O Su-27 Flanker, é um avião muito bom para acrobacias...
Mas nunca provou absolutamente nada em termos de combates.
Do meu ponto de vista, o «Flanker» é o T-72 dos aviões.
Até que se demonstrou que era um veículo demasiado fácil de destruir, ele era considerado melhor que qualquer tanque ocidental. Tinha um armamento mais poderoso, um perfil baixo que reduzia as possibilidades de ser atingido, um carregador automático, com consideravel rapidez de fogo...
Enfim, o T-72 tinha tudo.
Na realidade, tudo o que tinha era «imagem». Quando precisou entrar em combate, foi um fiasco em todos os cenários em que participou.
Eu sou um adepto de alguns equipamentos russos, mas acho que o Flankler como caça, é dos aviões mais sobrevalorizados que existem.
Já o SU-34 .... 
Aalogia muito má,o T-72 foi sempre exportado na forma de versões de exportação rascas para países com standardes de manutenção inaceitáveis ,metodologia tática ridiculamente pobre e o mesmo se aplica às tripulações ( para quem não sabe ,o Iraque,gabava-se da sua cavalaria imensa mas as munições que usavam para o T-72 eram na maioria as 3VBM-3 que no máximo amolgavam os M1 Abrams)
Ao que parece,a maioria das pessoas por aqui não têm em consideração que o armamento Russo exportado são quase sempre versões de exportação,o Su-27 ,também,foi exportado a partir dos anos 90 numa variante chamada Su-27SK e sinceramente a performance dele nas mãos de outras forças-aéreas não prova nada de nada acerca da aeronave que sinceramente é uma maravilha técnica,infelizmente,as pessoas têm pouco respeito por estes veículos que encaram como se tivessem a complexidade de um triciclo.
O Su-27 não é de todo sobrevalorizado,é até subvalorizado .
Felizmente conheço muito bem a plataforma e rio-me de certos comentários,sem querer mandar "bocas",o Su-27 é um design muito mais promissor do que qualquer outra aeronave de 4 geração e quem não o vê deve aprofundar conhecimentos técnicos .
Recomendo também que dêm uma vista de olhos com "olhos de ver" aos Flanker mais modernos,o Su-34 também é um Flanker (o que demonstra a enorme flexibilidade do design que vai muito além da plataforma multi-role Su-30)