Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923092 Visualizações
*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3795 em: Novembro 03, 2008, 10:41:39 pm »
Citação de: "Jonny"
alguem sabe qual é a distancia que se tem que percorrer no portico?

5 metros de comprimento e 30 cm de largura.

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
muro
« Responder #3796 em: Novembro 04, 2008, 10:08:20 am »
Pessoal alguem me saabe dizer se o muro em cima é fino ou tem alguma largura?
È que eu pulo muito mais que os 90cm por exemplo passando por cima de uma corda. mas se o muro for grosso e for de cimento ou madeira tenho medo de cair!

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
Ingresso nas forças de segurança
« Responder #3797 em: Novembro 04, 2008, 10:24:32 am »
Pessoal eu adoro-vos é de pessoas como voçes que a GNR precisa mesmo sem se conhecerem ajudaam-se uns aos outros, mesmo sabendo que são vossos concorrentes directos.
Isso é fantástico só mostra que merecemos estar na GNR e vamos mostrar a todos eles que para se ser GNR não é só a parte fisica que conta, mas tambem a parte humana, nós vamos estar cerca de um ano juntos vamos ser uma familia, a familia que a seguir á nossa é a mais importante é aquela que convivemos no nosso dia a dia, é aquela que nos ajuda e proteje nos momentos dificeis. Para se ser um bom GNR tem de se ser bom enquanto pessoa, enquanto cidadão, enquanto homem, não podemos dizer uma coisa e fazer outra, nãao podemos ser daqueles profissionais que para preencher uma multa tem de ligar para o quartel e perguntar o que se põe no espaço x ou y, não podemos ser GNR para nos sentirmos superiores ao cidadão comum, mas sim para os ajudarmos, é respeitando que se é respeitado. È com este espirito de equipa que todos nós devemos ir para a GNR.

Sinto uma tristeza especial por aqueles que já ficaram pelo caminho, por aqueles que por umas decimas não passaram, mas teem que concordar comigo que alguns deste forum que ficaram pelo caminho não mereceram estar na GNR pelas razões que mencionei em cima e tambem porque quem reprova não pode em situação alguma dizer que a culpa é dos outros ou vir barafustaar com os outros, ser GNR não é isto.

Ps. Do fundo do coração adorovos e tenho a certeza que vai ser um bom grupo que para alem de profissionais somos amigos e colegas.

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
boleia
« Responder #3798 em: Novembro 04, 2008, 10:41:02 am »
Sapiens eu vou sair da Guarda no domingo mais um amigo meu pra relaxarmos para segunda levamos um carro de 5 lugares se quiseres ir o melhor e combinarmos bem
Força a todos os candidatos

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
Parabéns
« Responder #3799 em: Novembro 04, 2008, 10:49:28 am »
Parabéns Jose Manuel é de pessoas como tu que a GNR precisa, tens um grande companheirismo, gostaria se entra-se na GNR de ter pessoas como tu como colega e amigo, só podemos ser uma familia lá dentro temos esse dever de nos ajudar-mos uns aos outros se te cruzares comigo no curso podes contar com o meu companheirismo a 100%...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3800 em: Novembro 04, 2008, 12:15:05 pm »
Estou a gostar  :D  Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar!  c34x  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
As vezes e bem precisa
« Responder #3801 em: Novembro 04, 2008, 12:59:06 pm »
Safurdão espero que tudo te corra bem nos testes... mas olha que as vezes a ajuda divina é bem vinda porque quando estamos aflitos é que nos lembramos de alguém que mesmo quem não acredita NELE (J.C) quando tá aflito lembra-se e bem eu peço por ti que DEUS te ajude nos testes e que tudo te corra pelo melhor força...

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
Re: muro
« Responder #3802 em: Novembro 04, 2008, 01:24:37 pm »
OI . muro nao e muito expesso tem cerca de 20 cm . e nao penses nessa merda do cair , esses pensamentos nao existem no dia da prova entras no portao e esqueces tudo o resto.  cump

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3803 em: Novembro 04, 2008, 02:17:57 pm »
Boas people!
Bem, fui hoje ao RA4 de Leiria fazer o pórtico.. tinha 6 metros e meio... metia respeito... fiz na boa, mas percebo porque é que há gente que chumba na travessia do pórtico...
Logo vou lá outra vez fazer o cooper...

