Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923130 Visualizações
*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3765 em: Novembro 03, 2008, 01:42:06 pm »
Citação de: "JohnnyLeite"
Boas pessoal, qeria que me respondessem aqui a umas questões:

É o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?

Para já a PSP pede o 11º conclúido
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Bula

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3766 em: Novembro 03, 2008, 02:49:03 pm »
pessoal que for fazer os testes fisicos a tarde tenham cuidado e não os façam de barriga cheia de comida. almoçem umas 3 horas antes ou só depois dos exames.
parabens aos que ja passaram e muita boa sorte aos que vao fazer.Acreditem sempre em voces proprios
A dor passa o orgulho fica

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3767 em: Novembro 03, 2008, 03:08:25 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Su chumbou muita gente no Teste Cooper?
Eu consigo consigo faze-lo mas só consigo no máximo 2400m(o minimo é 2300m)e ouço aqui tanta gente a dizer que faz 3000 e tal metros que acho que faço muito pouco, mas pronto mais vale ir no meu ritmo e fazer os 2300m do que tentar acompanhar os outros e depois ir-me abaixo e nem os 2300m fazer...
E como foram as psicotécnicas?Foram dificieis e demoraram muito?

ya, nao vas pelos outros, senao nao aguentas!! eu tambem fui mais devagar, mas aguentei me sempre ao mesmo ritmo...porque se fosse atras deles...ficava plo caminho :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3768 em: Novembro 03, 2008, 04:29:26 pm »
Bem fui hoje ao quartel para tentar perguntar ao comandante quantos dias eram afinal as provas, mas ele tava ocupado e outro GNR disse que podia-lhe perguntar a ele e ele disse-me que afinal as provas são só um dia.Até lhe falei que era importante saber ao certo quantos dias eram por causa da dormida e disse-me que era só 1 dia.
Bem mas agora a Su disse que as psicotécnicas foram 5h e de certeza q nao dá para ser no mesmo dia até pq so vou fazer as fisicas as 13h45.
Que desorganização anda a nossa guarda, espero bem que lá dentro não haja tanta desorganização como estão a ser estas provas de admissão.
É que uma pessoa precisa ir preparada para quantos dias são e não nos sabem dar uma resposta definitiva e clara.
Só espero mesmo que não sejam já por exemplo a documental pois não vou levar já o registo criminal e o resto dos documentos para entregar....
Espero bem que das pessoas que já foram hoje apareçam aqui a dizer afinal como foram as provas se não uma pessoa vai para lá sem ideia nenhuma de quanto tempo ficar(eu vou quinta feira)

*

JohnnyLeite

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3769 em: Novembro 03, 2008, 04:43:50 pm »
Citação de: "bruno loureiro"

É o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?[/quote

Para começar, tratas bem as pessoas está bem ? e não é para já nem para lá tá ? Todos aqui sabem q a PSP pede o 11º concluído, e eu tenho o 11º concluído, secalhar tu é que não deves ter ;)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3770 em: Novembro 03, 2008, 05:15:19 pm »
Su aqui no continente pelo que ja me disseram muitas pessoas só fazemos agora as fisicas e as psicotecnicas, as outras todas devem ser em principio em dezembro, mas ainda nao ha data marcada.
O que me disseram é que fazemos as fisicas e as psicotecnicas num só dia, que é só essas 2 provas que fazemos agora nesta chamada.
Já agora na carta de convocação que recebeste vinha lá dizer as provas todas que ias fazer?
Aqui na nossa carta de convocação so vem a dizer o dia(no meu caso dia 6), a hora, o local e diz apenas "provas fisicas/provas psicologicas 1ª fase"
Na carta que recebeste tb só vinha lá a dizer estas provas ou vinha a dizer as outras todas?
O que me disseram foi que nas ilhas fizeram já as provas todas em 3 dias pois era pouca gente e nao valia a pena fazerem depois nova convocaçao para o resto das provas(como vai ser no continente) e entao decidiram fazer logo todas em provas e despachar ja as ilhas.

edit:su porque é que apagaste o post :?:

*

Camboias

• 23
  • +0/-0
prova documental
« Responder #3771 em: Novembro 03, 2008, 05:25:37 pm »
boas!

liguei hj para o Nº AZUL e garantiram-m q kem entregou o original da Declaração do Centro de Recrutamento Militar, nao tem d voltar a entregar!

de qq forma na minha carta tb só fala em fisicas e psicotecnicas!

eu tb vou dia 6 as 13h45, à Amadora.

boa sorte a todos.
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3772 em: Novembro 03, 2008, 05:32:11 pm »
Su aqui no continente pelo que ja me disseram muitas pessoas só fazemos agora as fisicas e as psicotecnicas, as outras todas devem ser em principio em dezembro, mas ainda nao ha data marcada.
O que me disseram é que fazemos as fisicas e as psicotecnicas num só dia, que é só essas 2 provas que fazemos agora nesta chamada.
Já agora na carta de convocação que recebeste vinha lá dizer as provas todas que ias fazer?
Aqui na nossa carta de convocação so vem a dizer o dia(no meu caso dia 6), a hora, o local e diz apenas "provas fisicas/provas psicologicas 1ª fase"
Na carta que recebeste tb só vinha lá a dizer estas provas ou vinha a dizer as outras todas?
O que me disseram foi que nas ilhas fizeram já as provas todas em 3 dias pois era pouca gente e nao valia a pena fazerem depois nova convocaçao para o resto das provas(como vai ser no continente) e entao decidiram fazer logo todas em provas e despachar ja as ilhas.

