boas a todo o pessoal com o coração nas forças armadas (em especial o exercito

), a algum te(mpo que não vinha aqui a fórum que me deu muito no meu ingresso nas forças armadas,,, desde respostas a questões pertinentes, desde camaradas ...tudo.
Agora respondendo a algumas questões (o que fizeram por mim não me custa nada fazer pelos outros)
1ºPARABENS malina... comecei a ler este tópico 4 ou 5 páginas antes do final e quem te vê escrever pensa que tu já és perita na matéria... mas afinal chego à ultima página e ainda vais fazer a recruta!?!?!? parabéns isso é que é interesse e no que li não falhaste em nada.
Ainda nos vamos encontrar sabes!=!=??? é que vais fazer recruta na minha unidade por isso cuidado.XD
Vai À luta aquilo não é nada do outro mundo muito menos para heróis...não ligues ao pessoal que chega lá a contar histórias da treta de factores C e outras recrutas que tiveram e a dar para espertos porque isso é só tanga... (São os primeiros a inventar desculpas e a ir embora)
2º És de onde

? neste momento a linha tá nos testes finais, apenas lá andam comboios a fazer ajustes deve tar quase concluído... mas vais de comboio até pinhal novo se vieres no inter cidades claro e depois a CP cede um auto carro até vendas-novas...era o que fazia antes de começar a vir de carro
3º Dá no duro em todas as provas de avaliação vais ver que vai compensar na escolha da unidade mais perto da tua residência...(fui dos melhores na bateria e escolhi na boa, não fiquei com os restos ou para onde ninguém quer ir )
olhem não sei o que dizer mais, apenas que as casernas já estão à vossa espera...agente encontra-se
aproveitem a recruta porque é os melhores momentos que vão passar e levem aquilo na boa...
cumps
coloquem questões que eu estou disponível para as responder
Só tenho a agradecer a este fórum...