É o novo normal… nos últimos meses houve uma mudança de paradigma nas relações com os Estados Unidos que nem o Papatango poderia ter previsto
Não me leves a mal, nem tu nem ele, mas porque é que tinha de ser o Papatango a prever? Quando ele até é dos membros mais casmurros do forum, que não consegue admitir nada que não vá de encontro à sua opinião?
Mal por mal, o teu amigo Lampuka, que sempre defendeu que confiar em americanos tinha que se lhe dissesse...🤣🤣🤣
Fartei-me de avisar e fui sempre ostracizado por isso. 🤣
O que vale é que sou de 75, sou rijo 💪.
E não venham com a história que é o cabeça amarela e que depois ficará tudo bem.
Esses "amigos" colocam os seus interesses acima de tudo e todos. A história que aqui ninguém gosta de contar confirma. Mas há cá um historiador muito melhor do que eu, tenha ele vontade 😉
Quanto ao tema do tópico, a mim o que me faz confusão é a forma como o processo foi gerido até agora.
Como é que se afirma só existir um possível concorrente?
Nem que fosse verdade, está-se a contrariar tudo aquilo que está nos livros sobre negócios...
Agarramos num saco de dinheiro e entregamos a alguém dizendo "está aqui, gasta como quiseres e vende-nos o que queres".
Demasiado mau para ser verdade.
Obrigado Trump por nos ajudares.