Guerra entre Portugal e Espanha?

• 1598 Respostas
  • 392384 Visualizações
*

AMRAAM

• Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #735 em: Junho 10, 2008, 03:05:21 pm »
Citação de: "ruben lopes"
pois eu também quero o melhor para Espanha, mas primeiro Espanha tem que dar a indepedecia e a liberdade ao país basco, para acabar com a ETA de vez.

Dejemos la politica para los politicos ,¿no crees?,y mas con temas tan trascendentales como este...
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"

*

AMRAAM

• Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #736 em: Junho 10, 2008, 03:07:08 pm »
Citação de: "garrulo"
Si, claro hay que hacer todo eso por que lo dice Ruben Lopes........
:mrgreen:  :Bajular:
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"

*

legionario

• Investigador
  • 1723
  • Recebeu: 403 vez(es)
  • Enviou: 414 vez(es)
  • +402/-7163
(sem assunto)
« Responder #737 em: Junho 10, 2008, 03:14:35 pm »
Citação de: "ruben lopes"
pois eu também quero o melhor para Espanha, mas primeiro Espanha tem que dar a indepedecia e a liberdade ao país basco, para acabar com a ETA de vez.

O pais Basco esta em Espanha e em França...a independencia dos bascos nao depende so de Espanha . E vendo a maneira como a França encara a questao da Corsega, nao estou a ver independencias por estes lados .

Retomando o topico, se a Espanha atacar Portugal , ja vi aqui escrito que essa invasao começaria pelo centro do Pais, mais exactamente por Leiria que é a minha terra. Posso assegurar a todos os foristas que a Policia Municipal de Leiria resolve sozinha essa invasao ! Que ninguem se preocupe ;)
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

garrulo

• Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #738 em: Junho 10, 2008, 06:05:42 pm »
Ya que están poniendo esa cara de malos, les aguaré la fiesta.
España no tiene ninguna apetencia sobre Portugal, con una excepción(esto lo dice garrulo no los pérfidos castellanos),esa apetencia  es Madeira.
Ampliaria notablemente nuestra area marítima,permitiría un amplio mar territorial con posibles yacimientos de petróleo y permitiria a las islas un amplio desarrollo turístico empujado por nuestra potente industria .
El grupo de proyección de la Flota saldria de Rota tres dias antes del ataque, formado por el R11,2 F100 de Ferrol, el L61 ,L51 y L52 y3 F80 de Rota mas el A-11 , elA 14 y el L42,con la practica totalidad de la BRIMAR.
Al mismo tiempo los 22 F18 A+ de Gando con 1KC 137 Y 2KC .130 ,atacarán los objetivos militares de Madeira, para permitir al Grupo de Combate el desembarco de la Brimar EN CONDICIONES DE SEGURIDAD.
Los 16 AV8B+ del R11 listos para terminar la faena sobre el terreno.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.

*

Miguel

• Investigador
  • 2494
  • Recebeu: 50 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-585
(sem assunto)
« Responder #739 em: Junho 10, 2008, 07:05:17 pm »
Citação de: "garrulo"
España no tiene ninguna apetencia sobre Portugal, con una excepción(esto lo dice garrulo no los pérfidos castellanos),esa apetencia  es Madeira.
Ampliaria notablemente nuestra area marítima,permitiría un amplio mar territorial con posibles yacimientos de petróleo y permitiria a las islas un amplio desarrollo turístico empujado por nuestra potente industria .
El grupo de proyección de la Flota saldria de Rota tres dias antes del ataque, formado por el R11,2 F100 de Ferrol, el L61 ,L51 y L52 y3 F80 de Rota mas el A-11 , elA 14 y el L42,con la practica totalidad de la BRIMAR.
Al mismo tiempo los 22 F18 A+ de Gando con 1KC 137 Y 2KC .130 ,atacarán los objetivos militares de Madeira, para permitir al Grupo de Combate el desembarco de la Brimar EN CONDICIONES DE SEGURIDAD.

Parabems garrulo

Finalmente um espanhol com um plano realista.

Fica apenas algumas coisas para resolver.

Qual seria a resistencia dos soldados do TEAR contra o Regimento Guarniçao 3.

Claro que com uma invasao assim, nao podiamos reabastecer a nossas tropas na Madeira.

CAMERONE ?

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8056
  • Recebeu: 1376 vez(es)
  • Enviou: 360 vez(es)
  • +5277/-242
(sem assunto)
« Responder #740 em: Junho 10, 2008, 07:14:15 pm »
Citação de: "Miguel"

Qual seria a resistencia dos soldados do TEAR contra o Regimento Guarniçao 3.

