Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1922509 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3915 em: Novembro 05, 2008, 10:07:02 am »
Bons dias! :lol:
Ontem fiz o cooper no RA4 de Leiria... 2300 metros em  12 minutos...  hi hi  c34x
Bjito* :wink:
« Última modificação: Novembro 05, 2008, 10:20:19 am por Gina »
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3916 em: Novembro 05, 2008, 10:13:13 am »
Uns já lá estão e para outros faltam cerca de 24h  :lol:  :lol:

Boa sorte para o pessoal do forum que foi hoje, e que não se esqueçam de vir relatar como foi  :D
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #3917 em: Novembro 05, 2008, 10:13:17 am »
caros colegas e amigos hoje deram-me uma motivação especial para entrar para a GNR, porque vi em vós o mesmo carinho a mesma dedicação o mesmo companheirismo que eu sinto e que eu quero transmitir na GNR, desde muito pequeno que sou adorado por todos nesta minha pequena terrinha do norte de Portugal, sempre tive o sonho de mudar o mundo, de ajudar os que mais precisam, de defender os fracos, admiro e adoro pessoas sinceras, sem tabus, sem maldade e sem perconceitos,respeito e faço aos outros aquilo que gostaria que me fizessem amim, procuro sempre ajudar os outros naquilo que posso e sei embora eles na minha situação o não fizessem por mim. Para mim não importa se no curso vou ficar ao lado de um preto de um branco de um azul etc, eu sou amigo de toda a gente,dependendo da raça, cor da pel, estrato social ou religião, tenho é um grande defeito que se calhar muitos não acreditam outros riem-se e acham estranho eu não sei mentir e detesto mentiras talvez seja por ser ex seminarista e ter vivido muito de perto o espirito de grupo que eu quero na gnr. Hoje sei que não vai ser nada facil que vamos ter muitos dissabores ao longo do curso e na nossa vida profissional, sei que temos uma profissão de risco, que já não tem a importancia que tinha há alguns anos atrás, que não é respeitada como era e é mal paga, a maioria das pessoas de hoje só se preocupa com elas proprias e só pensa em subir na vida a qualquer custo, sem se preocupar com os outros e com o mal que lhe causa, sei que na sociedade de hoje é cada vez mais dificil ser GNR, é cada vez mais dificil mudar o mundo, mas todos juntos vamos deixar a nossa marca na GNR e contribuir para um mundo melhor.

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
« Responder #3918 em: Novembro 05, 2008, 10:19:20 am »
esqueci-me de dizer se alguem deste forum quizer falar, conversar desabafar, tirar duvidas da GNR terá em mim um amigo, um companheiro um ouvinte o que quizer basta adicionarem-me jose-parafita@hotmail.com

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
Re: ingresso nas forças de segurança
« Responder #3919 em: Novembro 05, 2008, 10:22:26 am »
Citação de: "Jose Manuel"
caros colegas e amigos hoje deram-me uma motivação especial para entrar para a GNR, porque vi em vós o mesmo carinho a mesma dedicação o mesmo companheirismo que eu sinto e que eu quero transmitir na GNR, desde muito pequeno que sou adorado por todos nesta minha pequena terrinha do norte de Portugal, sempre tive o sonho de mudar o mundo, de ajudar os que mais precisam, de defender os fracos, admiro e adoro pessoas sinceras, sem tabus, sem maldade e sem perconceitos,respeito e faço aos outros aquilo que gostaria que me fizessem amim, procuro sempre ajudar os outros naquilo que posso e sei embora eles na minha situação o não fizessem por mim. Para mim não importa se no curso vou ficar ao lado de um preto de um branco de um azul etc, eu sou amigo de toda a gente,dependendo da raça, cor da pel, estrato social ou religião, tenho é um grande defeito que se calhar muitos não acreditam outros riem-se e acham estranho eu não sei mentir e detesto mentiras talvez seja por ser ex seminarista e ter vivido muito de perto o espirito de grupo que eu quero na gnr. Hoje sei que não vai ser nada facil que vamos ter muitos dissabores ao longo do curso e na nossa vida profissional, sei que temos uma profissão de risco, que já não tem a importancia que tinha há alguns anos atrás, que não é respeitada como era e é mal paga, a maioria das pessoas de hoje só se preocupa com elas proprias e só pensa em subir na vida a qualquer custo, sem se preocupar com os outros e com o mal que lhe causa, sei que na sociedade de hoje é cada vez mais dificil ser GNR, é cada vez mais dificil mudar o mundo, mas todos juntos vamos deixar a nossa marca na GNR e contribuir para um mundo melhor.

