Votação

Os STs da FAP devem ter uma "Shark Mouth" pintada no seu nariz?

SIM
8 (33.3%)
NÃO
16 (66.7%)

Votos totais: 24

Votação encerrada: Fevereiro 17, 2025, 09:40:28 pm

O Super Tucano em Portugal

• 322 Respostas
  • 33201 Visualizações
*

dc

• Investigador
  • 9933
  • Recebeu: 5088 vez(es)
  • Enviou: 847 vez(es)
  • +5369/-1139
Re: O Super Tucano em Portugal
« Responder #315 em: Hoje às 03:34:04 pm »
A ideia de saltar logo para a 6ª geração não é má, mas tem que ter por base um racional, não é só para ser diferente.

Até quando a ideia lhe agrada, tem de reclamar, mesmo fixe.

Eu não disse que a ideia me agradava. Nem que me desagradava.

O que eu questionei era qual o teu plano para viabilizar essa "ideia".

Atirar ao ar que saltamos para a 6ª geração, sem ter plano absolutamente nenhum, é o mesmo que dizeres ao ao teu marido que vão comprar um Ferrari, sem sequer saber se têm dinheiro para isso.

A ironia é que vens sempre aqui falar de debater as ideias, de forma construtiva. Mas quando lanças uma ideia, e alguém questiona a tua ideia, queixas-te que é reclamação?
Se a tua expectativa é atirares ao ar uma ideia, sem que te peçam para explicares ou elaborares como chegaste lá, então estás no sítio errado. O que tu procuras é um yes-man.

Felizmente tens aqui um, o JohnM! Ele enganou-se, queria dizer "Na bouche" e as reticências escondem o "daddy" que ele queria escrever.

PS: O JohnM quando encontra alguém que concorda com ele

*

JohnM

• Investigador
  • 1481
  • Recebeu: 956 vez(es)
  • Enviou: 444 vez(es)
  • +238/-51
« Responder #316 em: Hoje às 03:36:22 pm »
A ideia de saltar logo para a 6ª geração não é má, mas tem que ter por base um racional, não é só para ser diferente.

Atirar ao ar que saltamos para a 6ª geração, sem ter plano absolutamente nenhum, é o mesmo que dizeres ao ao teu marido que vão comprar um Ferrari, sem sequer saber se têm dinheiro para isso.

A ironia é que vens sempre aqui falar de debater as ideias, de forma construtiva. Mas quando lanças uma ideia, e alguém questiona a tua ideia, queixas-te que é reclamação?
Se a tua expectativa é atirares ao ar uma ideia, sem que te peçam para explicares ou elaborares como chegaste lá, então estás no sítio errado. O que tu procuras é um yes-man.

Felizmente tens aqui um, o JohnM! Ele enganou-se, queria dizer "Na bouche" e as reticências escondem o "daddy" que ele queria escrever.

Um pouquinho vulgar e que mostra muita falta de imaginação, não achas? O insulto vulgar é o último argumento dos pobres de espírito…
Beijos

P.S. - És tão fácil de irritar que nem dá  luta…
« Última modificação: Hoje às 04:04:50 pm por JohnM »

*

dc

• Investigador
  • 9933
  • +5369/-1139
« Responder #317 em: Hoje às 04:23:37 pm »
Rapaz, escreveste aqui 2 vezes, e não contribuíste nada para o debate.  :mrgreen:

Dizeres que eu estou irritado (quando me farto de rir com as tuas figuras de boneco), vale tanto como o outro dizer que estou a "reclamar" quando lhe peço para elaborar a ideia/proposta dele.

Se não querias apanhar "strays", não metias o bedelho onde não eras chamado.

O insulto quando é verdade, não é insulto. Pobres de espírito são os que escondem insultos por trás de indirectas, frases copiadas de terceiros, etc.

Se visses um debate no parlamento, e um partido da oposição questionasse algo sobre as medidas a ser tomadas pelo Governo na área da Educação, e o Governo respondesse "só sabem reclamar", concordavas com a resposta do Governo?

Bom, ou és coerente (e burro) ao defenderes exactamente a mesma coisa que o Bubas fez (quando questionado, reclama que estão a reclamar com ele)... Ou és incoerente, e neste exemplo já estás do lado de quem questiona e pede que se elabore a ideia.

*

JohnM

• Investigador
  • 1481
  • +238/-51
« Responder #318 em: Hoje às 04:29:10 pm »
Rapaz, escreveste aqui 2 vezes, e não contribuíste nada para o debate.  :mrgreen:

Dizeres que eu estou irritado (quando me farto de rir com as tuas figuras de boneco), vale tanto como o outro dizer que estou a "reclamar" quando lhe peço para elaborar a ideia/proposta dele.

Se não querias apanhar "strays", não metias o bedelho onde não eras chamado.

O insulto quando é verdade, não é insulto. Pobres de espírito são os que escondem insultos por trás de indirectas, frases copiadas de terceiros, etc.

Se visses um debate no parlamento, e um partido da oposição questionasse algo sobre as medidas a ser tomadas pelo Governo na área da Educação, e o Governo respondesse "só sabem reclamar", concordavas com a resposta do Governo?

Bom, ou és coerente (e burro) ao defenderes exactamente a mesma coisa que o Bubas fez (quando questionado, reclama que estão a reclamar com ele)... Ou és incoerente, e neste exemplo já estás do lado de quem questiona e pede que se elabore a ideia.
Epá, tanta verborreia só para me continuares a insultar… podes continuar, minha linda…

*

dc

• Investigador
  • 9933
  • +5369/-1139
« Responder #319 em: Hoje às 05:53:57 pm »
"Minha linda"  :rir:

O ego ficou ferido, agora vem a fase da birra. "Verborreia" é para os adultos o mesmo que "quem diz é quem é" é para as crianças.

Agora, se não tens nada a argumentar ou a acrescentar ao tema que estava a ser discutido até à tua aparição desnecessária neste tópico, abstém-te, simples.

PS: não vou devolver o "minha linda", porque não sou sexista, logo não considero isso um insulto para ninguém.

*

LM

• Investigador
  • 3251
  • Recebeu: 1500 vez(es)
  • Enviou: 4196 vez(es)
  • +2181/-123
« Responder #320 em: Hoje às 07:00:13 pm »

@dc és melhor que isto, apaga; ainda esperava que a administração o fizesse, mas tenho mais esperança em ti que na administração. O comentário do @JohnM até teve graça e não justifica a tua resposta.
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Charlie Jaguar

*

JohnM

• Investigador
  • 1481
  • +238/-51
« Responder #321 em: Hoje às 07:17:00 pm »

@dc és melhor que isto, apaga; ainda esperava que a administração o fizesse, mas tenho mais esperança em ti que na administração. O comentário do @JohnM até teve graça e não justifica a tua resposta.
A Administração aqui é uma nódoa. Demoraram meses até suspenderem o Gripas, achas que iam apagar este post? Eu até quero que o post fique ativo, para as pessoas verem a qualidade e educação do moçoilo … pelo andar da carruagem se vê quem lá vai dentro… tá tudo bem, sem stress, mas obrigado pela iniciativa…
« Última modificação: Hoje às 07:27:59 pm por JohnM »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23300
  • Recebeu: 4245 vez(es)
  • Enviou: 2999 vez(es)
  • +3104/-4567
« Responder #322 em: Hoje às 09:08:57 pm »
Este é o FD?! Não está envolvido algum brasileiro a mostrar pintos porque não tem argumentos? Mas que raio?!... :o
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...