Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1978348 Visualizações
*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3900 em: Novembro 04, 2008, 09:25:59 pm »
Pessoal.... preciso de ajuda?!

Nao consigo fazer as barras?!

Alguem me pode dar umas dicas da melhor maneira para consequir fazer as barras.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3901 em: Novembro 04, 2008, 09:28:23 pm »
Faz flexões e extenções de braços no solo e diz quantas fizeste.

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3902 em: Novembro 04, 2008, 09:30:35 pm »
flecções faço 22 bem feitas, mais nao consigo...

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3903 em: Novembro 04, 2008, 09:35:19 pm »
Citação de: "fpaulo"
ja sonhei que a fazer o muro batia com os pes e batia de testa :N-icon-Axe: rssss

Eu hoje não bati com a testa, mas quase, parecia que ia dar um mergulho nas ondas do mar, tive sorte que não me magoei.

lol
Andreia Peixoto

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3904 em: Novembro 04, 2008, 09:37:45 pm »
Citação de: "flipa"
Citação de: "andreiapeixoto"
Citação de: "safurdao"
As coisas que eu aprendo aqui...  :lol:  :lol:  :banana:

Eu conheço quem tenha posto lixívia nos dentes para ficarem brancos, agora nas feridas!  CREDO.

KAKAKAKA

tb ja vi isso, nao nos dentes mas uma gaja q gargarejava c lixivia pura, nao era diluida! fazia-o ha 10 anos, 2 a 3 vezes por dia, por causa do mau halito!!! vi isso num programa d tv! ha gente pq td! ahahhahaha

Realmente ve-se cada uma, espero é k tenha resultado... kakakaa
Andreia Peixoto

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3905 em: Novembro 04, 2008, 09:41:57 pm »
ainda bem que nao te alejaste eu no sonho fiquei todo partido lol mas na segunda vez saltei bem lol lol agora temos de ter cuidado para nao deitar tudo a perder no ultimo treino

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3906 em: Novembro 04, 2008, 09:46:56 pm »
Citação de: "hugo_speed"
flecções faço 22 bem feitas, mais nao consigo...

Então tens de apanhar o jeito de fazeres as barras e isso infelizmente não tem truques,porque se fazes 22 bem feitas tens força para as 2 barras,porque cada barra equivale a 11 flexões!!!
Vá concentra-te,mas olha,não massacres os musculos senão nem uma fazes,com calma fazes uma vais a cima e descansas e depois devagar desces,descansas e fazes a 2ª,se veres que estás a perder as forças,é porque os musculos tão saturados,descansa e relaxa os musculos 1 horita e tentas fazer outra vez,com calma,se começas a stressar ai vais abaixo.

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3907 em: Novembro 04, 2008, 09:50:18 pm »
Até amanha e boa sorte para aqueles que têm provas amanha.

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

AndréB

• 1
  • +0/-0
ISCIP
« Responder #3908 em: Novembro 04, 2008, 11:54:57 pm »
Gostaria de entrar para o ISCIP mas tenho algumas duvidas. Em 1º lugar, como sao feitas as elevaçoes na barra com as palmas das mãos viradas para fora ou para nós proprios?
   2º Eu sou asmatico , nao tenho uma crise de asma desde os 6 anos, isso invalida a minha incriçao apesar de passar nos testes fisicos?
   3º Quais as politicas do ISCIP referente a tatuagens, piercings ou brincos.
   4º É nesseçario realizar um exame de português aprovado pela CNAES, que exame é esse? É o normal exame do 12º ou é algum exame em especial.

Gostaria que me respondessem de boa vontade.Registrei-me neste forum apenas para tirar estas duvidas.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3909 em: Novembro 04, 2008, 11:59:52 pm »
Boa sorte para o pessoal que vai a provas amanha,  nao se esqueçam de passar ca a contar como correu... Ricardo aconselho-te a descansar e decerteza que te vai doer no dia da prova mas também tenho a certeza que no cooper depois de aqueceres vais correr sem nenhum problema e nem vais sentir dor... No fim da prova e depois de arrefeceres vai te doer muito mais do que doía mas vai valer a pena o sacrificio... Força vais ver que consegues... Leva algum analgesico para tomares depois da prova...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3910 em: Novembro 05, 2008, 12:10:09 am »
Queria desejar Boa Sorte a todos que vão fazer as provas amanhã.
Ide com calma que os nervos não ajuda nada, e depois vão ver que não havia necessidade para tantos nervos.

Força nisso e o mais importante é dar o melhor.

BOA SORTE!

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: ISCIP
« Responder #3911 em: Novembro 05, 2008, 12:16:55 am »
Citação de: "AndréB"
Gostaria de entrar para o ISCIP mas tenho algumas duvidas. Em 1º lugar, como sao feitas as elevaçoes na barra com as palmas das mãos viradas para fora ou para nós proprios?
   2º Eu sou asmatico , nao tenho uma crise de asma desde os 6 anos, isso invalida a minha incriçao apesar de passar nos testes fisicos?
   3º Quais as politicas do ISCIP referente a tatuagens,    4º É nesseçario realizar um exame de português aprovado pela CNAES, que exame é esse? É o normal exame do 12º ou é algum exame em especial.

Gostaria que me respondessem de boa vontade.Registrei-me neste forum apenas para tirar estas duvidas.

Bem,vou tentar responder por uma questão de lógica,acho que deverias esclareçer essas duvidas no orgão organizador.

1-As elevações são feitas com as mãos ao nivel dos ombros com a palma das mãos voltadas para fora de modo a que as costas da mão te toquem por baixo do queixo.

2-O facto de seres asmático não te impede de te candidatares se o médico que te passar o atestado de robustez fisica te declarar como válido,logo não vejo dai impedimento que te possa excluir do concurso.

3-As politicas,para qualquer orgão é que as mesma não sejam visiveis de manga curta,nem seja de contexto discriminatório,seja politico,religioso,racista,piercings e brincos,não são permitidos enquanto em serviço,no espaço civil,cada um sabe de si e como se sente melhor.

4- Esta terás mesmo de perguntares ao Orgão recrutador.

Estas são as gerais que servem para Academias,Escola técnicas (ESE,etc) GNR,PSP,PJ e por ai adiante,se tiver em erro que me corrijam  :D E SEMPRE A DAR O VOSSO MELHOR.
« Última modificação: Novembro 05, 2008, 12:19:35 am por Primy »

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3912 em: Novembro 05, 2008, 12:17:59 am »
muita boa sorte!! quando derem por si, ja acabaram!!! força...conseguem!! uma boa soneca...e kem fuma, n faça a asneira...
Força pessoal!!! voces conseguem!!!! :Soldado2:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3913 em: Novembro 05, 2008, 12:43:02 am »
Para o pessoal que vai fazer as provas fisicas,desejo toda a sorte do mundo,vamos ver se aqui o pessoal do forum entra todo.
--forca ai pessoal--

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
Boa Sorte
« Responder #3914 em: Novembro 05, 2008, 09:52:10 am »
Boa sorte para todo o pessoal que vai fazer as provas...
Depois digam como correu...
Força a todos os candidatos