edit:su porque é que apagaste o post :wink:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3773 em: Novembro 03, 2008, 05:42:02 pm »
Ah era isso da carta que era importante saber!
A voces aí já vinha a dizer todas as provas que iam fazer, a nós só vem a dizer as fisicas e as psicologicas primeira fase, por isso já nao ha duvidas!
Resta afinal saber se são 2 dias como me tinham garantido ou se são apenas 1 dia como hj um GNR me disse, mas isso nao é o mais importante, o importante era saber se eram já as outras provas tb e ainda não são.
Pois pelo que ouvi tu dizeres se bem me lembro ao todo nem chegavam aos 100 aí por isso é lógico que fizessem já tudo de seguida.

Hj esqueci me de aquecer ao começar a corrida pois pus me a conversar com uns que la tavam no quartel e até me esqueci de aquecer e agora esta me a doer um pouco a coxa direita, espero bem que passe pois amanha vou fazer o meu último treino. :?

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3774 em: Novembro 03, 2008, 05:45:31 pm »
sei que é facil falar, mas levem as provas como um jogo e nao muito a serio, porque os nervos conseguem ser mm xatos...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3775 em: Novembro 03, 2008, 05:47:55 pm »
Citação de: RicardoSR
Ah era isso da carta que era importante saber!
A voces aí já vinha a dizer todas as provas que iam fazer, a nós só vem a dizer as fisicas e as psicologicas primeira fase, por isso já nao ha duvidas!
Resta afinal saber se são 2 dias como me tinham garantido ou se são apenas 1 dia como hj um GNR me disse, mas isso nao é o mais importante, o importante era saber se eram já as outras provas tb e ainda não são.
Pois pelo que ouvi tu dizeres se bem me lembro ao todo nem chegavam aos 100 aí por isso é lógico que fizessem já tudo de seguida.

Hj esqueci me de aquecer ao começar a corrida pois pus me a conversar com uns que la tavam no quartel e até me esqueci de aquecer e agora esta me a doer um pouco a coxa direita, espero bem que passe pois amanha vou fazer o meu último treino. :?[/quote

um duche quente e uma massagenzinha, vao saber bem!! a mim tambem aconteceu, mas na barriga da perna, tentei nao pensar nisso juntando umas massagens com um creme...

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #3776 em: Novembro 03, 2008, 05:53:45 pm »
Citação de: "Torres25"
Boa tarde pessoal

Já passei 30m a ler as vossas menssagens há pessoal aqui no forum muito bem treinado eu tenho andado a treinar e faço 2400m em 11m e já tenho de puxar um bocado as barras tenho feito 2,3 mas acho que posso melhorar os abdominais tenho feito 30 em 28s acho que aki estou bem.
Continuo a ficar muito impressionado com o companheirismos do pessoal do forum pessoas que nem se conhecem pessoalmente mas que parece que se conhecem á bué anos. É com enorme prazer que também faço parte deste grupo em tudo que poder ajudar contém comigo.

Boa sorte para vocês eu vou dia 10 e 11 fazer as fisicas e psico se houver alguém da Guarda para ir que diga vou eu mais um colega meu e podemos dar boleia a alguém. Acho que se nos podermos ajudar uns aos outros melhor. Aqui fica a minha ajuda se alguém precisar...

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #3777 em: Novembro 03, 2008, 05:54:35 pm »
Não são 2400 metros, mas sim 2300m.
Os abdominais tens que fazer 26 em 45s, nao interessa que faças 30 em 26s,  pois tens que fazer é o maior numero possivel em 45 segundos.
Vê no site da gnr na parte do recrutamento>guardas>armas>cond.normas,provas

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3778 em: Novembro 03, 2008, 06:03:12 pm »
Citação de: "Maria"
Parabéns aos que já passaram os físicos da GNR.......
Gina, vamos lá....quero, vir renovar os parabens....diz-nos o resultado, dia 14 aguardamos noticias :wink: .

Dúvida!!!!!!!!!!
Já alguém recebeu a carta a comunicar o dia de apresentação na EPP????????????
Estou tentado a telefonar, porque tenho de apresentar carta de demissão....e não a quero fazer sem ter na mão...a cartinha...

Aquele abraço....Carlos

chegas te a telefonar?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3779 em: Novembro 03, 2008, 06:05:53 pm »
Citação de: "bruno loureiro"

É o seguinte, um amigo me informou-me que iria abrir em janeiro novos concursos para a GNR e para a PSP, gostava de saber se era verdade ! E tenho uma duvida tambem, eu, frequento o 12ºAno de escolaridade e quero concorrer para a PSP, acontece que eu no 10ºAno tirei 8 a História e no 11º tirei 10, será que consigo concorrer com estas notas ? Por ter tirado nega no 10º e positiva no 11º, conta como o 11º Ano feito com aproveitamento de maneira a que consiga concorrer?[/quote

Para começar, tratas bem as pessoas está bem ? e não é para já nem para lá tá ? Todos aqui sabem q a PSP pede o 11º concluído, e eu tenho o 11º concluído, secalhar tu é que não deves ter :wink:

peace!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!