Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1922510 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3960 em: Novembro 05, 2008, 02:14:30 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Gina"
Vais comigo vais com deus!!!!

:lol:  :lol:  :lol:

Duvidas??!?!?!?  :twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3961 em: Novembro 05, 2008, 02:14:34 pm »
Bem vou correr 5 minutos aqui num sitio ao pé da minha casa a ver como se está a portar a perna.
Tenho já as provas amanha e nao convinha estar a cansar-me mas convem ver como se está a portar a perna...

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3962 em: Novembro 05, 2008, 02:16:51 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Bem vou correr 5 minutos aqui num sitio ao pé da minha casa a ver como se está a portar a perna.
Tenho já as provas amanha e nao convinha estar a cansar-me mas convem ver como se está a portar a perna...

Descansa a perna,não é por um dia a menos de corrida que te vai piorar a prova,agora se lixares a perna ai sim,podes prejudicar mais...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3963 em: Novembro 05, 2008, 02:26:13 pm »

Isso é tolice... a sério que é... tu é que sabes, mas se quiseres seguir o conselho de alguém que até percebe minimamente da coisa se calhar é melhor ficares é quietinho em casa... conselho de amiga...  :wink:

Bjito*

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3964 em: Novembro 05, 2008, 02:29:04 pm »
Citação de: "guisa"
boas, sabem se nos ABS os pés estao presos, ou estao livres?? gina vais dia 11 ou vais para lx dia 10? eu vou dia 10, e podemos encontrar-nos lá.

Os pés vão estar presos num espaldar... pernas a 90º...
Vou dia 10 à tarde com uma menina daqui do fórum e vamo-nos encontrar com outros candidatos à tarde em Lisboa. Se quiseres comunica  :wink:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3965 em: Novembro 05, 2008, 02:29:56 pm »
Citação de: "Gina"

Isso é tolice... a sério que é... tu é que sabes, mas se quiseres seguir o conselho de alguém que até percebe minimamente da coisa se calhar é melhor ficares é quietinho em casa... conselho de amiga...  :wink:

Bjito*

Por mais que me custe dizer a Gina tem razão. Hoje descansa bem para amanhã estares em forma.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3966 em: Novembro 05, 2008, 02:30:20 pm »
o que vais esforçar a perna hoje so vai atrasar a recuperaçao deixa a perna repousar e amanha fazes as provas na boa. eu fiz ontem o ultimo treino mas nas calmas para nao me lixar. repousa e amanha estas novo

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3967 em: Novembro 05, 2008, 02:42:41 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Por mais que me custe dizer a Gina tem razão.
Abraço

:shock:  :shock:  :twisted:

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3968 em: Novembro 05, 2008, 02:49:19 pm »
:lol:

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3969 em: Novembro 05, 2008, 02:54:06 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"
Citação de: "flipa"

tb ja vi isso, nao nos dentes mas uma gaja q gargarejava c lixivia pura! fazia-o ha 10 anos, 2 a 3 vezes por dia, por causa do mau halito!!! vi isso num programa d tv! ha gente pq td! ahahhahaha

Realmente ve-se cada uma, espero é k tenha resultado... kakakaa

axo q nao resultava pq ela foi ao tal programa keixar-se, tt q o fazia ha 10 anos e varias vezes ao dia... imagina falar ca gaja, deve ca mandar um bafozinho... ahaha, deve ser dakelas q usa o halito p matar baratas :P :mrgreen:

oh rapaz tu keres fazer as provas ou nao? entao dá repouso à perna!!!, se o ppl q vai fazer amanha ja ta d repouso, pq é q tu, tendo a perna nesse estado, o has-de fazer! por akilo q dizes tiveste bons resulados nos treinos, por isso deixa-t tar quieto:

- perna elevada e bem apoiada
- mantem a aplicaçaos d gelo (n directamente na pele) de 30min em 30 min,  no max 10 minutos cada aplicaçao!
- e se fosse eu tb ja tinha atacado o ibuprofeno! ;)

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3970 em: Novembro 05, 2008, 03:10:19 pm »

Deixa-te lá disso só te vais prejudicar para quê esforçares a perna hoje se amanha tens que a esforçar vale mais amanhã te doer depois de teres passado as provas do que te doer hoje toda a noite...
Acho que o pessoal do forum te vai cair todo em cima se fores correr e depois vieres dizer que te doi a perna...
O pessoal tá a avisar-te porque quer que tu passes...
Vá lá faz lá a vontade ao pessoal que é para teu bem...
Boa sorte para amanhã
Força a todos os candidatos

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3971 em: Novembro 05, 2008, 03:13:31 pm »
Desculpem lá tar a Chatear-vos.
Gina e Filipa já vi que vocês são bué entendidas no assunto...
Doem-me bué as costas de andar a treinar as barras e os abdominais doem-me os musculos todos das costas poderiam dizer-me qual o melhor remédio é que eu vou fazer as provas na segunda e doiem-me mesmo bué as costas...
Se alguém também poder dar a opinião, tou aberto a sugestões...
Desde já

Obrigado
Força a todos os candidatos

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3972 em: Novembro 05, 2008, 03:24:08 pm »
Acabei por não ir :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3973 em: Novembro 05, 2008, 03:28:30 pm »
ja houve pessoal que foram fazer as provas fisicas, né?? ja sabem alguma deles???
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3974 em: Novembro 05, 2008, 03:36:48 pm »
Pessoal, voces são um maximo mesmo, obrigada por todo o vosso apoio!

Acho que com o vosso apoio talvez chegue a algum lado... ;) Bem como do resto do pessoal! Mais uma vez agradeço o vosso apoio, porque com pessoas como voces, vale a pena estar, e se entrassemos todos, já eramos uma grande e unida familia.
 :)