Pessoal eu adoro-vos é de pessoas como voçes que a GNR precisa mesmo sem se conhecerem ajudaam-se uns aos outros, mesmo sabendo que são vossos concorrentes directos.
Isso é fantástico só mostra que merecemos estar na GNR e vamos mostrar a todos eles que para se ser GNR não é só a parte fisica que conta, mas tambem a parte humana, nós vamos estar cerca de um ano juntos vamos ser uma familia, a familia que a seguir á nossa é a mais importante é aquela que convivemos no nosso dia a dia, é aquela que nos ajuda e proteje nos momentos dificeis. Para se ser um bom GNR tem de se ser bom enquanto pessoa, enquanto cidadão, enquanto homem, não podemos dizer uma coisa e fazer outra, nãao podemos ser daqueles profissionais que para preencher uma multa tem de ligar para o quartel e perguntar o que se põe no espaço x ou y, não podemos ser GNR para nos sentirmos superiores ao cidadão comum, mas sim para os ajudarmos, é respeitando que se é respeitado. È com este espirito de equipa que todos nós devemos ir para a GNR.
Sinto uma tristeza especial por aqueles que já ficaram pelo caminho, por aqueles que por umas decimas não passaram, mas teem que concordar comigo que alguns deste forum que ficaram pelo caminho não mereceram estar na GNR pelas razões que mencionei em cima e tambem porque quem reprova não pode em situação alguma dizer que a culpa é dos outros ou vir barafustaar com os outros, ser GNR não é isto.
Ps. Do fundo do coração adorovos e tenho a certeza que vai ser um bom grupo que para alem de profissionais somos amigos e colegas.