É... José Manuel é um fofo... hi hi  :wink:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: muro
« Responder #3804 em: Novembro 04, 2008, 03:10:01 pm »
Citação de: "ratinho"
OI . muro nao e muito expesso tem cerca de 20 cm . e nao penses nessa merda do cair , esses pensamentos nao existem no dia da prova entras no portao e esqueces tudo o resto.  cump

é verdade, no dia nem temos pensamentos assim, o pensamento é passar tudo...nem temos tempo pós "eu vou cair...eu nao consigo...ai tanta gente, eu vou andar...", tas ca pica toda em cima de ti!!!!! :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

mil

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3805 em: Novembro 04, 2008, 03:44:17 pm »
:shock: pessoal é urgente para o atestado de robustez fisica é preciso ser escrito naquele papel azul como na carta de condução ou pode ser algum que o médico imprima na sua impressora do centro de saude? respondam me urgentemente se possivel? obrigado!?

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3806 em: Novembro 04, 2008, 03:48:55 pm »
O melhor é ligares para o Centro de Recrutamento da GNR e perguntares,eu tenho fotocópia carimbada e assinada,mas sou Militar e foi passado pelo médico Militar.

*

JD

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3807 em: Novembro 04, 2008, 04:19:32 pm »
Muito boa tarde a todos.
Acabei o 12º ano á pouco tempo e estou a pensar em concorrer para uma das forças PSP ou GNR sempre gostei muito e agora acho que é a hora certa para tentar entrar. Sei que abriu um concurso recentemente para ambas mas estava a pensar em continuar a estudar e não me candidatei mas agora sim, dedicação a esse objectivo a 100%. Encontrei este fórum "por sorte" mas penso que foi mesmo uma sorte aqui não falta companheirismo e entreajuda o que me agrada bastante porque penso que para se ser um bom profissional essas são algumas das características necessária. Gostava então de me juntar a vocês para poder ser ajudado e ajudar no que poder é claro.
 Como deve ser normal tenho inúmeras duvidas e vou tentar tira-las com a ajuda que espero ter da vossa parte.
Para começar gostaria de saber onde seria o melhor lugar para estar actualizado sobre as aberturas dos cursos e se por acaso alguém souber se me pudesse dar essa informação agradecia.

Obrigado e volto em breve com mais duvidas abraço a todos..

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3808 em: Novembro 04, 2008, 04:27:16 pm »
Citação de: "JD"
Muito boa tarde a todos.
Acabei o 12º ano á pouco tempo e estou a pensar em concorrer para uma das forças PSP ou GNR sempre gostei muito e agora acho que é a hora certa para tentar entrar. Sei que abriu um concurso recentemente para ambas mas estava a pensar em continuar a estudar e não me candidatei mas agora sim, dedicação a esse objectivo a 100%. Encontrei este fórum "por sorte" mas penso que foi mesmo uma sorte aqui não falta companheirismo e entreajuda o que me agrada bastante porque penso que para se ser um bom profissional essas são algumas das características necessária. Gostava então de me juntar a vocês para poder ser ajudado e ajudar no que poder é claro.
 Como deve ser normal tenho inúmeras duvidas e vou tentar tira-las com a ajuda que espero ter da vossa parte.
Para começar gostaria de saber onde seria o melhor lugar para estar actualizado sobre as aberturas dos cursos e se por acaso alguém souber se me pudesse dar essa informação agradecia.

Obrigado e volto em breve com mais duvidas abraço a todos..

Bem vindo JD o melhor sitio para te informares e lendo o Diario da Republica ou então telefonando para o Centro de Recrutamento...
andam ai uns rumores que dizem que vai abrir outro concurso em Janeiro ou Abril concorre e boa sorte....

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3809 em: Novembro 04, 2008, 04:42:06 pm »
Citação de: "mil"
:shock: pessoal é urgente para o atestado de robustez fisica é preciso ser escrito naquele papel azul como na carta de condução ou pode ser algum que o médico imprima na sua impressora do centro de saude? respondam me urgentemente se possivel? obrigado!?

No papel basta dizer o que vem no diario da republica, a cor do papel nao interessa, a serio...tem de estar é assinado e carimbado pelo medico. o meu medico escreveu num daqueles papeis em que se passa um atestado normal, n foi azul...

esta um pouco confuso, mas espero ter ajudado.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"