Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923960 Visualizações
*

flipa

• 13
  • +0/-0
Re: Champanhe
« Responder #3840 em: Novembro 04, 2008, 06:40:18 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Tá mal as raparigas irem fazer num periodo diferente dos homens, com certeza iria ser uma motivaçao especial nas provas termos presenças femininas. :(

têm bom remédio, nao façam uma festa só pra gajos!!! não se eskeçam que ha gajos q estao a concorrer q têm namoradas, e as namoradas têm amigas!!!! ai ai! toca a alargar os horizontes maltinha, e a convidar os apendices e as amigas dos apendices  :lol: ;)

*

Kika

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3841 em: Novembro 04, 2008, 06:48:00 pm »
RicardoSR, não desanimes, descansa até lá e massaj aperna à volta do corte com um analgesico e anti-inflamatório, para não ficar mt dorido nem pisado. Pensa positivo. Eu torço por ti... Já não posso torcer pormim, pois eu tive uma lesão q n m permite ir à prova. Força... :)

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
« Responder #3842 em: Novembro 04, 2008, 06:51:48 pm »
Citação de: "flipa"
Tá mal as raparigas irem fazer num periodo diferente dos homens, com certeza iria ser uma motivaçao especial nas provas termos presenças femininas. :(

têm bom remédio, nao façam uma festa só pra gajos!!! não se eskeçam que ha gajos q estao a concorrer q têm namoradas, e as namoradas têm amigas!!!! ai ai! toca a alargar os horizontes maltinha, e a convidar os apendices e as amigas dos apendices  :lol: ;)

Boa primeira mensagem, só por causa disso estás convidada tambem!  :D
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3843 em: Novembro 04, 2008, 06:58:17 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"
Lá em Queluz tem Mcdonalds?

É importante saber isso,  ;)

[/img]

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3844 em: Novembro 04, 2008, 07:01:58 pm »
Lá em Queluz tem Mcdonalds?

É importante saber isso,  ;)

[/img]

Mais um bom post, assim vais longe rapariga!  :lol:  Andreia, já ficas a saber que sempre há mac em substituição da tasquinha!

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
« Responder #3845 em: Novembro 04, 2008, 07:08:41 pm »
Citação de: "safurdao"
Estou a gostar  :D  Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar!  c34x  :wink:  :evil:
Mas tambem podia ser pior, podia ter partido a perna ou algo do genero.
Prefiro ter feito isto que ter feito uma lesao muscular que era muito pior, mas acabou por ser uma experiencia fixe, nunca tinha levado pontos e ao menos já foi mais uma coisa que exprimentei :lol:

vais fazer as provas na boa vais ver ha 2 anos era para ir fazer as provas fisicas para a psp a uma quinta e na segunda fiz uma rotura muscular e tive de parar 3 meses isso sim foi mau. esses pontos so te vao tronar mais forte. vais fazer as provas na boa  :G-Ok:

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3846 em: Novembro 04, 2008, 07:10:01 pm »

Mais um bom post, assim vais longe rapariga!  :lol: pra que nao digas: "Pena que o pessoal de Lisboa seja so preguiçosos!"  ;)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3847 em: Novembro 04, 2008, 07:10:52 pm »
Será boa ideia meter Trombocid(uma pomada para os inchaços) à volta do corte?
Agora reparei que inchou muito, parece que tenho um ovo dentro da perna naquele sitio e está me a doer bem mais que há umas horas, mesmo ainda agora tive que subir as escadas para o meu quarto e custava-me a dobrar a perna...
Não sei se fará mal meter a pomada em cima de onde está o Betadine...
Há algum médico na sala? :lol:

*

flipa

• 13
  • +0/-0
safurdao:
« Responder #3848 em: Novembro 04, 2008, 07:15:04 pm »

Boa primeira mensagem, só por causa disso estás convidada tambem!  :D

:oops:  

CFG: nop  ;)  a torcer plo ppl aki do forum  c34x

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3849 em: Novembro 04, 2008, 07:19:31 pm »
Muito bem! O pessoal aqui agradece imenso  :lol: Agora tens de dizer quem é o teu namorado para ele apresentar as amigas da namorada  :wink: )

c34x

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3850 em: Novembro 04, 2008, 07:19:46 pm »
Agora reparei que inchou muito, parece que tenho um ovo dentro da perna naquele sitio e está me a doer bem mais que há umas horas, mesmo ainda agora tive que subir as escadas para o meu quarto e custava-me a dobrar a perna...
Há algum médico na sala? :lol:

cuidado podes inflamar a ferida 48h depois de uma pancada ou ferida o melhor que metes e gelo sem ser na ferida ne. passa amanha pelo medico para ver o que meter para isso ficar melhor

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3851 em: Novembro 04, 2008, 07:22:54 pm »
Há algum médico na sala? :lol:  medico nao, mas amiga de enfermeira ;))

e agora com certezas:

nao ponhas nada alem do betadine 1 vez ao dia,
nada de pomadas na sutura,
podes é aplicar gelo, mas nao directamente sobre a pele, 10 minutos maximo c intervalos de 30m ;)
« Última modificação: Novembro 04, 2008, 07:27:07 pm por flipa »

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3852 em: Novembro 04, 2008, 07:25:08 pm »
Muito bem! O pessoal aqui agradece imenso  :lol: Agora tens de dizer quem é o teu namorado para ele apresentar as amigas da namorada  :wink: )

:oops:  ;)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3853 em: Novembro 04, 2008, 07:31:35 pm »
brigados :wink:

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3854 em: Novembro 04, 2008, 07:34:04 pm »
flipa Lixivia não é bom???a mim disseram-me que era o melhor para cicatrizar e desinfectar :lol:  e que era boa,eu ainda cheguei a fazer isso e até resultou  :oops: