Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924274 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3780 em: Novembro 03, 2008, 06:07:55 pm »
um conselho aos homens...a serio, nas barras deem o vosso melhor, e nao façam so 3 ou 4 barras, porque vi muitos homens a perderem nas barras...na corrida, se acharem que conseguem fazer os minimos, optimo, nao caem é na tentaçao de tentarem acompanhar os outros que vao a frente, porque na verdade há cada homem que parece uma gazela a correr uiii, porque ainda vos dá algum malzim :D , e vomitam como um vomitou a meio da corrida, e aí perdem tempo...
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3781 em: Novembro 03, 2008, 06:21:32 pm »
Citação de: "su"
há cada homem que parece uma gazela a correr uiii, porque ainda vos dá algum malzim :lol: c34x

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3782 em: Novembro 03, 2008, 06:33:30 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
há cada homem que parece uma gazela a correr uiii, porque ainda vos dá algum malzim :lol: :lol:  :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3783 em: Novembro 03, 2008, 06:51:19 pm »
há cada homem que parece uma gazela a correr uiii, porque ainda vos dá algum malzim :lol: :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3784 em: Novembro 03, 2008, 07:16:55 pm »
Citação de: "safurdao"
há cada homem que parece uma gazela a correr uiii, porque ainda vos dá algum malzim :lol: :lol:

Zé como vão os teus treinos? As tuas provas estão pertinho!

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3785 em: Novembro 03, 2008, 07:20:24 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"

Bjinhos

Hoje estiveram parados e almoçaram no Chiarrão  :D  Como estão os teus e o cooper?  :wink:

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3786 em: Novembro 03, 2008, 07:27:30 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"

Bjinhos

Hoje estiveram parados e almoçaram no Chiarrão  :D  Como estão os teus e o cooper?  :wink:

Eu descansei ontem, hoje retomei o treino, os abdominais e as flexões estão mais ou menos, a corrida faço 2.100m em 12 minutos, também podia estar melhor. Mas até dia 11 ainda vou melhorar estes tempos. Amanhã vou treinar o pórtico e o muro.

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3787 em: Novembro 03, 2008, 07:31:20 pm »
Amanha vou treinar o "muro", corrida ligeira, e adbominais com fartura  :lol:

*

Camboias

• 23
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3788 em: Novembro 03, 2008, 07:48:30 pm »
Amanha vou treinar o "muro", corrida ligeira, e adbominais com fartura  :?  :D
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3789 em: Novembro 03, 2008, 07:55:24 pm »
Citação de: "Camboias"
Amanha vou treinar o "muro", corrida ligeira, e adbominais com fartura  :?  :wink:

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3790 em: Novembro 03, 2008, 08:19:40 pm »
Citação de: "JohnnyLeite"
Citação de: "bruno loureiro"
Citação de: "JohnnyLeite"
Boas pessoal, qeria que me respondessem aqui a umas questões:

É o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?[/quote

Para já a PSP pede o 11º conclúido

Para começar, tratas bem as pessoas está bem ? e não é para já nem para lá tá ? Todos aqui sabem q a PSP pede o 11º concluído, e eu tenho o 11º concluído, secalhar tu é que não deves ter ;)

vai com calma, ok!!! está previsto para a GNR como a PSP pedirem o 12º ano!! Agora nao sei se é para o ano, mas está para breve
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Camboias

• 23
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3791 em: Novembro 03, 2008, 09:12:19 pm »
Citação de: "Camboias"
Amanha vou treinar o "muro", corrida ligeira, e adbominais com fartura  :?  :wink:

entao boa sorte pra vcs todos!!! :D

e q o pessoal todo aki do forum possa vir comemorar o facto de termos entrado c34x  isso é q era de valor looool
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

*

Jonny

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3792 em: Novembro 03, 2008, 09:15:58 pm »
alguem sabe qual é a distancia que se tem que percorrer no portico?

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3793 em: Novembro 03, 2008, 09:21:34 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Bem fui hoje ao quartel para tentar perguntar ao comandante quantos dias eram afinal as provas, mas ele tava ocupado e outro GNR disse que podia-lhe perguntar a ele e ele disse-me que afinal as provas são só um dia.Até lhe falei que era importante saber ao certo quantos dias eram por causa da dormida e disse-me que era só 1 dia.
Bem mas agora a Su disse que as psicotécnicas foram 5h e de certeza q nao dá para ser no mesmo dia até pq so vou fazer as fisicas as 13h45.
Que desorganização anda a nossa guarda, espero bem que lá dentro não haja tanta desorganização como estão a ser estas provas de admissão.
É que uma pessoa precisa ir preparada para quantos dias são e não nos sabem dar uma resposta definitiva e clara.
Só espero mesmo que não sejam já por exemplo a documental pois não vou levar já o registo criminal e o resto dos documentos para entregar....
Espero bem que das pessoas que já foram hoje apareçam aqui a dizer afinal como foram as provas se não uma pessoa vai para lá sem ideia nenhuma de quanto tempo ficar(eu vou quinta feira)

Ricardo se passares nas provas decerteza que tens que ficar la para outro dia, é melhor contares com isso e tentares aranjar dormida, isto porque vais no dia 6 (quinta-feira)... No meu caso que vou no dia 7(sexta feira) e se passar tenho k la voltar no dia 10(segunda feira)... Foi o que me disseram no recrutamento...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3794 em: Novembro 03, 2008, 09:54:43 pm »
Sim eu tenho a certeza que nao fico la 1 dia.
Acho estranho aquele GNR me ter dito que era so um dia, e ate me disse que tinha a certeza, mas pronto nao quis contraria-lo mas é impossivel ir fazer as provas fisicas as 13h45 e depois ainda fazer as psicotecnicas no mesmo dia.
Acabei por arranjar alojamento na casa de um familiar da minha mãe e o alojamento não é mais problema, vou ficar lá quinta e sexta.
Vou de autocarro para la as 7h45 e chego lá as 10h45 o que ainda dá 3 horas antes das provas.