Já chega de andar atrás dos "restos" no que toca as Fragatas.
O nosso governo e chefias, tem de decidir se querem umas FA modernas e capazes, ou não.
No caso da Marinha decidir se querem uma guarda costeira/oceânica ou uma Marinha de Guerra, se for a 2º opção tem de abrir os cordões a bolsa, mas mais fragatas equivale a menos dinheiro para o NB.

Isto.
O resto é conversa e complacência com a escumalha político-militar que temos.
A brincar a brincar o que é certo são os 800 milhões que foram parar ao Novo Banco isto sem o PM saber e o Centelho, uma vez mais ter mentido ao pagode quando em 2019 afirmou que não iria nem mais um euro para tal banco !!
O granel que grassa no DesGoverno é de tal ordem que até o PM é ultrapassado pelo MdF e non passa nada.
Faz-me lembrar o rescaldo dos FF, onde morreram, mais de uma centena de Portugueses, e ninguém era responsável, o roubo das armas de tancos e tudo na mesma.
Aconteça o que aconteça, com este PM em serviço, o PR nem se mexe, pois claro a amizade com o menino António, jogo de cintura, Costa, e os votos acima de tudo,
os Portugueses, esses estão cá apenas para duas coisas, para pagar os impostos e votar nesta gentinha oportunista e incompetente !!!
Estes tipos estão-se a
MARIMBAR AKA CAGAR para se a Marinha tem pessoal, Navios em condições ou não o que interessa é distribuir refeições e
desinfectar a pandemia
bem mas também é verdade que são funções para umas FFAA como as nossas, pois sem pessoal e equipamentos/armamentos condignos servem para POUCO mais que isso !!!!!!
Abraços