Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924067 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3750 em: Novembro 03, 2008, 10:02:11 am »
Citação de: "mil"
pessoal o atestado de robustez fisica é a mesma coisa que o atestado medico que os medicos costumam passar ou e preciso algum papel especifico como para carta de conduçao ou alguma outra coisa especifica no atestado? se poderem respondam-me a isto ou como é que é os vossos malta obrigado. :lol:  Tens no DR explícito tudo o que é preciso estar escrito no atestado.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3751 em: Novembro 03, 2008, 10:32:48 am »
Citação de: "Gina"
Citação de: "mil"
pessoal o atestado de robustez fisica é a mesma coisa que o atestado medico que os medicos costumam passar ou e preciso algum papel especifico como para carta de conduçao ou alguma outra coisa especifica no atestado? se poderem respondam-me a isto ou como é que é os vossos malta obrigado. :lol:  Tens no DR explícito tudo o que é preciso estar escrito no atestado.

Bjito* :wink:  c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3752 em: Novembro 03, 2008, 11:00:07 am »
Bom dia Gina, esse Fim de Semana foi bom?
Estou ansioso dia 6 vou fazer as provas, só acho uma coisa mal:
Marcar as provas para as 13h45 não tem jeiteira nenhuma... deveriam ser de manhã, é muito melhor.
a que horas são as tuas?
jks*** :)
Jbarros

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3753 em: Novembro 03, 2008, 11:19:30 am »
Hum... depende da perspectiva... há quem prefira à tarde... para fazerem a viagem de manhã sem pressas...
As minhas provas são dia 11 de manhãzinha...
Mas vou dia 10 precisamente para ficar mais descansada em relação ao tempo...
Vai tudo correr bem  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #3754 em: Novembro 03, 2008, 11:46:08 am »
Caros amigos e colegas eu sou do norte e vou fazer as provas dia 10 de novembro as 8 horas á escola da guarda a queluz por isso gostaria de saber o seguinte:

Voçes vão no dia anterior ou no proprio dia?
Qual o melhor meio de transporte publico para lá chegar para quem sai no oriente?
as provas psicotecnicas são perguntadas individualmente pela psicologa ou escritas?
Quanto tempo duram?
Qual é a hora prevista para acabarem as aulas em cada dia?
Eu entro ás 8 horas da manhã, se tudo correr bem venho no proprio dia?

Ps: se alguem quizer ir comigo ou se tiverem um grupo formado para ir nesse dia avisem.

Adicionem-me: jose-parafita@hotmail.com

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3755 em: Novembro 03, 2008, 11:48:02 am »
Citação de: "Gina"
Hum... depende da perspectiva... há quem prefira à tarde... para fazerem a viagem de manhã sem pressas...
As minhas provas são dia 11 de manhãzinha...
Mas vou dia 10 precisamente para ficar mais descansada em relação ao tempo...
Vai tudo correr bem  :evil:  :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3756 em: Novembro 03, 2008, 12:07:32 pm »
ja agora aproveito, sabem para quando esta programado o inicio do curso? falam que é para janeiro, mas nao deixa de ser duvidoso, porque parece que esta mesmo confirmado que vai abrir novamente outro curso em janeiro.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

JohnnyLeite

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3757 em: Novembro 03, 2008, 12:09:54 pm »
Boa dia a todos, é o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3758 em: Novembro 03, 2008, 12:17:43 pm »
Parabéns aos que já passaram os físicos da GNR.......
Gina, vamos lá....quero, vir renovar os parabens....diz-nos o resultado, dia 14 aguardamos noticias :wink: .

Dúvida!!!!!!!!!!
Já alguém recebeu a carta a comunicar o dia de apresentação na EPP????????????
Estou tentado a telefonar, porque tenho de apresentar carta de demissão....e não a quero fazer sem ter na mão...a cartinha...

Aquele abraço....Carlos

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3759 em: Novembro 03, 2008, 12:43:43 pm »
eu ainda nao recebi.. estive agora a ver o site da psp e ja nao esta la a lista provisoria, isto deve ser sinal que a lista definitiva deve estar a sair... :D

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3760 em: Novembro 03, 2008, 12:50:35 pm »
Pessoal digam m uma coisa tipo quem ja vez a provas ficas (Masculino) tipo os abdominais como é que isso funciona tipo é fazer o que conseguir- mos nos 45s ou é tantar fazer o maximo por causa da classificação???
e as Flexões é a mesma coisa ???
 tipo uns dizem uma coisa outros outra ja nao percebo nada loool

SU se poderes diz alguma coisa em relação a esta pergunta :  
 a Primeira fase 1ª Psico o que fazemos, tipo alguma coisa que te lembres so para ter uma ideia ???

cumps ao pessoal e parabens aos que ja comemoram lool
 :?
Rpd Sff
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

JohnnyLeite

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3761 em: Novembro 03, 2008, 01:15:19 pm »
Boas pessoal, qeria que me respondessem aqui a umas questões:

É o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3762 em: Novembro 03, 2008, 01:26:46 pm »
Não podes concorrer ao curso de agentes com 8 a historia no 10º e 10 no 11º porque a média dos 2 anos não dá o 9,5 quer precisas e a PSP explica bem que os candidatos têm de ter nota mínima de 10 a todas as matérias.
Se tives te 8 no 10ºano tens de ter no mínimo 11 no 11ºano, para a média dar 9,5 que arredondada, dá o 10 que é preciso.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3763 em: Novembro 03, 2008, 01:34:16 pm »
Citação de: "D.Tapadas"
Pessoal digam m uma coisa tipo quem ja vez a provas ficas (Masculino) tipo os abdominais como é que isso funciona tipo é fazer o que conseguir- mos nos 45s ou é tantar fazer o maximo por causa da classificação???
e as Flexões é a mesma coisa ???
 tipo uns dizem uma coisa outros outra ja nao percebo nada loool

SU se poderes diz alguma coisa em relação a esta pergunta :  
 a Primeira fase 1ª Psico o que fazemos, tipo alguma coisa que te lembres so para ter uma ideia ???

cumps ao pessoal e parabens aos que ja comemoram lool
 :?
Rpd Sff

No pórtico ou se é dado como apto ou inapto, tal como no muro

Barras: 2-----10 valores
           15-----20 valores

26 Abdominais----------10 valores
56 Abdominais----------20 valores

teste cooper:
2300m------10 valores
3300m------20 valores

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3764 em: Novembro 03, 2008, 01:41:26 pm »
Su chumbou muita gente no Teste Cooper?
Eu consigo consigo faze-lo mas só consigo no máximo 2400m(o minimo é 2300m)e ouço aqui tanta gente a dizer que faz 3000 e tal metros que acho que faço muito pouco, mas pronto mais vale ir no meu ritmo e fazer os 2300m do que tentar acompanhar os outros e depois ir-me abaixo e nem os 2300m fazer...
E como foram as psicotécnicas?Foram dificieis e demoraram muito?