Citação de: "Silva"Citação de: "bruno loureiro"Silva, vai correr tudo bem!Só te resta esperar, pensamento positivo!Abraço e boa sorte[/quoteTens razão, so resta mesmo esperar porque já não podemos fazer nada. Quem falta fazer as provas é so o pessoal do continente porque já foi feitas nos Açores e na Madeira...Já estás à frente em relação ao resto do pessoal e com aproveitamento!! Já não é fácil chegar até aqui..
Citação de: "bruno loureiro"Silva, vai correr tudo bem!Só te resta esperar, pensamento positivo!Abraço e boa sorte[/quoteTens razão, so resta mesmo esperar porque já não podemos fazer nada. Quem falta fazer as provas é so o pessoal do continente porque já foi feitas nos Açores e na Madeira...
Silva, vai correr tudo bem!Só te resta esperar, pensamento positivo!Abraço e boa sorte[/quoteTens razão, so resta mesmo esperar porque já não podemos fazer nada. Quem falta fazer as provas é so o pessoal do continente porque já foi feitas nos Açores e na Madeira...
olá pessoal, hoje fiz os teste médicos... aqui nos Açores já ta as provas todas concluidas passaram acho que foi 23 ou 25 nao tenho a certeza... agora desejo boa sorte para o pessoal que vai fazer provas para inicio do proximo mês....
Citação de: "Silva"olá pessoal, hoje fiz os teste médicos... aqui nos Açores já ta as provas todas concluidas passaram acho que foi 23 ou 25 nao tenho a certeza... agora desejo boa sorte para o pessoal que vai fazer provas para inicio do proximo mês....Parabéns Silva, que tipo de exame fizeste na prova médica?
Pois, o da visão é o que me assusta mais...
Hey que tipo de análises fazem nos exames médicos ?
Citar"A prova pode ser realizada com as mãos em pronação (costasdas mãos viradas para o candidato) ou em supinação (palmas da mão viradas parao candidato)."Isto também se aplica a nós (CFG)?É negativo. No CFG é tudo em pronação (costas das mãos viradas para o candidato).
"A prova pode ser realizada com as mãos em pronação (costasdas mãos viradas para o candidato) ou em supinação (palmas da mão viradas parao candidato)."Isto também se aplica a nós (CFG)?
Citação de: "Silent_Storm"Citar"A prova pode ser realizada com as mãos em pronação (costasdas mãos viradas para o candidato) ou em supinação (palmas da mão viradas parao candidato)."Isto também se aplica a nós (CFG)?É negativo. No CFG é tudo em pronação (costas das mãos viradas para o candidato).Na prova tambem é em pronação? Tinha a ideia que era em supinação Alguem me pode tirar a duvida?
Pessoal, para os exames médicos só temos de apresentar o atestado do médico a dizer que nos encontramos de boa saúde, sem doenças infecciosas, bla, bla... estou correcto ou falta alguma coisa?Cpts.