RicardoSR, não desanimes, descansa até lá e massaj aperna à volta do corte com um analgesico e anti-inflamatório, para não ficar mt dorido nem pisado. Pensa positivo. Eu torço por ti... Já não posso torcer pormim, pois eu tive uma lesão q n m permite ir à prova. Força... 
Ai, ai....qual anti-inflamatório?

? Numa ferida?

ups isso é que era doer...e o analgésico...só se for tomado oralmente!!!!!!!!!!ok!!!!!
Tens
betadine para desinfectar ou
bepantene plus(cicatrizante e desinfectante) ou ainda dps de tirar os pontos
Biafine q regenera os tecidos e cicatriza (mas este precisa de estar coberto com gaze esterilizada e 1 penso, pq não é antibiótica).
Será que não se pode adiar como na PSP e ir fazer mais tarde?

Eu tinha 1 lesão no pé e apresentei atestado e fui fazer mais tarde....na GNR, haverá essa possibilidade?
Boa sorte, força malta...tenho muita pena de já não ir fazer os testes (uma vez que consegui entrar na PSP, fiz os escritos porque ainda a bendita lista não tinha saído....era gajo pa lá ir... porque gostava de vos conhecer!!!!!
Mas não...assim só se for depois, nos nossos serviços que nos encontremos.........
Aquele abraço...Carlos
P.S.Ainda ñ consegui telefonar para os serviços para saber qd mandam as cartas de aviso...trabalhar por turnos é assim......