Devo ser o gajo mais azarado do mundo...Hj fui fazer pela ultima vez as provas ao quartel, tudo a correr bem, e quando me vinha embora pensei "vou fazer pela ultima vez o muro".Saltei uma vez, tudo bem, decidi saltar por fim mais uma ultima vez, escorregou me o pé, cai para a frente, bati com o perna no cimo do muro que é de cimento e fiz um buraco na perna,deitei montes de sangue, e até se via o osso :? Quinta feira vou fazer as provas, 1 dia e meio é muito pouco tempo para recuperar, é preciso mesmo muito azar, nunca tinha caido do muro, nem nunca me tinha lesionado mesmo a sério e agora a 2 dias das provas acontece-me logo isto...Queria tanto fazer hj o teste cooper pela ultima vez e agora nao posso.(a parte de se ver o osso até é fixe, nunca tinha visto os meus ossos ao vivo )
Pessoal dia 12 é dia de festa, vamos lá levar a garrafinha de champanhe pra comemorar. Apareçam em Queluz! Andreia, eu quero muito comemorar esse dia! Não sei porquê mas uns dias ando bué calma e outros fico cheia de nervos
Citação de: "andreiapeixoto"Citação de: "safurdao"Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! Levas tu a garrafa. kakaka
Citação de: "safurdao"Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! Levas tu a garrafa. kakaka
Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! Levas tu a garrafa. kakaka
Bom bom é acabar de treinar e virar um super mac menu com big mac e super sundae de caramelo à sobremesa :lol:
Citação de: "safurdao"Bom bom é acabar de treinar e virar um super mac menu com big mac e super sundae de caramelo à sobremesa :lol:Lá em Queluz tem Mcdonalts?É importante saber isso, :lol: mas há lá uma tasquinha muito simpática com um queijo de nisa e imperial a 50c bem gira :lol: quando as meninas acabarem as cenas podemos lá ir!
Citação de: "andreiapeixoto"Citação de: "safurdao"Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! :evil: Mas tambem podia ser pior, podia ter partido a perna ou algo do genero.Prefiro ter feito isto que ter feito uma lesao muscular que era muito pior, mas acabou por ser uma experiencia fixe, nunca tinha levado pontos e ao menos já foi mais uma coisa que exprimentei :lol:
Citação de: "safurdao"Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! :evil: Mas tambem podia ser pior, podia ter partido a perna ou algo do genero.Prefiro ter feito isto que ter feito uma lesao muscular que era muito pior, mas acabou por ser uma experiencia fixe, nunca tinha levado pontos e ao menos já foi mais uma coisa que exprimentei :lol:
Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! :evil: Mas tambem podia ser pior, podia ter partido a perna ou algo do genero.Prefiro ter feito isto que ter feito uma lesao muscular que era muito pior, mas acabou por ser uma experiencia fixe, nunca tinha levado pontos e ao menos já foi mais uma coisa que exprimentei :lol:
Citação de: "safurdao"Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! :lol: Acho que a partir de dia 11 são só meninas, ou se forem meninos são poucos...Os rapazes se quiserem fazer uma festa agora nas provas vai ter que ser a festa da mangueira
Estou a gostar Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar! :lol: Acho que a partir de dia 11 são só meninas, ou se forem meninos são poucos...Os rapazes se quiserem fazer uma festa agora nas provas vai ter que ser a festa da mangueira
Citação de: "andreiapeixoto"Citação de: "safurdao"Bom bom é acabar de treinar e virar um super mac menu com big mac e super sundae de caramelo à sobremesa :lol:Lá em Queluz tem Mcdonalts?É importante saber isso, :lol: mas há lá uma tasquinha muito simpática com um queijo de nisa e imperial a 50c bem gira :lol: quando as meninas acabarem as cenas podemos lá ir!Fica combinado então!