preguntar essa situaçao e ele garantiu-me que via o minimo obrigatorio.
abraço a todos forençes

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8896 em: Junho 23, 2010, 03:38:31 pm »
Citação de: "ULPP"
Eu recebi hoje a minha carta, vou fazer as provas fisicas dia 6 pelas 13:30h e caso passe a prova de conhecimentos será dia 9 pelas 14h. Alguem do PORTO k va nos mesmos dias?

Tenho algumas duvidas, agradeço se me poderem ajudar, estou a pensar em ir de comboio para torres novas, a estação de comboios fica muito longe do local onde se efectuam as provas? perto da estação existe algum sitio para apanhar taxis facilmente?... o atestado médico tal como já foi dito neste forum n é um documento indespensavel correcto?
Mt Obrigado!!!

Tens autocarros ao sair do comboio, vários durante o dia! são 20 e poucos minutos até torres novas! Faz uma pesquisa e encontras facilmente os horários!

Sim o atestado não é obrigatório!!

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8897 em: Junho 23, 2010, 03:45:45 pm »
obrigado guess...
Outra pergunta, tenho de me apresentar ás 13:30h no local das provas, alguem me sabe dizer quanto tempo tem a duração das provas? é que eu tenho exame na faculdade ás 19h... lol  e outra duvida, se eu for acompanhado, essa pessoa poderá assistir ás provas?  Agradecia que se alguem souber me ajude, obrigado pessoal ;););)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #8898 em: Junho 23, 2010, 04:10:08 pm »
obrigado guess...
Outra pergunta, tenho de me apresentar ás 13:30h no local das provas, alguem me sabe dizer quanto tempo tem a duração das provas? é que eu tenho exame na faculdade ás 19h... lol  e outra duvida, se eu for acompanhado, essa pessoa poderá assistir ás provas?  Agradecia que se alguem souber me ajude, obrigado pessoal ;););)

A duração das provas depende, há quem reprove logo nos 100 metros e então vem logo para casa, quanto à duração depende +/- de como estão a decorrer as provas.

Quanto a levar acompanhante, esse acompanhante fica do lado de fora da EPP a aguardar a chegada do candidato.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #8899 em: Junho 23, 2010, 04:32:43 pm »
boas
não se pode levar acompanhantes?

ou melhor se os levar eles não podem entrar dentro da epp?

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8900 em: Junho 23, 2010, 04:38:09 pm »
Citação de: "AtmuS"
boas
não se pode levar acompanhantes?

ou melhor se os levar eles não podem entrar dentro da epp?
Não, terão de ficar a aguardar fora das instalações da EPP
"Morte ou Glória"

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #8901 em: Junho 23, 2010, 05:18:21 pm »
Recebi um mail da EPP, eles garantiram-me que ninguém é notificado por mail ... que toda a gente irá receber as cartas, a não ser que existam alterações!

Só nos resta esperar ... e continuar a estudar e a treinar!

Força ai pessoal ...
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8902 em: Junho 23, 2010, 05:35:35 pm »
Muito Obrigado pela ajuda, só mais uma coisa, alguém me sabe dizer se caso passe nas provas físicas as provas de conhecimentos também terão de ser feitas apenas em Torres Novas? Falaram-me k determinadas provas poderão ser feitas no porto/lisboa/algarve, acho eu...

Abraço...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8903 em: Junho 23, 2010, 05:58:13 pm »
Só as medicas e entrevista são feitas fora da EPP/Torres Novas...
::..Trafaria..::

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8904 em: Junho 23, 2010, 06:13:22 pm »
Obrigado Trafaria e desculpem a ignorância :)
Em relação ás provas físicas, sinto-me relativamente bem preparado, todos os dias faço grande parte das provas a realizar sem grande esforço.... no que diz respeito à corrida dos 1000m, tenho feito essa prova no ginásio todos os dias em 3:20 - 3:26 (sem chegar ao limite da minha condição física, mas kuase)... não sei se ao ar livre me irei deparar com maiores dificuldades, alguém k tenha treinado em ginásios e k tenha sentido grande diferença a kuando da realização da prova ao ar livre?

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #8905 em: Junho 23, 2010, 06:19:22 pm »
Uma coisa que anda a acontecer, é que muita gente se inscreveu no concurso sem ter o 12 ano completo, passa nas físicas mas depois não pode ir a prova de conhecimentos, muitos que ate andam na universidade através do maiores de 23 não teem o 12 ano por isso não vale a pena fazerem as provas físicas, no dia antes ao meu 2 que passaram nas físicas não vão poder fazer o teste de conhecimentos.

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8906 em: Junho 23, 2010, 06:37:34 pm »
Pois mas esse não é bem o meu caso, porque já sou licenciado (Psicologia), estou a acabar o mestrado... mas como a PJ este ano não aceitou licenciados em Psicologia decidi optar pela PSP... existem grande diferenças entre a PJ e a PSP, mas o trabalho levado a cabo no departamento de investigação criminal da PSP desperta em mim grande interesse, e esse é o meu objectivo caso consiga entrar na PSP. =)

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #8907 em: Junho 23, 2010, 06:45:30 pm »
Pois mas esse não é bem o meu caso, porque já sou licenciado (Psicologia), estou a acabar o mestrado... mas como a PJ este ano não aceitou licenciados em Psicologia decidi optar pela PSP... existem grande diferenças entre a PJ e a PSP, mas o trabalho levado a cabo no departamento de investigação criminal da PSP desperta em mim grande interesse, e esse é o meu objectivo caso consiga entrar na PSP. =)

Eu não me estava a referir a ninguém em concreto, mas no teu caso não penses que por seres licenciado vais ter vantagens sobre os outros la dentro, ate entrares para investigação criminal vão-se passar anos.

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #8908 em: Junho 23, 2010, 06:56:48 pm »
Claro que não, longe de mim pensar isso...até pk mta gente k concorreu está na mesma situação k eu a nível académico... interpretast mal o k eu disse... formação académica não é sinal de mais inteligência ou capacidade.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #8909 em: Junho 23, 2010, 08:45:47 pm »
Só me está aqui a fazer "comichão" uma certa coisa. Vou fazer a prova de conhecimentos na Sexta-Feira quando já outros a fizeram antes e quando ainda muitos a irão fazer depois de mim lol. Um amigo meu só vai fazer a prova física dia 30. Mas que critério de igualdade é este? Nem me tinha apercebido que isto na PSP era assim.