Não tinham era hipóteses contra o Regimento do PSD-M, é que aquilo é todo pessoal treinado em operações (altamente) irregulares... c34x

*

Daniel

• Investigador
  • 3162
  • Recebeu: 430 vez(es)
  • Enviou: 225 vez(es)
  • +719/-9316
(sem assunto)
« Responder #741 em: Junho 10, 2008, 07:21:53 pm »
garrulo
España no tiene ninguna apetencia sobre Portugal, con una excepción(esto lo dice garrulo no los pérfidos castellanos),esa apetencia es Madeira.

Bom, as vezes me da vontade de rir e muito :?:  ou seja vcs atacavam e nós ficamos simplemente a ver  :wink:  c34x

*

Lancero

• Investigador
  • 4217
  • Recebeu: 88 vez(es)
  • +74/-5
(sem assunto)
« Responder #742 em: Junho 10, 2008, 07:46:40 pm »
Citação de: "Daniel"
Bom, as vezes me da vontade de rir e muito :?:  ou seja vcs atacavam e nós ficamos simplemente a ver  :wink:  c34x

É precisamente isso que se pretende neste tópico. Teoria, como o garrulo fez.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito

*

garrulo

• Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #743 em: Junho 10, 2008, 07:47:18 pm »
Daniel ya se que contais con la ayuda  e intercesion de la Virgen de Fátima,pero eso es lo ÚNICO que mis fuerzas armadas no pueden evitar.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.

*

Daniel

• Investigador
  • 3162
  • +719/-9316
(sem assunto)
« Responder #744 em: Junho 10, 2008, 08:14:43 pm »
garrulo
Daniel ya se que contais con la ayuda e intercesion de la Virgen de Fátima,pero eso es lo ÚNICO que mis fuerzas armadas no pueden evitar.

Primeiro meu caro, nunca, mas nunca na vida tu fuerzas armadas terão capacidade de algum dia tumar seja o que for que pertença a portugal, depois mais respeito não queira passar por engraçado, terçeiro não precisamos de nem da fatima nem da maria para vos dar umas lições, quarto, a unica coisa que tu querida fuerzas armadas no puede evitar é Portugal e a nação PORTUGUESA, as râs morrem por excesso de moscas bomm. c34x

*

Daniel

• Investigador
  • 3162
  • +719/-9316
(sem assunto)
« Responder #745 em: Junho 10, 2008, 08:18:06 pm »
Lancero
É precisamente isso que se pretende neste tópico. Teoria, como o garrulo fez.

Caro lancero de teorias estamos nós fartos, da teoria a pratica, vai uma grande distancia, como da realidade a ficção. c34x

*

garrulo

• Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #746 em: Junho 10, 2008, 08:29:37 pm »
Y si la realidad no te gusta llamas a la Virgen de Fátima.Y por su intercesión lo explicas todo.

*

garrulo

• Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #747 em: Junho 10, 2008, 08:37:10 pm »
¿Cuando entenderas que nadie quiere terminar con la nacion portuguesa?
Estamos hablando de una guerra entre España y Portugal.
Y llevamos no se cuantas páginas diciendo que no pretendemos ocupar Portugal, solo lo que nos interese y eso si,para siempre las islas, con titulo de comunidad autónoma bajo la constitución del 78.Sigo diciendo que esto es cosa de Garrulo, no de España.

*

Daniel

• Investigador
  • 3162
  • +719/-9316
(sem assunto)
« Responder #748 em: Junho 10, 2008, 08:46:40 pm »
garrulo
Y si la realidad no te gusta llamas a la Virgen de Fátima.Y por su intercesión lo explicas todo.

Mas qual realidade :lol: o que é que tomas, não me digas que tu fuerzas armadas :!: eu gosto muito mas muito mesmo da realidade, e a minha realidade, é que não vivo no mundo de faz de conta, agora vcs espanhóis é que nem por isso mas já estamos acostumados, pedra no sapato, meu caro paciência, outra coisa haver se começas a te esforçar para escrever em portugues, pois já tens tempo suficiente que andas por aqui alguma coisa já devias ter aprendido não te gosta, mi Patri, haaa já me ia esquecendo, deixa a fatimasinha descasada, até porque eu não creio na fatima, não creio no barro, mas creio em Portugal. :wink:

*

Daniel

• Investigador
  • 3162
  • +719/-9316
(sem assunto)
« Responder #749 em: Junho 10, 2008, 08:53:51 pm »
garrulo
Cuando entenderas que nadie quiere terminar con la nacion portuguesa?

Mas isso eu já sei, até porque nunca conseguiram, muito menos agora, mas na mesma obrigada pela informação, muito gentil, com essa sua informação vou dormir mas tranquilo. :wink:

Y llevamos no se cuantas páginas diciendo que no pretendemos ocupar Portugal, solo lo que nos interese y eso si,para siempre las islas, con titulo de comunidad autónoma bajo la constitución del 78.Sigo diciendo que esto es cosa de Garrulo, no de España.

:rir:  :lol:  c34x