Jose manuel já vi que es uma grande pessoa e que tens muito valor para entrar na Gnr e de pessoas assim que a GNR precisa sem preconceitos e com ideias fixas como disse la atras se te cruzares comigo no curso e DEUS queira que sim porque teria muito orgulho em trabalhar com pessoas como tu podes comtar comigo a 100% quem sabe ainda podemos vir a ser grandes amigos...
Boa sorte e muita força para os testes
Força a todos os candidatos

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
« Responder #3920 em: Novembro 05, 2008, 10:28:14 am »
Alguem de Chaves, Vila real, Montalegre, Braga; Barcelos; porto, etc que vá dia 10 de novembro ás 8 horas fazer as provas na escola da Guarda a queluz e que não queira ir sozinho?
Eu não me importo de ir com alguem indepentemente da idade, sexo, etc apenas não queria ir sozinho e ficar sozinho, durmo em qualquer sitio desde hotel de 5 estrelas até na rua se for preciso, mas sozinho não fico.

Digam qualquer coisa!

*

su

• 316
  • +0/-0
« Responder #3921 em: Novembro 05, 2008, 10:47:25 am »
Citação de: "Torres25"

Jose manuel já vi que es uma grande pessoa e que tens muito valor para entrar na Gnr e de pessoas assim que a GNR precisa sem preconceitos e com ideias fixas como disse la atras se te cruzares comigo no curso e DEUS queira que sim porque teria muito orgulho em trabalhar com pessoas como tu podes comtar comigo a 100% quem sabe ainda podemos vir a ser grandes amigos...
Boa sorte e muita força para os testes

Parabens pela pessoa que es...sao este genero de pessoas que gostaria de encontrar la dentro, e tenho a certeza que todas as pessoas sao assim lá no fundo. eu sempre quis fazer algo que me fizesse sentir util de verdade, util a alguem que precise, e nao tar sentada atras duma secretaria a vender bilhetes de aviao...nao vejo recompensa pessoal nisso. por isso, se nao entrar, acho que me sentiria um pouco frustada por esta oportunidade me escapar entre os dedos... a oportunidade de realizar um sonho. bjs** lutem pelos seus sonhos...realizem-se.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
Tudo vai correr bem
« Responder #3922 em: Novembro 05, 2008, 10:51:25 am »
Vais ver Su tudo te ha-de correr bem a ti e espero que a todo o pessoal do forum porque aqui há companheirismo que ás vezes nem com os próprios amigos existe vamos lá todos encontrar-nos no curso e fazer uma ganda festa...
Boa sorte a todos

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: Tudo vai correr bem
« Responder #3923 em: Novembro 05, 2008, 10:54:06 am »
Vais ver Su tudo te ha-de correr bem a ti e espero que a todo o pessoal do forum porque aqui há companheirismo que ás vezes nem com os próprios amigos existe vamos lá todos encontrar-nos no curso e fazer uma ganda festa...
Boa sorte a todos

Assino por baixo!  :wink:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
« Responder #3924 em: Novembro 05, 2008, 10:56:40 am »
Alguem de Chaves, Vila real, Montalegre, Braga; Barcelos; porto, etc que vá dia 10 de novembro ás 8 horas fazer as provas na escola da Guarda a queluz e que não queira ir sozinho?
Eu não me importo de ir com alguem indepentemente da idade, sexo, etc apenas não queria ir sozinho e ficar sozinho, durmo em qualquer sitio desde hotel de 5 estrelas até na rua se for preciso, mas sozinho não fico.

Digam qualquer coisa!

Jose manuel teria todo o prazer em levar-te porque até vou a fazer as provas dia 10 mas só ás 13h45m mas vou no domingo, mas e que vivo um pouco longe de ti eu sou da Guarda vou eu mais um colega meu mas claro que se arranjava lugar o para ti.... :(  :lol:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
« Responder #3925 em: Novembro 05, 2008, 11:00:12 am »
Citação de: "safurdao"
Boa sorte a todos

Assino por baixo!  :lol:
Porque aqui perto da Guarda existe uma terra chamda Safurdão e um amigo meu de lá foi também fazer as provas e eu pensava que tu eras ele... Mas também podemos ficar amigos daqui do forum e lá no curso claro porque aqui o pessoal do forum e todo amigo e vai entrar...
Boa sorte para as tuas provas

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
« Responder #3926 em: Novembro 05, 2008, 11:04:42 am »
Boa sorte a todos

Assino por baixo!  :D
Realmente é impressionante o companheirismo que se vive aqui no forum, obrigado e parabéns por serem assim... Vamos lá criar uma grande familia no curso...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
« Responder #3927 em: Novembro 05, 2008, 11:11:30 am »
Boa sorte a todos

Porque aqui perto da Guarda existe uma terra chamda Safurdão e um amigo meu de lá foi também fazer as provas e eu pensava que tu eras ele... Mas também podemos ficar amigos daqui do forum e lá no curso claro porque aqui o pessoal do forum e todo amigo e vai entrar...

Já me descobris-te o bunker secreto  :D  c34x

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
« Responder #3928 em: Novembro 05, 2008, 11:13:57 am »
Boa sorte a todos

Já me descobris-te o bunker secreto  :D  :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3929 em: Novembro 05, 2008, 11:16:22 am »
Por sinal é o meu melhor amigo  :lol: