Saudações guerreiras
Também achei o texto do JQT muito interessante.
No que respeita a investigar o ocorrido, no entanto, a verdade é que as pessoas têm o direito de apresentar as suas ideias mesmo que elas sejam contrárias ao sentir da maioria.
Julgo não se tratar de direito á manifestação sua opinião, dado que também somos um país livre, mas sim de
manipulação de opinião pública, induzindo-a em falso. É uma atitude muito pouco amistosa contra um país independente e um atentado contra a amizade. É a primeira vez que tenho conecimento de tal procedimento.
E se não fosse o cidadão JQT a falar sobre o assunto, a questão não existia? Será que comunicaram o que iriam fazer ás autoridades? Vejo mais como um grande abuso do que como uma manifestação legítima, porque se tem que partir do principio que a união política entre Portugal e Espanha constitiu um verdadeiro atentado á dignidade de todos os portugueses e á decência moral, porque se sobeverte de uma maneira vergonhosa príncipios que nada têm a ver com política !!!
São capazes de chamarem-nos tudo e se for preciso com todas as letras e inventansos de toda a espécies e as autoridades deste país alinham no jogo dos fretes porque pouca ou nenhuma reacção é conhecida sobre estes assuntos, envergonhando-nos a todos e aumentando artificialmente a dúvida que só aos espanhois favorece por causa da questão que trata este tópico. Ainda por cima e para o cúmulo este governo pensa da maneira que todos sabemos e até há ministro
s que até são aquilo que nem ao diabo lembra!!!
Sabe-se lá mais o quê, aquil oqque ainda está para chegar porque as autoridades desta país parece que andam a dormir á muito tempo !!!
Não temos culpa que Espanha se esteja a desintegrar, mas cada vez mais parece que estamos a entrar, ou melhor, somos arrastados para um processo inconscientemente que põe em causa muita coisa sagrada neste lado, só porque a cobardia fala mais alto do outro lado da fronteira e as jogada que fazem trazem ratoeiras !!! Se fosse o PT dava autorização para tal procedimento?
Isto é muito diferente dos grupos ou cidadãos estrangeiros independentistas sejam eles de que país forem de se manifestarem em Portugal.
Para que é que serve a guerra psicológica? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura !!! Se formos gente séria não podemos tolerar o wque quer que seja, mas infelizmente é aquilo que se tem vindo a assistir. É essa a triste realidade, basta ver aquilo que chega do outro lado da fronteira !!! Serão boas notícias para nós? Não se tratará de mais e sempre e cada vez mais de manipulação? E quando se fala num outro país leva-se em conta o respeito por todos os que habitam nesse mesmo país chamado Portugal?
Onde está o PR? Porque não abre a boca? Porquê o receio de se manifestarem? Só se está a prestar um mau serviço ao país e a meu ver a pactoar com as jogadas indecentes dos espanhóis em relação a nós próprios. Só espero que as acusações de traição á pátria não fiquem pelo individui que conhecemos e que ainda por cima ainda exerce um cargo de elevada responsabiliudade na condução deste país. É o cúmulo !!! Onde está o Presidente da república? O que nos valerá? A sorte?
A coisa foi manhosa e logo por aí vê-se a seriedade das pessoas.O facto de não se falar abertamente, ou melhor, entre os dentes, directamente sobre o assunto, na comunicação social é prova que, em relação a atitudes correctas, ainda estamos pela hora da morte. Somos uns porreiraços como não há ninguém!! É por isso que somos comidos a torto e a direito!! Gostamos muito de fazer fretes aos espanhóis, mas depois as amizades são retribuídas das mais variadas maneiras, nem que sejam com todas as atitudes que se conhecem.
Isto tudo é estarem a gozar com a nossa cara e no nosso país. Como somos todos os porreiraços, vamos enfardando desta maneira.
Será quando o GAO se manifesta em Espanha contra as autoridades daquele país tem alguma segunda intenção e ninguém entende o que se passa? Não acredito. Acredito mais que não queiram entender e negam o óbvio, o resto é conversa.
O que acho estranho num estado de direito democrático, é que a mesma liberdade não seja dada a pessoas do movimento Amigos de Olivença, quando tentan desfraldar uma faixa sobre o tema, na proximidade de personalidades públicas.
Todos sabemos que o mundo não é perfeito, excepto em Portugal.
Cumprimentos