MG e não BMG! Depois eu não ajudo!
Browning Machine Gun, se é q ainda me deixa ensinar-lhe alguma coisa.
MG são todas as metrelhadoras, BMG só há uma.
Eu é que estou a ajudar o Lazaro e a si visto que lhes disse o que a tropa estava a fazer nesse dia, onde treinaram o tiro, ect. Depois vc ainda tem a lata de dizer que ele ajuda! Só se for a ajudar a baralhar quem lê
Sobre a sua foto do M11, não vou fazer comentarios visto que desconheço o contexto em que foi tirada ou seja n se sabe o tipo de operação que estavam a desenvolver ou até podia ser uma fotografia para ficar bonito, nem vc sabe para opinar ou seja não meta outras coisas ao barulho, estamos a falar do Hummer e não do M11, não confunda as viaturas!
Nós nunca lhe perguntamos nada sobre o que estavam a fazer ou onde.
E isso é completamente irrelevante.
O posicionamento dos Soldados está mal. Assim como na foto que mostrei. Até podia ser uma foto ou um Video para o gajo menos entendido do Mundo que um Soldado profissional não deve fazer mal por isso.
Todas as oportunidades devem ser pra treinar e portanto não se treina mal.
Quanto ao tipo de Viatura, pouca diferença faz porque estão mal colocados nas duas situações.
Não me venha encher com palha sobre as armas da torre e etc. Acredito que ache que sabe muito sobre isso. Mas isso pra mim é palha e pouco conta a quando da acção.
Estamos a discutir a posição dos soldados.
Seja qual for a missao, se é a protecção a forças que está a dizer ou outra coisa qualquer, só os soldados que não estão a disparar e que têm de fazer alguma coisa dentros dos carros ou à volta deles é q estão ao pé destes.
Meta uma coisa na cabeça e aprenda alguma coisa actual e comprovada, os outros homens devem estar deitados no chão, recuados dos carros a fazer o melhor fogo possivel.
O blindado só o protege se for até ao chão e se aguentar munições de grande calibre (ex. Leopard). Porque as balas passam por baixo do carro ou através dele. Já pra não falar que perde completamente angulos de visão e ataque se estiver colado ao veículo.
Na foto, com uma simples caçadeira com chumbo de 9mm conseguia-se acertar numa serie de homens que pensam que estão protegidos atrás do blindado.
Esta é de borla mas para a próxima tem de começar a pagar as aulas.
Vc é que não ajuda visto que apenas criticou a tropa do seu próprio pais repito sem ter visto a demonstração a não ser uma curta compilação de varias demonstrações. E ainda pensa que o tiro deve ser o mesmo em todas a situações, pense bem caro amigo. Vc devia auto criticar-se pela sua atitude mesquinha e não criticar quem fez o trabalho de uma forma profissional.
Eu só digo mal porque desejo que eles melhorem. Só vale a pena criticar para depois evoluir. Se ninguém os corrigir eles irão aprender mas à custa do pêlo.
Se eu visse uns filho da puta de uns macazanbuanos a fazer isso tava-me a cagar e ensinava era os nossos o que deveriam de fazer para os eleminar.
Esta lição serve para nós não fazermos mal e para se virmos o nosso inimigo a faze-lo sabermos aproveitar.
A unica critica que tenho a fazer porque nem tudo é perfeito, é o armamento usado, ou seja a G3, a Walther e PRRs antigos
O armamento é o que menos conta nisto tudo.
O que é mais importanto é a maneira de pensar. Se tivermos a preparação mental conseguimos fazer maravilhas.